PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Meu psp não liga com bateria, so com a fonte, Me ajudem ?

+4
mister_dy
rocka
sonic2099
robertviarometal1
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

robertviarometal1

robertviarometal1
USER
USER

eu estava jogando jogo normal tag force 5,
ai ele desligou , achei que era falta de carga, mas notei que quando falta carga ele pisca 3 veses a lus verde, ai agora ele so liga com a fonte!! o que sera que é, por favor me ajudem?



Última edição por sonic2099 em Sex 22 Out - 10:52:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador


[Ajuda] Meu psp não liga com bateria, so com a fonte, Me ajudem ? Acpph1
Para a próxima mete uma TAG (Caso não saibas é o que está entre os []) no título do tópico pois é uma das regras do fórum.


Esse problema às vezes acontece-me, o que faço para o resolver é ligo a PSP ao carregador (Com a bateria metida) e deixo a carregar durante alguns segundos. Depois ligo a PSP e depois retiro o carregador assim que ela acabar de ligar. Depois de isso feito podes desligar que ela já liga com a bateria.

http://www.psp-news.org/

robertviarometal1

robertviarometal1
USER
USER

eu ja fis isto, acho que o problema é mair!

robertviarometal1

robertviarometal1
USER
USER

eu vi pela net que pudia ser que a bateria virou pandora sozinho ai botei um programa p ela vira normal de novo mas não adiantou, se ja testei ela esta na carga maxima, bem carregada!!

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

robertviarometal1 não faças double-post, quando quiseres acrescentar alguma coisa editas o post anterior, em vez de fazer posts seguidos.

A bateria não se torna pandora sozinha.

mister_dy

mister_dy
USER
USER

Boas eu tive um problema um problema igual, provavelmente carregas-te no reset e ela pandorizou
Tenta com o seguinte programa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lê isso segue o tutorial e depois basta abrir o programa na tua psp como se fosse um jogo e seleccionar X
Depois aparece modo pandora/Modo normal
E seleccionas a tua opção.
Espero ter ajudado Wink
Cumpz
Mister_dy

robertviarometal1

robertviarometal1
USER
USER

amigo da erro no programa, dis que a bateria não esta preparada! e sai do programa!
sera que não esta pifada esa bateria minha?
p que dentro dela tem u ns circuito integrado! mas a voltagem nos pinos sai normal, 3,5 volts!! estou perdido!!

valeu pela ajuda!

robertviarometal1

robertviarometal1
USER
USER

alguem me ajuda plz?

robertviarometal1

robertviarometal1
USER
USER

obrigado por ninguem me ajudar!!

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Já te tentaram ajudar, se mais ninguem te responde é porque ainda não viram ou não sabem como te ajudar.
Experimenta com outra bateria de um amigo ou assim para ver se o problema persiste.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

robertviarometal1 escreveu:obrigado por ninguem me ajudar!!
Lol
Mais um que se acha no direito de exigir o que quer que seja...tu pagas-te a alguém para te ajudar, foi?? Isto aqui é um fórum, não é um Centro de Apoio ao Cliente, aqui só te ajudam se souberem e se quiserem.

Ainda por cima tu és um user que só faz tópicos/posts para pedir ajuda, só vens aqui para pedir ajuda, não fazes nada pelo fórum, e ficas a espera que o 'fórum' te tire as duvidas sempre que precisas! E quando isso não acontece, ainda reclamas, ganha mas é vergonha na cara!

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

pode ser que seja desgaste na bateria devido o seu vício(brincadeira) poderia realmente testar com outra bateria como o amigo disse, pois dai vc eliminaria esta etapa. É provavel que seja uso mesmo (desgaste da bateria).

guitarh

guitarh
USER Nv.3

A minha começou a deitar fumo e nunca mais deu! Brincadeiras minhas que dão mal resultado e depois = fumo
Só ligada ao carregador, tenho de comprar outra, mas vejo-me a rasca para encontrar numa loja a venda.

olecramrs

olecramrs
USER
USER

Muito obrigado ao Mister_Dy,

eu que não dominava o meu vhs menu cliquei em criar bateria pandora, por isto a minha bateria deve ter pandorizado e a psp apenas ligava ligada à "corrente". Com este link e seguinte download consegui fazer com que a bateria voltasse ao normal e que a psp voltasse a ligar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos