PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer

+33
artilheiro
Bettybeep
BlasterXP
jjoao
devil25
CloudStrife
lealpedro2
Araujo
warningproject
Robson Utino
diino
pedroabao
Diniz
Recover
aperta
Dadger
spsk
Dickinho
c03lh0n3s
matheus8494
xX_Carlos_Xx
M33
dudagt
vermenoturno
Killer
R94
girafahot
kabukix
p0int
Terra
dany_boy
ruben_santos_17
konamir
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------
Despertar Do Cemitério V5
Easy Installer
---------------------------------------


Este Easy Installer foi criado por mim com o objectivo de Ajudar na instalação do Despertar do Cemitério V5.

--------------------------------------
Atenção:
Antes de seguires este Tutorial do Despertar do Cemitério V5 precisarás de ter um Magic MS já criado e uma Pandora Battery ou a Time Machine instalada no Memory stick.

--------------------------------------

1- Faz DOWNLOAD do Easy Installer:
AQUI

2- Extrai o Easy Installer do RAR que fizes-te Download, liga a tua PSP ao computador e executa o "Despertar_V5_Easy Installer bu Konamir.exe".

3- Agora basta carregares seguinte.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 3 75814578gf0.th

4- É aqui mostrado o contrato do Easy Installer, selecciona "Concordo" e carrega "Seguinte".

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 3 27535685aw2.th

5- Selecciona a Drive da tua PSP e carrega "Seguinte".

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 3 42687092lj1.th

6- Carrega em "Começar" para se iniciar a transferência do Despertar do Cemitério V5 para a tua PSP.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 3 74934751zg5.th

7- Agora espera que os ficheiros sejam passados para a tua PSP. Pode demorar algum tempo.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 3 77289063yt2.th

8- Se o Despertar Do Cemitério V5 for correctamente transferido para a tua PSP deverá aparecer o seguinte ecran. Onde carregarás em "Seguinte" e a seguir em "Sair".

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 3 35824208ym7.th

9- Agora na tua PSP vais ao Menu Jogo--»Memory Stick e executas o "Despertar Do Cemitério V5.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 3 Screenshot001

10- Agora carrega "X" para que o processo continue.


[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 3 IMGA0545

11- Quando o processo terminar a PSP voltará ao XMB (menu) automaticamente.

[Tutorial]Despertar do Cemiterio v5 com Easy Installer - Página 3 IMGA0550

12- Faz novamente os passos 9, 10 e 11 para que o Despertar do Cemiterio V5 fique correctamente instalado na tua PSP.

---------------------------------------

Agora com o Memory Stick modificado e a Pandora Battery criada, já podes efectuar Downgrade / Desbrick em qualquer PSP (Fat ou Slim) e em qualquer Firmware (custom ou oficial).

--------------------------------------




Tutorial feito na sua integra por mim (Konamir).

A copia para outro fórum, site ou blog requer a minha autorização.



Última edição por konamir em Qua 2 Abr - 16:47:31, editado 1 vez(es)


spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

se uma das tuas PSP's tiver já custome FW para poderes criar a bateria sim podes!!!

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Diniz escreveu:boas eu tenho uma psp slim e quero fazer um downgrade a uma psp fat consigo fazelo com a minha usando a bataria da fat e o despertar do cemiterio v5 certo? e a fat fica com o 3.90 m33-3 certo?
abraços

A Slim que vais usar tem CFW?

pedroabao

pedroabao
Novato
Novato

Já fiz os passos 1,2,3,4,5,6,7 e 8.

Mas quando ia fazer o passo 9, que era executar o Despertar V5 no menu jogo da PSP, dizia isto: "Não foi possível iniciar o jogo (80020148)."

O que faço??

Cumps e obrigado pelo tutorial Wink

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

a PSP em que estas a executar o DESPERTAR v5 já está crackada??

é que se nao tiver esquece!!!

Tens que criar o cartao numa PSP já crackada!

pedroabao

pedroabao
Novato
Novato

Cartão de quê, de memória??
Se for, eu tenho um de 4 GB.

Como sei se a minha PSP está crackada?? (eu sou estúpido, não percebo nada disto)

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

para perguntares isso é porque ela nao está crackada, e quando eu digo crackada quero dizer com possibilidade de correr jogos ISO a partir do cartao ou seja pirataria!

Vais ter de executar esse passo numa PSP já crackada e depois sim poes o cartao na tua PSP e depois a bateria pandora carregando no X e ficas com a PSP desbluqueada!

diino

diino
USER
USER

gand post!!!
vai ajudar mt gente continua assim!! Cool

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

por favor... depois de ter feito tudo isso, vc vai ter um magic ms 3.90 m33-3 na bateria nova pandorizada tem uma frase em ingles q esta escrito press [] to dump the nand pra que serve... por favor nao sei muito ingles e tb de psp por favor

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

isso é para fazer um bckup da nand da psp. carrega nesse botao, antes de fazeres o processo para instalar o cfw

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

eu posso fazer depois...

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

para fazeres um backup da tua nand caso a estages algum dia a mexer na flash
e como tens de ter um da tua makina, não basta ires a net e sacar outro de outra psp convem telo e guardalo no pc de preferencia.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Robson Utino escreveu:eu posso fazer depois...

podes sim na boa

desculpem o doble post foi sem querer

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

depois de feito onde q vai estar backup da nand no meu ms...

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

sim esta na raiz do teu MS com o nome NAND_DUMP.bin!

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

valeu amigos fiquem com Deus valeu

Araujo

Araujo
USER Nv.2

---------------------------------------
Despertar Do Cemitério V5

Easy Installer
---------------------------------------


Este Easy Installer foi criado por mim com o objectivo de Ajudar na instalação do Despertar do Cemitério V5.

--------------------------------------
Atenção:
Antes de seguires este Tutorial do Despertar do Cemitério V5 precisarás de ter um Magic MS já criado e uma Pandora Battery ou a Time Machine instalada no Memory stick.


Como faço o Magic MS e a pandora?

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Araujo escreveu:---------------------------------------
Despertar Do Cemitério V5

Easy Installer
---------------------------------------


Este Easy Installer foi criado por mim com o objectivo de Ajudar na instalação do Despertar do Cemitério V5.

--------------------------------------
Atenção:
Antes de seguires este Tutorial do Despertar do Cemitério V5 precisarás de ter um Magic MS já criado e uma Pandora Battery ou a Time Machine instalada no Memory stick.


Como faço o Magic MS e a pandora?

Nao faltam tutoriais no forum para esse efeito.

Cumpz´

diino

diino
USER
USER

boas...
posso utilizar este tuto para fazer downgrade da versao 4.05??
actualizei e nao vi que era ofw!!! Crying or Very sad

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

diino escreveu:boas...
posso utilizar este tuto para fazer downgrade da versao 4.05??
actualizei e nao vi que era ofw!!! Crying or Very sad

Podes sim senhor. afro

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

diino escreveu:boas...
posso utilizar este tuto para fazer downgrade da versao 4.05??
actualizei e nao vi que era ofw!!! Crying or Very sad

Só podes utilizar este tutorial se conheceres alguém com a PSP já crackada se não não podes!!!

diino

diino
USER
USER

ok obrigadaaos dois!!

lealpedro2

lealpedro2
Novato
Novato

tenho a versao 4.05 e na minha psp qd corro o cemiterio dp aparece 'nao foi possivel iniciar o jogo' alguem me pode ajudar keria kitar esta cena

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

devil25

devil25
Novato
Novato

Boas pessoal sou novo por aqui e novo nas psp...Andei a ler tuts mas tenho algumas duvidas se me podessem esclarecer:
Entao aí vai:

Tenho uma pspslim pra "chipar" mas tenho um fat já "chipada". Ora pra criar a bateria pandora basta colocar a bateria da slim na "chipada" assim como o memory stick novo e seguir este TUTO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] certo???

Depois disso já tenho tudo que é preciso para executar o "Despertar do cemiterio 5"???

E depois do despertar do cemiterio é só passar os iso dos jogos pro cartao e está a pronto né?

E em que passo é que o firmware passa a ser CFW?

Se me pudessem esclarecer agradecia...

Cumps a todos

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

devil25 escreveu:Boas pessoal sou novo por aqui e novo nas psp...Andei a ler tuts mas tenho algumas duvidas se me podessem esclarecer:
Entao aí vai:

Tenho uma pspslim pra "chipar" mas tenho um fat já "chipada". Ora pra criar a bateria pandora basta colocar a bateria da slim na "chipada" assim como o memory stick novo e seguir este TUTO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] certo???

Depois disso já tenho tudo que é preciso para executar o "Despertar do cemiterio 5"???

E depois do despertar do cemiterio é só passar os iso dos jogos pro cartao e está a pronto né?

E em que passo é que o firmware passa a ser CFW?

Se me pudessem esclarecer agradecia...

Cumps a todos



1-Não é preciso colocares a bateria da slim na fat,porque a da fat dá para utilizar perfeitamente depois na slim no desbloqueio..

2-Sim depois executas o despertar del cemeteriov5esay installer e depois de ter acado o despertar del cemetriov5 esayisntaller tu metes o ficheiro config.txt dentro da pasta TM e depois é só meteres o ms e a bateria da fat na slim e de seguida pressionas x para instalar o cfw3.90M33-3..
Depois de ter isntalado o cfw executas o pan3xx e depois carregas quadrado para meter a tua bateria normal..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos