PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Curiosidade] PSP 1000, 2000, 3000 ou GO

+10
Spinoh
cmcvieira
Hugo655
Helix
Chrisden Ark
senna.sk8
castelvelina
Zamnato
PTGamer
pspeiro
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

pspeiro

pspeiro
Novato
Novato

Dê sua preferencia diante desses 4 consoles!

>>PSP 1000
>>PSP 2000
>>PSP 3000
>>PSP GO

[Curiosidade] PSP 1000, 2000, 3000 ou GO Images?q=tbn:ANd9GcQzTfvkK_gpPgx_YmsIdZxytmvW8mURnkNwXzOG47ThuOSn62A&t=1&usg=__DCppvVX1bWhvL_drR0Fw4UEE_Rg=
Na minha opinião gosto mais do 3000: tem capacidade maior de resolução!

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

1º deves adicionar uma [TAG]....
se não sabes o que é lê as regras do forum....

minha opnião
psp 1000(fat) é o modelo mais rebusto mostra uma certa força e é muito resistente e tem Infravermelhos
psp 2000(slim) e 3000 são muito leves e têm mais brilho no ecrâ face as PSP´s 1000(fat)
psp Go!(N1000) é o modelo mais bonito... mas pobre em recursos(falta leitor de U.M.D) e em tamanho..... a unica coisa que chama mais a atenção e que a mesma tem bluethooth.....

pspeiro

pspeiro
Novato
Novato

svx007" escreveu:1º deves adicionar uma [TAG]....
se não sabes o que é lê as regras do forum....

minha opnião
psp 1000(fat) é o modelo mais rebusto mostra uma certa força e é muito resistente e tem Infravermelhos
psp 2000(slim) e 3000 são muito leves e têm mais brilho no ecrâ face as PSP´s 1000(fat)
psp Go!(N1000) é o modelo mais bonito... mas pobre em recursos(falta leitor de U.M.D) e em tamanho..... a unica coisa que chama mais a atenção e que a mesma tem bluethooth.....

Obrigado pela dica da TAG! Não sabia!

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Para mim o primeiro é sempre o melhor, psp phat is the best, e é pesado, a psp go para mim não serve para nada, a não ser que pode ser usado como boomerang contra a parede em caso de frustração [Curiosidade] PSP 1000, 2000, 3000 ou GO Icon_twisted .

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Para mim a melhor consola portatil da sony é a Psp 2000.Visto que agora so saiem coisas para as slims,tem a entrada para ligar a televisao que a minha psp fat nao tem e as 1º´s psp´s 2000 dão para chipar.

http://www.geracoesanimes.net/

senna.sk8

senna.sk8
Novato
Novato

eu prefiro a 3000 nao pelo brilho mas sim pela resuluçao de ecra e cor ta excelente , e tambem concordo a 500% psp GO e mesmo para fazer de boomerang ^^ , e ja agra alguem me poderia dizer como ponho jogos na psp sem ter de usar UMD ?sff

cumps..!!

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

A unica de forma de jogares jogos da psp sem ter o UMD é chiparla.Se queres chiparla cria um topico nesta zona: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A dizer que modelo é a tua psp,fimware e data code.

http://www.geracoesanimes.net/

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

castelvelina escreveu:A unica de forma de jogares jogos da psp sem ter o UMD é chiparla.Se queres chiparla cria um topico nesta zona: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A dizer que modelo é a tua psp,fimware e data code.


olha castelvelina.... nao digas chipar... pois não se poe um chip na psp apenas se cracka/modifica o OFW.... diz antes por CFW.... crackar a psp qualquer coisa mas nao digas chipar....

[Curiosidade] PSP 1000, 2000, 3000 ou GO Icon_biggrin

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

OK.é uma forma de dizer lol!.Para a proxima digo fazer downgrade.Mas como o pessoal ta abituado a dizer chipar

http://www.geracoesanimes.net/

senna.sk8

senna.sk8
Novato
Novato

ja agora brigadao , sou uma beca noob com isso de crack xD o firm ta dentro da psp atras da bateria certo ? =/

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Nao lol.Para veres o teu fimware no menu da psp aka XMB vai a defeniçoes{defeniçoes de sistema/informação de sistema.Para veres o DATA CODE é que tiras a bateria.

http://www.geracoesanimes.net/

senna.sk8

senna.sk8
Novato
Novato

castelvelina escreveu:A unica de forma de jogares jogos da psp sem ter o UMD é chiparla.Se queres chiparla cria um topico nesta zona: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A dizer que modelo é a tua psp,fimware e data code.


depois de ver isso onde vou buscar as cenas para a desbloquiar? [Curiosidade] PSP 1000, 2000, 3000 ou GO Icon_neutral

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Vais a este topico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Para a proxima vez que tiveres uma duvida da tua psp cria um topico para nao tares a fazer off topic noutros post´s Wink

http://www.geracoesanimes.net/

senna.sk8

senna.sk8
Novato
Novato

castelvelina escreveu:Nao lol.Para veres o teu fimware no menu da psp aka XMB vai a defeniçoes{defeniçoes de sistema/informação de sistema.Para veres o DATA CODE é que tiras a bateria.


Endereço MAC ? [Curiosidade] PSP 1000, 2000, 3000 ou GO Icon_neutral

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Nao.Fimware e ja te disse para criares um topico na zona ajuda.

http://www.geracoesanimes.net/

senna.sk8

senna.sk8
Novato
Novato

ja ta ja ta sorry o off =/

Chrisden Ark

Chrisden Ark
USER
USER

O psp 2000 e o melhor! =p

Helix

Helix
Administrador
Administrador

PSP 2000 não troco por GO ou 3000 [Curiosidade] PSP 1000, 2000, 3000 ou GO Icon_razz

Hugo655

avatar
USER Nv.2

psp 2000. e a psp 3000 só tem um pouco mais de resolução , não é assim grande coisa

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

psp 2000

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

psp 1000

jfigueiredo

jfigueiredo
Novato
Novato

eu troquei pela go e superou as minha expectativas! ainda por cima ofereceram-me 10 jogos da playstation store e mais! enviei para lá uma carta com o NIB e o talão de compra mais um código de barras e deram-me 50 euros, ou seja! FOI DE BORLA Very Happy
custou-me 250€, deram 200€ em jogos mais 50€ de reembolso! É de aproveitar, pelo menos eu acho

ptluso

ptluso
Novato
Novato

para mim a fat é um pouco pesada e lenta a ler os jogos tanto pela umd como pelo cartao de memoria.
a psp 2000 das duas é a melhor mas tambem tem um problema (axo que todas tem que ter um problema, ainda nao fizeram uma 100% perfeita) a bateria acaba muito mais depresa do a bateria da fat.
as outras nao posso falar porque ainda nao experimentei, mas qt a go peca muito por nao usar umd.

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

ptluso escreveu:para mim a fat é um pouco pesada e lenta a ler os jogos tanto pela umd como pelo cartao de memoria.
a psp 2000 das duas é a melhor mas tambem tem um problema (axo que todas tem que ter um problema, ainda nao fizeram uma 100% perfeita) a bateria acaba muito mais depresa do a bateria da fat.
as outras nao posso falar porque ainda nao experimentei, mas qt a go peca muito por nao usar umd.
Isso é porque a bateria é mais fina. Podes sempre comprar uma bateria da fat e meter na slim. Mas depois também tens que comprar um tampa da bateria diferente.

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Sem duvida a 2000 porque entre a FAt e a SLIM 2000 a slim foi uma evolução a nível de quase tudo , isso da bateria durar pouco comprasse outra bateria e tens uma suplente...

A 3000 peca por não dar para ter CFW permanente e a Go nunca vi nenhuma sequer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos