PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Curiosidade] PSP 1000, 2000, 3000 ou GO

+10
Spinoh
cmcvieira
Hugo655
Helix
Chrisden Ark
senna.sk8
castelvelina
Zamnato
PTGamer
pspeiro
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

pspeiro

pspeiro
Novato
Novato

Relembrando a primeira mensagem :

Dê sua preferencia diante desses 4 consoles!

>>PSP 1000
>>PSP 2000
>>PSP 3000
>>PSP GO

[Curiosidade] PSP 1000, 2000, 3000 ou GO - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQzTfvkK_gpPgx_YmsIdZxytmvW8mURnkNwXzOG47ThuOSn62A&t=1&usg=__DCppvVX1bWhvL_drR0Fw4UEE_Rg=
Na minha opinião gosto mais do 3000: tem capacidade maior de resolução!


jfigueiredo

jfigueiredo
Novato
Novato

a bateria da go tem se aguentado bastante bem, dura por volta de 5/6 horas.

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Todos os modelos são diferentes uns dos outros: da psp1000 a 2000 houve evolução em vários aspectos como o peso, o brilho do ecrã, os vários objectos com compatibilidade á TV, coisa que a psp1000 nao tem por exemplo apesar de ganhar na resistência e no facto de ter infravermelhos, agora a 3000 foi a evolução das evoluções, desde do peso até a qualidade de imagem, o único contra é sem dúvida o CFW permanente como o user cmcvieira disse, agora a psp Go para mim foi o desastre, mais valiam estar quietos e não fazer nada pois ela perde em tudo em relaçao as outras como o tamanho, o leitor de UMD'S foi passar ferias, não existe CFW'S compatíveis com as varias versões da go.
Neste momento tenho uma psp1000 e estou super satisfeito de ter uma nas minhas mãos

Cumpz''

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos