PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como despertar a minha psp que não liga

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

philou

philou
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia
Tenho uma PSP que não liga o ecrân apenas fica o botão verde ligado. Já encomendei uma bateria pandora, mas aparentemente denho de fazer mais alguma coisa.
Agradeço a ajuda.
obrigado
Philou


jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

philou escreveu:Ok. Mas o que eu quero é recolocar a psp com a versão 6.60 original e não a quero mais crakada, com isso que me disse vou conseguir?
Obrigado
Philou
Sim vais.

philou

philou
USER
USER

Boa tarde
Já consegui. Obrigado
Philippe

philou

philou
USER
USER

Bom dia
Peço desculpa por estar a incomodar novamente. Agora a consola está com a versão 6.60, mas por vezes não liga. Outra liga mas depois demora tempo a aparecer os menus, e quando está ligada não quer desligar-se às vezes.
Está mesmo estragada não está?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

philou escreveu:Bom dia
Peço desculpa por estar a incomodar novamente. Agora a consola está com a versão 6.60, mas por vezes não liga. Outra liga mas depois demora tempo a aparecer os menus, e quando está ligada não quer desligar-se às vezes.
Está mesmo estragada não está?
A primeira deve ter algúm problema de hardware ou então é do sistema, quanto à segunda acho que deve ser alguma cosia das definições que pode estar a lagar isso. Carrega "SELECT" depois vê se as primeiras duas opções estão em "DEFAULT".

philou

philou
USER
USER

Bom dia
O problema agora é que nem ao menu do select me deixa ir.
Obrigado
philou

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

philou escreveu:Bom dia
O problema agora é que nem ao menu do select me deixa ir.
Obrigado
philou
Cheira-me a problemas de hardware.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

philou

philou
USER
USER

Pois deve ser. Tambem não me preocupo mais com isso.
Vou enviá-la para a sony e eles fazem-me uma troca física por 65 euros. Era o que devia ter feito logo no início, tinha poupado o dinheiro da bateria pandora ue me custou 10 euros.
Obrigado pela ajuda

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

philou escreveu:Pois deve ser. Tambem não me preocupo mais com isso.
Vou enviá-la para a sony e eles fazem-me uma troca física por 65 euros. Era o que devia ter feito logo no início, tinha poupado o dinheiro da bateria pandora ue me custou 10 euros.
Obrigado pela ajuda
Acho muito barato 65€, aonde é que viste que era só 65€ para fazer a troca da parte física. Só a board é mais ou menos 70€ + a mão de obra já deve dar uns 100 e tal €.

philou

philou
USER
USER

Bom dia
Telefonei para o número da assitencia da sony 707 23 23 10 e eles disseram-me isso. Eles não reparam, apenas fazem troca física por 65 euros e fico com a garantia de 2 anos.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

philou escreveu:Bom dia
Telefonei para o número da assitencia da sony 707 23 23 10 e eles disseram-me isso. Eles não reparam, apenas fazem troca física por 65 euros e fico com a garantia de 2 anos.
Antes de mandares a psp para a sony muda de cfw para ofw.

philou

philou
USER
USER

E como faço isso?
Obrigado

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

philou escreveu:E como faço isso?
Obrigado
Tu tens é instalado é cfw não é.

philou

philou
USER
USER

A ultima actualização que instalei foi o eboot 6.60 oficial do site da sony mas não sei se é isso.
Quando vou às defenicões e versão diz la 6.60.
Será isso?
é que no botão select não deixa ir às opção, carrego e não faz nada.
Obrigado

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

philou escreveu:A ultima actualização que instalei foi o eboot 6.60 oficial do site da sony mas não sei se é isso.
Quando vou às defenicões e versão diz la 6.60.
Será isso?
é que no botão select não deixa ir às opção, carrego e não faz nada.
Obrigado
Sim é isso. Qual é modelo da tua psp, já agora qual é o teu date code (para veres o date code é onde inseres a bateria, tem lá uma informação que diz se é "8c" ou outro qualquer). Como tens ofw o botão Select não funciona , só mesmo se tivesses cfw.

philou

philou
USER
USER

Boas o data code é o 6D.
Vou enviar para a sony é a solução mais viável.
Obrigado

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

philou escreveu:Boas o data code é o 6D.
Vou enviar para a sony é a solução mais viável.
Obrigado
Ok. O preço que pagas para fazerem a reparação, tu compras uma de segundas mão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos