PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer

+33
artilheiro
Bettybeep
BlasterXP
jjoao
devil25
CloudStrife
lealpedro2
Araujo
warningproject
Robson Utino
diino
pedroabao
Diniz
Recover
aperta
Dadger
spsk
Dickinho
c03lh0n3s
matheus8494
xX_Carlos_Xx
M33
dudagt
vermenoturno
Killer
R94
girafahot
kabukix
p0int
Terra
dany_boy
ruben_santos_17
konamir
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------
Despertar Do Cemitério V5
Easy Installer
---------------------------------------


Este Easy Installer foi criado por mim com o objectivo de Ajudar na instalação do Despertar do Cemitério V5.

--------------------------------------
Atenção:
Antes de seguires este Tutorial do Despertar do Cemitério V5 precisarás de ter um Magic MS já criado e uma Pandora Battery ou a Time Machine instalada no Memory stick.

--------------------------------------

1- Faz DOWNLOAD do Easy Installer:
AQUI

2- Extrai o Easy Installer do RAR que fizes-te Download, liga a tua PSP ao computador e executa o "Despertar_V5_Easy Installer bu Konamir.exe".

3- Agora basta carregares seguinte.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 4 75814578gf0.th

4- É aqui mostrado o contrato do Easy Installer, selecciona "Concordo" e carrega "Seguinte".

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 4 27535685aw2.th

5- Selecciona a Drive da tua PSP e carrega "Seguinte".

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 4 42687092lj1.th

6- Carrega em "Começar" para se iniciar a transferência do Despertar do Cemitério V5 para a tua PSP.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 4 74934751zg5.th

7- Agora espera que os ficheiros sejam passados para a tua PSP. Pode demorar algum tempo.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 4 77289063yt2.th

8- Se o Despertar Do Cemitério V5 for correctamente transferido para a tua PSP deverá aparecer o seguinte ecran. Onde carregarás em "Seguinte" e a seguir em "Sair".

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 4 35824208ym7.th

9- Agora na tua PSP vais ao Menu Jogo--»Memory Stick e executas o "Despertar Do Cemitério V5.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 4 Screenshot001

10- Agora carrega "X" para que o processo continue.


[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 4 IMGA0545

11- Quando o processo terminar a PSP voltará ao XMB (menu) automaticamente.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 4 IMGA0550

12- Faz novamente os passos 9, 10 e 11 para que o Despertar do Cemiterio V5 fique correctamente instalado na tua PSP.

---------------------------------------

Agora com o Memory Stick modificado e a Pandora Battery criada, já podes efectuar Downgrade / Desbrick em qualquer PSP (Fat ou Slim) e em qualquer Firmware (custom ou oficial).

--------------------------------------




Tutorial feito na sua integra por mim (Konamir).

A copia para outro fórum, site ou blog requer a minha autorização.



Última edição por konamir em Qua 2 Abr - 16:47:31, editado 1 vez(es)


BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

segue este meu tutorial que é muito simples de perceber:

tutorial

http://pc-wizard.forumeiros.com

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

BlasterXP escreveu:segue este meu tutorial que é muito simples de perceber:

tutorial

No meu ver acho muito mais fácil ele fazer como eu estou a dizer para instalar o despertar del cemeteriov5 esay installer...



Última edição por jjoao em Qua 23 Jul - 9:02:51, editado 1 vez(es)

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

mas como ele novato, é mais simples fazer tudo aquilo passo a passo, depois vai aprendendo (como eu).
depois de ele fazer aquilo, irá comparar o meu tutorial com alguns, e verá as partes que se costuma tirar.
e deixemo-nos de off-topic

http://pc-wizard.forumeiros.com

devil25

devil25
Novato
Novato

Obrigado a todos mas de madrugada andei a ler EN e EN de TUTS e lá consegui perceber o que fazer...Já tenho a psp a rular direito...Agr é aprender cada vez mais...

Thanks a todos pela ajuda...

CUmps

Bettybeep

Bettybeep
Novato
Novato

ok Vai parecer ridiculo perguntar isso mas esse programa não funciona nos sistema MAC pois não??

artilheiro

artilheiro
Novato
Novato

quando eu faco o passo 9 da erro ea aprece no ecra nao foi possivel iniar o jogo (80020148)

Convidad

Anonymous
Convidado

Boas!

A razão para isso é o facto de isto só correr numa PSP já desbloqueada.

Usa antes o Despertar del Cementerio V8 e segue o tuto do csmaster.

Cumprimentos

andre_gamer

andre_gamer
Novato
Novato

como posso chipar a minnha psp

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

andre_gamer escreveu:como posso chipar a minnha psp

Boas, 1º de tudo bem-vindo ao fórum. Como és novo aqui é importante que você esteja informado das
nossas regras. Tens aqui alguns links importantes a
saber:

  • Regras do Fórum, e o que você não deve fazer neste fórum.
  • Conheçao Staff da PSP-News.
  • Conheça a função Busca.
  • A FAQ da PSP-News



Agora em relação à tua pergunta, recomendo que leia o seguinte tópico que responde à tua pergunta e a possíveis perguntas que poderás ter: [Tópico] PSP for Dummies | LER |

http://www.psp-news.org/

ruben.m

ruben.m
USER
USER

Eu tenho cfw 6.0 e não me esta a dar nada aparece não é possível iniciar este jogo
urgente ja ando aqui a horas e nada lool

obrigado

cezarony

avatar
USER Nv.4

Para executar o DDC é preciso teres uma PSP chipada para desbloqueares a outra.

ruben.m

ruben.m
USER
USER

cezarony escreveu:Para executar o DDC é preciso teres uma PSP chipada para desbloqueares a outra.

chipada como? a psp tem de ter algum cartão la dentro é?

cezarony

avatar
USER Nv.4

Não.
Tu tens de conhecer alguém com a PSP já desbloqueada para realizar este processo.
É melhor criares um tópico na zona de ajuda rápida PSP.

ruben.m

ruben.m
USER
USER

cezarony escreveu:Não.
Tu tens de conhecer alguém com a PSP já desbloqueada para realizar este processo.
É melhor criares um tópico na zona de ajuda rápida PSP.
boa eu não tenho ninguem que possa me ajudar nisso mas se poderes dar o nick criares um tópico na zona de ajuda rápida PSP Eu tambem tenho a psp 3000 deve ser por isso?

obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos