PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] A minha PSP nao liga com a bateria.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Th_decapitator

Th_decapitator
Novato
Novato

Boa noite!sou Novo aqui no forum e em estado d desespero encontrei este cantinho q talvez me possa ajudar!O assunto é o seguinte,estava eu armado em hacker a tentar desbloquear a minha psp seguindo 1 tuturial q vi na net...fiz tdo direitinho, ate n ultimo passo me dar um erro:S..ao ver aquilo fiquei 1 pco assustado e restaurei o sistema, o q aconteceu foi q depois d ter restaurado o sistema a psp nao voltou a ligar com a bateria...a luzinha verde acende e a psp ate funciona com a bateria,mas para isso tenho q liga la com o cabo d alimentaçao sem ter a bateria colocada e so depois d a psp ja ligada posso desligar o cabo e ai ela mantem se com a bateria.....ajudem pfobrigadoP.S. ja agora s conseguir resolver este problema tb gostaria d saber como posso desbloquear a minha PSP em condiçoes



Última edição por csmaster em Qui 23 Abr - 13:16:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

DJ_OgoiD

DJ_OgoiD
USER Nv.2

so uma pergunta fizeste hardmode a bateria pa ficar pandora?

Th_decapitator

Th_decapitator
Novato
Novato

DJ_OgoiD escreveu:so uma pergunta fizeste hardmode a bateria pa ficar pandora?
peço descula pela minha ignorancia mas o q é hardmode?

DJ_OgoiD

DJ_OgoiD
USER Nv.2

pelo que vejo nao deves ter feito porque senão devias saber o que eh mas qual foi o tuturial que viste foi aqui no forum? eu nao sei quais foram esses passos que seguiste pa saber se fizeste tudo direitinho mas conserteza que la no tuturial fala em ter uma bateria pandora e para isso podes faxer de 2 maneiras se nao estou errado que eh o hardmode que eh abrindo a bateria e alevantar um pino que la esta que faz a psp arrancar em service mode ou atravez de uma psp que ja tenha um cfw.



Última edição por DJ_OgoiD em Qua 22 Abr - 1:06:55, editado 1 vez(es)

Th_decapitator

Th_decapitator
Novato
Novato

DJ_OgoiD escreveu:pelo que vejo nao deves ter feito porque senão devias saber o que eh mas qual foi o tuturial que viste foi aqui no forum?
nao...foi num site q nao m lenbro o nome mas coloquei nos favoritos:Ssera q m podes ajudar?se puderes add n msn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Th_decapitator

Th_decapitator
Novato
Novato

DJ_OgoiD escreveu:pelo que vejo nao deves ter feito porque senão devias saber o que eh mas qual foi o tuturial que viste foi aqui no forum?
é q to msm à rasca com isto e sou msm otario n q toca a psp's nem devia ter mexido nisto e ainda para mais tive a hj-_-'

DJ_OgoiD

DJ_OgoiD
USER Nv.2

Trata-se do problema de muita gente que não leem os tuturias do prencipiu ao fim saltando os passos mais importantes como por exemplo ver o material necessário lol dizia la no tutu que era presiso uma psp com cfw para prosseguir que foi exatamente o contrario que ele fez lol tenham mais cuidado ao ler os tuturiais problema resolvido podem bloquear. lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos