PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] A psp liga e fica com o ecra preto (a bateria n está pand

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B0SS

B0SS
USER
USER

Boas tenho uma slim desbloquiada com a versao 5.50 gen d3. e a sua motherbord não dá para pandorizar baterias.
A questão e a seguinte apenas ligo a psp e o ecra fica preto e n arranca. So arranca se tirar a bateria e meter so por cabo depois volto a meter e da. Este comportamento mostra que a bateria esta pandora mas n está. Por favor se alguem souber que me diga .
outra questao se alguem souber é a seguinte: Como acelarar o memory stick ?? (quando jogo jogos de mais de 1 gb fica lento e da breikes.)
PS: Tenho uma bateria tool pandora

2[AJUDA] A psp liga e fica com o ecra preto (a bateria n está pand Empty é isso Dom 18 Abr - 20:06:10

B0SS

B0SS
USER
USER

Pessoal ninguem me consegue ajudar ???
a minha psp estava normal de manha .. agora n consigo liga-la ..
isto aconteceu tendo eu metido o cabo usb no portatil antes de lingar a psp. depois liguei-a e aconteceu aquilo fica o visor preto. (mas atençao é uma bateria normal n é a tool pandora) .

Melo

Melo
USER
USER

Boas! a mim tb me acontece o problema semelhante! a minha slim 2004 com cfw 5.50 gen-d3, tem a bateria de origem n ta pandorizada, qd ligo passado uns 20 segundos o ecran vai perdendo a cor ate desligar mas a consola continua ligada e com som! ja fiz um despertar del cemiterio e continua igual! alguem tem um palpite? bons jogos.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

faz uma coisa,liga a psp por bypass,quando ja estiver ligada e no ecra mete a bateria,se ela esta normal mete ela em pandora e reinica para ver o que ela faz.se continuar preto,faz a mesma coisa e mete de novo para bateria normal.assim ja deve dar..

experimenta e depois diz-me

5[AJUDA] A psp liga e fica com o ecra preto (a bateria n está pand Empty psp Dom 18 Abr - 21:08:28

B0SS

B0SS
USER
USER

Melo escreveu:Boas! a mim tb me acontece o problema semelhante! a minha slim 2004 com cfw 5.50 gen-d3, tem a bateria de origem n ta pandorizada, qd ligo passado uns 20 segundos o ecran vai perdendo a cor ate desligar mas a consola continua ligada e com som! ja fiz um despertar del cemiterio e continua igual! alguem tem um palpite? bons jogos.

ja tentaste desactivar as funçoes no menu de poupança energia??
talvez a psp se esteja a passar como a minha .. A minha bateria ficou pandora apos ter jogado no emulador do game boy advance, desliguei a psp e voltei a liga-la pa meter jogos e ficava com o ecra preto .. despertei o dc8 e ela tava pandora ... apos isso voltei a reiniciar e ela ficou normal ... Vai se la entender estas coisas OMG
TOPICO RESOLVIDO

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

O topico esta resolvido quando o user disse disser que resolveu o problema!

B0SS

B0SS
USER
USER

munir_vampire escreveu:O topico esta resolvido quando o user disse disser que resolveu o problema!

hein?? eu ja resolvi o problema .. e o outro user que falou agora ja tem um topico sobre isso ..
ainda n ta resolvido??
este pelo menos ta

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

B0SS escreveu:
munir_vampire escreveu:O topico esta resolvido quando o user disse disser que resolveu o problema!

hein?? eu ja resolvi o problema .. e o outro user que falou agora ja tem um topico sobre isso ..
ainda n ta resolvido??
este pelo menos ta

sorry vi mal,nao reparei que tu eras o autor do topico,ma bad Wink

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Problema resolvido
[AJUDA] A psp liga e fica com o ecra preto (a bateria n está pand 797824

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos