PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] A minha psp não liga

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] A minha psp não liga Empty [Ajuda] A minha psp não liga Seg 27 Jun - 14:54:20

sporting6

sporting6
Novato
Novato

Olá a todos, antes de mais, queria agradecer a vossa atenção e queria avisar que não percebo muita coisa de tecnologia e queria que me ajudassem ao promenor por favor. Então cá vai o meu problema: Eu tenho uma PSP slim que tá chipada e já a tenho prai à 3 anos e jogo com ela quase sempre pela corrente. E à 3 dias a trás e ia a tentar jogar pela corrente e não ligou. Depois inseri a bateria e a luz laranja estava a piscar. Mas depois a PSP lá carregou e já pude jogar, mas pela corrente não dava. No fim de semana tentei jogar pela corrente e depois já deu. Hoje fui tentar jogar e também já não dava pela corrente e inseri a bateria outra vez, a luz laranja continuava a piscar mas desta vez a bateria não está a carregar.
Qual será a o problema , será que tem arranjo? Podem ajudar-me?

2[Ajuda] A minha psp não liga Empty Re: [Ajuda] A minha psp não liga Ter 28 Jun - 12:03:18

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas e antes de mais sê bem vindo.

Problema fácil de resolver mas com várias hipóteses.
Vais ter de:

Usar outro carregador na psp sem bateria para perceber se é do carregador se do transformador interno da psp.

Usar outra bateria na tua psp a ver se é da bateria que já não carrega(morreu ou está moribunda).

Para saberes mais de psp´s lê este tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conta coisas...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos