PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5(agora instala 3.90m33-3)

+7
EightCapitalSin
tuta101
neox
Amorense
miguelangelo
ruben_santos_17
konamir
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Despertar do Cemiterio V5
-------------------------------------------------------------------------------
Atenção: Para seguir este Tutorial precisas de ter ja um Magic Memory stick criado.
Caso contrario podes cria-lo AQUI
Nota: Apartir desta versão o Despertar do Cemiterio usa o mesmo iplloader que a Time Machine, logo não necessite de mspformat.
Se por acaso ocorrer algum erro na execuçao do programa terás na mesma que user o mspformat.
-------------------------------------------------------------------------------
Instalação
--------------------------------------------------------------------------------

1- Faz download AQUI do Despertar do Cemiterio V5. Extrai o ficheiro que sacaste e copia a pasta "dc5" para a pasta X:/PSP/GAME do teu memory stick.

2- Faz o download dos FIRMWARES OFICIAIS 1.50, 3.40 e o 3.90.
1.50 --»» AQUI
3.40 --»» AQUI
3.90 --»» AQUI

3- Renomeia o EBOOT.PBP do firmware 1.50 para 150.PBP, o do 3.40 para 340.PBP e o do 3.90 a 390.PBP, depois copia-os para a raiz do teu Memory Stick.
Antes de executar o "despertar del cementerio" é OBRIGATORIO restaurar as definiçoes de origem, pricipalmente para quem tem um tema PTF, pois caso contrario terão problemas.

4- Executa o programa "Despertar del Cementerio" atraves do MENU JOGO DA TUA PSP.
-Tens que ter o kernel em 2.XX ou 3.XX para executar a aplicação caso contrario aparecerá um aviso a dizer que o programa precisa de uma versao de firmware superior ou igual a 2.71.
-Se a Time Machine tiver instalada no Memory Stick, o programa irá perguntar quais os botoes que desejas para fazer load do Despertar do cemitério V5. Se não tiver instalada não serão necessarios nenhuns botões.


5- Agora podes apagar os ficheiros 340.PBP e 150.PBP da raiz do teu Memory stick, pois ja nao serao usados. (este passo é opcional, se nao apagarem nao faz mal).
Mas não te enganes, deixa o ficheiro 390.PBP, pois ele será utilizado para o unbrick.

6- Mete a Pandora Battery e o Memory Stick que acabaste de alterar na psp que queres desbricar.

------------------------------------------------------------------------------
Comandos:

- X para instalar 3.90m33-3.

- O para instalar 3.90 original.
- [] para fazer um dump da nand para o ficheiro nand-dump.bin que será criado na raziz do teu Memory Stick. Uma vez acabado o processo, a psp desligar-se-á.

- L+R+HOME+start para restaurar a nand através do ficheiro nand-dump.bin.

-------------------------------------------------------------------------------

Mudanças nesta versão 5
-----------------------
-Agora instala o custom firmware 3.90m33-3.
-Integraçao com a time machine se tiver instalada.

Tutorial basicamente traduzido do Readme do Dark Alex
A copia deste Tutorial para outros foruns requer a minha autorização. Cumpz



Última edição por konamir em Seg 31 Mar - 17:44:02, editado 6 vez(es)

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Bem...foste bue rapido..ainda à pouco saiu e ja ta aqui um tutorial..

bom post

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

grande tuto!!
parabéns!!

Amorense

Amorense
USER
USER

Viva

Dá para fazer através de uma PSP Slim com cfw???

Abraços

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Sim, dá.
Mas se fore so para tu actualizares a psp nao e precisso fazer isso tudo..lool

Amorense

Amorense
USER
USER

ruben_santos_17 escreveu:Sim, dá.
Mas se fore so para tu actualizares a psp nao e precisso fazer isso tudo..lool

Rubem, isso tb eu sei....lol, mas obrigado Smile

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Amorense escreveu:Viva

Dá para fazer através de uma PSP Slim com cfw???

Abraços

Sempre deu.



Cumpz

neox

neox
USER
USER

dá pa fazer o downgrade a psp slim com este? de que é que necessito para o fazer?





cumps.

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

se tiveres OFW com este nao podes fazer downgrade

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

so podes fazer isto se tiveres uma psp com cfw..ok

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

precisas de "chipar" ou "crakar" (ou akilo ke voçes lhe xamem) a PSP

Amorense

Amorense
USER
USER

Pessoal

O link do 3.90 tá down.....

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Amorense escreveu:Pessoal

O link do 3.90 tá down.....

Ta down?

So se for no teu pc. :s

tuta101

tuta101
USER MESTRE

Konamir, uma dica para seu tuto ficar melhor, coloque screens!

http://www.gbskin.vai.la

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Bom tuto , tenho de admitir que esta rapidez merece o estatuto de Sub-Admnistrador

Amorense

Amorense
USER
USER

Pessoal

Tinha no cartão o Despertar del Cemitério IV e formatei o cartão para fazer este (versão V), segui o tuto mas no final quando coloco a bateria Toll (vermelha) não arranca em boot !!! Acende a luz verde e......desliga.

Ajuda???

Abraços

p.s. - tenho PSP Slim comprada à dias

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Amorense escreveu:Pessoal

Tinha no cartão o Despertar del Cemitério IV e formatei o cartão para fazer este (versão V), segui o tuto mas no final quando coloco a bateria Toll (vermelha) não arranca em boot !!! Acende a luz verde e......desliga.

Ajuda???

Abraços

p.s. - tenho PSP Slim comprada à dias

Ja tinhas um Magic Ms?

Amorense

Amorense
USER
USER

konamir escreveu:
Amorense escreveu:Pessoal

Tinha no cartão o Despertar del Cemitério IV e formatei o cartão para fazer este (versão V), segui o tuto mas no final quando coloco a bateria Toll (vermelha) não arranca em boot !!! Acende a luz verde e......desliga.

Ajuda???

Abraços

p.s. - tenho PSP Slim comprada à dias

Ja tinhas um Magic Ms?

Boas

Sim já tinha, mas formatei para instalar esta versão.........fiz mal ter formatado não foi? e agora o que poderei fazer?

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Amorense escreveu:
konamir escreveu:
Amorense escreveu:Pessoal

Tinha no cartão o Despertar del Cemitério IV e formatei o cartão para fazer este (versão V), segui o tuto mas no final quando coloco a bateria Toll (vermelha) não arranca em boot !!! Acende a luz verde e......desliga.

Ajuda???

Abraços

p.s. - tenho PSP Slim comprada à dias

Ja tinhas um Magic Ms?

Boas

Sim já tinha, mas formatei para instalar esta versão.........fiz mal ter formatado não foi? e agora o que poderei fazer?
Entao se formataste, agora tens que criar outra vez um Magic MS. E so depois segues o Despertar V5.

Cumpz

Amorense

Amorense
USER
USER

konamir escreveu:
Amorense escreveu:
konamir escreveu:
Amorense escreveu:Pessoal

Tinha no cartão o Despertar del Cemitério IV e formatei o cartão para fazer este (versão V), segui o tuto mas no final quando coloco a bateria Toll (vermelha) não arranca em boot !!! Acende a luz verde e......desliga.

Ajuda???

Abraços

p.s. - tenho PSP Slim comprada à dias

Ja tinhas um Magic Ms?

Boas

Sim já tinha, mas formatei para instalar esta versão.........fiz mal ter formatado não foi? e agora o que poderei fazer?
Entao se formataste, agora tens que criar outra vez um Magic MS. E so depois segues o Despertar V5.

Cumpz

Konamir, agradeço a tua ajuda

um abraço

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Amorense escreveu:
konamir escreveu:
Amorense escreveu:
konamir escreveu:
Amorense escreveu:Pessoal

Tinha no cartão o Despertar del Cemitério IV e formatei o cartão para fazer este (versão V), segui o tuto mas no final quando coloco a bateria Toll (vermelha) não arranca em boot !!! Acende a luz verde e......desliga.

Ajuda???

Abraços

p.s. - tenho PSP Slim comprada à dias

Ja tinhas um Magic Ms?

Boas

Sim já tinha, mas formatei para instalar esta versão.........fiz mal ter formatado não foi? e agora o que poderei fazer?
Entao se formataste, agora tens que criar outra vez um Magic MS. E so depois segues o Despertar V5.

Cumpz

Konamir, agradeço a tua ajuda

um abraço

De nada. Depois diz se funcionou.

Cumpz

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

gostei mais do tutorial do despertar do cemiterio v4 novo porue tem screenshots e é mais simples para os noob mas paciencia eu faço este apesar de ter uma linguagem um pouco complicada mas bom post grande konamir

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

logo vou ver se faço este tutorial
PS:Eu posso fazer o tutorial com a versão 3.80

http://desportoparatodos.forumeiros.com

Amorense

Amorense
USER
USER

Konamir

Lamentávelmente continuo com o mesmo problema (depois de fazer tudo conforme o tuto, coloco o MS e depois a bateria Tool.....e......acende a luz verde e 2 segundos depois....apaga. Sad

Killer

Killer
Admin & Designer

Ve o meu tuto... ta na zona de downgrades tem imagens e ta melhor explicado

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos