PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Bateria da PSP nao carrega!!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FMMB17

FMMB17
Novato
Novato

A minha bateria não carrega, eu ligo o carregador a psp e acende a luz cor de laranja e fica o tempo nessessário como se estivesse a carregar mas quando eu vou ligar a psp ela não liga...

Eu ligo com o carregador e funciona bem e se tirar o carregador ela vai abaixo e aparece o sinal de que a bateria esta descarregada...

A cerca de uma semana fiz aquela cena de pandorizar a bateria e consegui fazer tudo direito e mesmo sem eu soldar a peça outra vez a bateria carregava normalmente e depois de soldar continuou a funcionar perfeitamente...

Hoje ia a liga-la e ela não ligou pensei que fosse por não ter bateria e era mas não a consigo carregar...

O mais provável e eu ter que comprar uma bateia nova mas se alguém souber de uma solução que possa ajudar agradecia...

Cumprimentos

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

Acredita, aconteceu comigo também a duas semanas, aparecia a luz que carregava e depois tava sempre a 0% a bateria.
Mandei logo pra sony, eu tinha uma FAT por isso não tive medo e sabia que logo que viesse ponha cfw, e foi o que aconteceu. Very Happy

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos