PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Psp não liga nem com o despertar

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Psp não liga nem com o despertar Empty Psp não liga nem com o despertar Seg 4 maio - 19:30:51

miudoh

miudoh
USER
USER

Boas pessoal...

Tenho aqui uma psp com firm q simplesmente n liga nem aparece a luz, e tento arranja la com o despertar del 8 mas quando introduzo a bateria e o memory stick a luz ver fica a piscar e n me aparece nada alguem sabe como posso resolver isto?

Cumps

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

o problema nao deve ser de software...

tipo, experimenta lligar a psp so com o carregador (sem a bateria metida) e sem MS.. pode ser que esteja algo associado a isto..

se mesmo assim nao resultar é bem provavel que a avaria seja num componente qualquer de hardware

miudoh

miudoh
USER
USER

O, 12Pedro escreveu:o problema nao deve ser de software...

tipo, experimenta lligar a psp so com o carregador (sem a bateria metida) e sem MS.. pode ser que esteja algo associado a isto..

se mesmo assim nao resultar é bem provavel que a avaria seja num componente qualquer de hardware

Pois e bem provavel q seja ja experimentei tambem isso e n da, qdo deslizo o botao de ligar pisca a luz verde uma vez mais nd, e quando ligo o carregador com a bateria aparece na msm a luz laranja.
Mais algum conselho?

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

experimenta ligar a psp com o carregador mas a carregar no botão "R"

se quando metes o carregador aparece a luz verde mas nada no ecrã pode ser um brick ou semibrick

experimenta

miudoh

miudoh
USER
USER

O, 12Pedro escreveu:experimenta ligar a psp com o carregador mas a carregar no botão "R"

se quando metes o carregador aparece a luz verde mas nada no ecrã pode ser um brick ou semibrick

experimenta

N a psp n entra tambem no recovery menu ja tentei isso tudo. Se tiver solução tem de ser com outra coisa pois tambem ja tentei com o despertar 8 e nada.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

bom como ja foi dito
saca o ms e saca a bateria e liga so com o carregador
se não der e porque das duas uma ou o lcd foi a vida ou tem as fixas a fazer mau contacto

agora ao abres ela coisa que não e muito aconselhavel, a não ser que percebas de electronica.
ao mandas para un tecnico, ao para a garantia, caso ainda esteja na garantia.

outra coisa e fat ao slim ?
outra caio a ochão ?
fala na boa...

miudoh

miudoh
USER
USER

warningproject escreveu:bom como ja foi dito
saca o ms e saca a bateria e liga so com o carregador
se não der e porque das duas uma ou o lcd foi a vida ou tem as fixas a fazer mau contacto

agora ao abres ela coisa que não e muito aconselhavel, a não ser que percebas de electronica.
ao mandas para un tecnico, ao para a garantia, caso ainda esteja na garantia.

outra coisa e fat ao slim ?
outra caio a ochão ?
fala na boa...

Pois deve ter sido msm alguma coisa no hardware, ja acabou a garantia mas msm assim vou ligar para a sony a ver o q eles me dizem. E a psp fat n caiu ao chao de um dia para o outro e q aconteceu isto ja n ligava.

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

para veres se é do LCD, experimenta ouvir os sons do XMB, tipo, metes o volume no maximo e ligas a psp com o carregador e andas com as seta, mesmo que nao apareça nada.. se ouvires som, provavelmente o problema é do LCD, caso contrario pode ser algum mau contacto.

Yakuzha

Yakuzha
USER
USER

olha mano eu tambem ja tive uma psp com o mesmo problema.
O problema da tua psp e o seguinte-a placa-mae foi a vida pirou,queimou.
Conselho compra outra.
eu ja estive na mesma situacao e a solucao foi comprar outra psp.
Yakuzha

10Psp não liga nem com o despertar Empty Re: Psp não liga nem com o despertar Ter 5 maio - 19:44:29

miudoh

miudoh
USER
USER

Yakuzha escreveu:olha mano eu tambem ja tive uma psp com o mesmo problema.
O problema da tua psp e o seguinte-a placa-mae foi a vida pirou,queimou.
Conselho compra outra.
eu ja estive na mesma situacao e a solucao foi comprar outra psp.
Yakuzha

Ya tb acho q sim o melhor e msm uma nova q esta foi de vez ja experimentei todas as opçoes possiveis e nada. Obrigado na mesma pelas ajudas.

Cumps

11Psp não liga nem com o despertar Empty Re: Psp não liga nem com o despertar Ter 5 maio - 22:15:02

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

ei! tudo na psp é recuperável!! esse nao é o espirito psp-nrews mano!!

leva-a a um técnico.. nao vais deixar a psp so pq a MB pifou!!


mas tu é que sabes

12Psp não liga nem com o despertar Empty Re: Psp não liga nem com o despertar Qua 6 maio - 23:54:46

miudoh

miudoh
USER
USER

O, 12Pedro escreveu:ei! tudo na psp é recuperável!! esse nao é o espirito psp-nrews mano!!

leva-a a um técnico.. nao vais deixar a psp so pq a MB pifou!!


mas tu é que sabes

Sim a questao deve ser msm de preço se arranjar ai uma uzada a bom preço se calhar ate rende arranjar, porque a comprar nova e dificil. mas tenho de ver se isso ainda da algum acoisa se n vai a venda a peças.

Yakuzha

Yakuzha
USER
USER

eu fiz exatamente a mesma coisa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos