PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer

+33
artilheiro
Bettybeep
BlasterXP
jjoao
devil25
CloudStrife
lealpedro2
Araujo
warningproject
Robson Utino
diino
pedroabao
Diniz
Recover
aperta
Dadger
spsk
Dickinho
c03lh0n3s
matheus8494
xX_Carlos_Xx
M33
dudagt
vermenoturno
Killer
R94
girafahot
kabukix
p0int
Terra
dany_boy
ruben_santos_17
konamir
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------
Despertar Do Cemitério V5
Easy Installer
---------------------------------------


Este Easy Installer foi criado por mim com o objectivo de Ajudar na instalação do Despertar do Cemitério V5.

--------------------------------------
Atenção:
Antes de seguires este Tutorial do Despertar do Cemitério V5 precisarás de ter um Magic MS já criado e uma Pandora Battery ou a Time Machine instalada no Memory stick.

--------------------------------------

1- Faz DOWNLOAD do Easy Installer:
AQUI

2- Extrai o Easy Installer do RAR que fizes-te Download, liga a tua PSP ao computador e executa o "Despertar_V5_Easy Installer bu Konamir.exe".

3- Agora basta carregares seguinte.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 2 75814578gf0.th

4- É aqui mostrado o contrato do Easy Installer, selecciona "Concordo" e carrega "Seguinte".

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 2 27535685aw2.th

5- Selecciona a Drive da tua PSP e carrega "Seguinte".

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 2 42687092lj1.th

6- Carrega em "Começar" para se iniciar a transferência do Despertar do Cemitério V5 para a tua PSP.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 2 74934751zg5.th

7- Agora espera que os ficheiros sejam passados para a tua PSP. Pode demorar algum tempo.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 2 77289063yt2.th

8- Se o Despertar Do Cemitério V5 for correctamente transferido para a tua PSP deverá aparecer o seguinte ecran. Onde carregarás em "Seguinte" e a seguir em "Sair".

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 2 35824208ym7.th

9- Agora na tua PSP vais ao Menu Jogo--»Memory Stick e executas o "Despertar Do Cemitério V5.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 2 Screenshot001

10- Agora carrega "X" para que o processo continue.


[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 2 IMGA0545

11- Quando o processo terminar a PSP voltará ao XMB (menu) automaticamente.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 2 IMGA0550

12- Faz novamente os passos 9, 10 e 11 para que o Despertar do Cemiterio V5 fique correctamente instalado na tua PSP.

---------------------------------------

Agora com o Memory Stick modificado e a Pandora Battery criada, já podes efectuar Downgrade / Desbrick em qualquer PSP (Fat ou Slim) e em qualquer Firmware (custom ou oficial).

--------------------------------------




Tutorial feito na sua integra por mim (Konamir).

A copia para outro fórum, site ou blog requer a minha autorização.



Última edição por konamir em Qua 2 Abr - 16:47:31, editado 1 vez(es)


c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Ah taxe mas olha eu tenho os ficheiros do v4 todos posso utiliza-los po do v5?

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

c03lh0n3s escreveu:Ah taxe mas olha eu tenho os ficheiros do v4 todos posso utiliza-los po do v5?

Que ficheiros? Se tens o cartao com o V4 instalado tens que o formatar. Mas se estas a falar dos Updates e etc. Apenas o 1.50 é e o 3.40 é que te servem para este.

Cumpz

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Tipo tenho um magic stick com os fcheiros do v4 instalados...

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

c03lh0n3s escreveu:Tipo tenho um magic stick com os fcheiros do v4 instalados...

Entao é melhor formatares. Porque isso pode dar buraco.

Cumpz

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Ah ok, entao o que tendo de ter no cartao?

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

c03lh0n3s escreveu:Ah ok, entao o que tendo de ter no cartao?

Pa formata e segue o TUT na integra. Lembrando apenas que ja tens que ter um Magic MS.

Cumpz

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Ok...Brigado

Dickinho

Dickinho
USER
USER

Só uma questão dá para pandorizar um bateria fat numa psp slim?

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Sim..dá.

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

uma slim numa FAT é ja nao da!pelo menos ja experimentei e a FAT nem liga com bateria de uma SLIM!

Dadger

Dadger
USER
USER

Olhem so uma coisa...eu depois de fazer isto e so meter jogos gravados dentro do cartao de memoria?
E qe ouvi dizer qe percisava de outra psp chipada para chipar a minha! :/

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Fazer isto é o que voces chamam XIPAR PSP!Sim depois de fazeres isto é so pores o jogos na pasta ISO do cartao de memoria!

Dadger

Dadger
USER
USER

Tao mas onde fica a parte da outra psp chipada pa chipar a minha??

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

isso é para transformar a bateria normal da psp na bateria pandora! se nao tiveres ninguem ja com uma PSP xipada para te transformar a bateria vais ter de comprar uma na net que ronda os 20 euros!

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

spsk escreveu:isso é para transformar a bateria normal da psp na bateria pandora! se nao tiveres ninguem ja com uma PSP xipada para te transformar a bateria vais ter de comprar uma na net que ronda os 20 euros!

Era mais rentavel pedir a alguem que lhe faça o serviço.

Cumpz

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Claro isso se a pessoa que lhe transformar a bateria nao lhe levar dinheiro eu tambem só disse para ele comprar uma no caso de nao ter ninguem que lho fize-se!!!

Dadger

Dadger
USER
USER

Tao eu dps de fazer es tuto ja ta a psp pronta dps e so pandorizar a bateria certo?...
E como fasso isso?

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Se a tua psp for fat vais a menu»»»jogo»»»pandora battery creator e depois pandorizas!se for selim tens de usar outro homebrew que esta aqui»»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dadger

Dadger
USER
USER

Tao nao e perciso outra psp, ja chipada, para chipar a minha! :/

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Dadger escreveu:Tao nao e perciso outra psp, ja chipada, para chipar a minha! :/

É...

aperta

aperta
Novato
Novato

fiz estes passos tudo certinho e quando meto o memory stick e a bateria na psp a chipar ela nao arranca...eu ligo no botao e arranca parao menu normal..
alguem sabe o que seja?
cumps

http://www.theuntouchablesclan.com

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

entao nao fizeste tuso certinho pois este é o despertar mais facil de fazer dificilmente fica o MS mal criado!

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

aperta escreveu:fiz estes passos tudo certinho e quando meto o memory stick e a bateria na psp a chipar ela nao arranca...eu ligo no botao e arranca parao menu normal..
alguem sabe o que seja?
cumps

Execuaste as duas vezes os Despertar V5 no menu jogo da PSP?

Recover

Recover
USER Nv.4

konamir escreveu:
aperta escreveu:fiz estes passos tudo certinho e quando meto o memory stick e a bateria na psp a chipar ela nao arranca...eu ligo no botao e arranca parao menu normal..
alguem sabe o que seja?
cumps

Execuaste as duas vezes os Despertar V5 no menu jogo da PSP?

Isso às vezes está relacionado com a bateria. Um amigo meu sofreu do mesmo problema.

Também existe a hipótese de não ter Pandorizado como deve ser.

Diniz

Diniz
USER
USER

boas eu tenho uma psp slim e quero fazer um downgrade a uma psp fat consigo fazelo com a minha usando a bataria da fat e o despertar do cemiterio v5 certo? e a fat fica com o 3.90 m33-3 certo?
abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos