PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Asus X59SL - LCD Partido e nao liga com a bateria a 100%

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

boas
tenho aqui um pc em minhas maos
e um portatil
ASUS X59SL
Model number: AR5B81
N13219
o LCD ta partido, nao liga com a bateria a 100%, nem com o carregador original nem com outros carregadores da marca asus e do mesmo modelo!!
Help me plzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!
este era o unico pc que eu tive onde dava o AC e o GTA IV!!
estou desesperado!!!!!!!!!

PS: So liga com o carregador de um magalhaes mas o do magalhaes nao tem muita potencia por isso tenho medo de o estoirar
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Em relação ao monitor, tenta ligar um monitor à porta VGA, pode ser que tenhas sorte..
Agora, isso do carregador, já exprements-te com outro carregador ASUS igual? E sem bateria?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

como assim a porta VGA?
tipo
eu estou a escrever de outro PC e esse PC tem um monitor da Asus chamado "Tryme"
e tenho outro
e como ligo a porta VGA?
eu nao percebo um cu de pc`s
o carregador e facil de eu arranjar

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Porta VGA, tipo, aquela porta que as torres têm para ligar o monitor..

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

ah ja sei quais sao
vou tentar

jole

jole
USER Nv.3

Boas! Se ligares a um monitor externo tem de dar.. caso não dê pode ser da gráfica.. relativamente ao não ligar deve ser da fonte do teu portátil estar avariada, ou então, pode ser um problema de transmissão de energia para a motherboard..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos