PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] LCFW 6.60 ME para PSP 2000 8C,PSP 3000,Go e PSP E-1000

+68
nuno_nunes
jorgesantos85
LMia
jogosmadmax
Share4you
joaomarcos
Pidjeon
paulo18
Peter145
kikuio
JoohCos.
FATIMARAPOSO
GODO
walkmen
Isabel949
drko
IJ_85
cenobytewolf
jonasthern
stuff
rvelho
Rits
Saitore
Jeixarf
campa
Mortyman
zecaoammmm
Gr0ove
fabiossilva2006
foxeyes
picoisland
Hugo Costa
Parraxito
texasboy
Jostafary
Scene
c03lh0n3s
lino
isaque_rodrigues
Marcos1904
tripulha
thefantasticfox
altobo
MiguelSilva94
samuga
victor pinto
Johnny4
laercio
marz
keeper04
Manhut
AMPlink
migviet2
jxxx
dj_teko
mentorman
lamy18
dimirun
rot
Lan_Pan
dfos
magico_91
SergioY2J
DarK_DeviL
HinteriK
fred85
warningproject
jjoao
72 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

[Tutorial] LCFW 6.60 ME para PSP 2000 8C,PSP 3000,Go e PSP E-1000 Zmhdc



1-Tem que ter o ofw6.60 e em caso de não ter faça o download em baixo, de seguida copia a pasta UPDATE para a tua pasta PSP/GAME

2-Vai ao cartão de memória e corra a actualização de seguida é só seguir os passos que são indicados

3-Conecta a psp ao pc

4-Vai à pasta LCFW 6.60ME 1.6 e passa o installer e o launch para a tua pasta PSP/GAME

5-Vai ao cartão de memória e inicia installer e agora espere que apareça a mensagem, de seguida vai aparecer três mensagens, agora carrega nesta opção "Press X to install modules" de seguida voltará ao xmb

6-Vai ao cartão de memória e corra o launch agora vai aparecer uma mensagem, de seguida irá fazer a instalação automaticamente depois irá voltar ao xmb

7-Por fim vai às definições de sistema de seguida vai à informação de sistema para verificar como está instalado lcfw

8-Conecta a psp ao pc

9-Cria uma pasta na raiz do cartão de memória com o nome "ISO" tem de estar com letras maiúsculas

10-Quando ficar sem bateria automaticamente irá ficar sem lcfw, quando estiver a consola carregada apenas terá que correr o launch para voltar a ficar com lcfw

Download:LCFW-6.60 ME-1.6






Tudo feito por mim



Última edição por jjoao em Dom 15 Abr - 18:56:40, editado 38 vez(es) (Motivo da edição : Link único e tópico movido: csmaster)

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Nice post, axo que ha poucas pessoas a usar um cfw tão alto, neste caso um laucher, pois isto e uma emulação de cfw, no entanto e fixe saber que já da para correr isos na nova psp (a que n tem wifi, pois a outra só deve chegar cá la para o ano que vem)com 660 eu actualmente estou na 639 e considero que foi o ultimo update que trouxe alguma coisa de novo como serviço novo de musica.

Boa partilha nata Smile

fred85

fred85
USER Nv.3

Está fixe o tutorial.
Eu também estou na 6.39 e acho que não vou mudar para este.
Com a ps vita a sair, vão deixar de lado a psp, por isso deve ser difícil fazerem algo de novo para ela.
Bem, mas esperemos que não seja o fim da psp.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Axo que sim a nova psp vai dar pica, eu axo que em principio vá da para correr lauchers tbem o que vai ser muito fixe no entanto ainda a um longo caminho pela frente pois os firmwears vão ser todos refeitos devido as novas funçoens e aplicacoens como os touchs por ex, e por tudo a correr estável em cfw ainda vai dar trabalho

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Bom post...podia é ter começado o video a iniciares o installer para as pessoas verem de onde vem aquilo, mas tambem está bom assim.

Quanto á ps vita acho que já vai ser mais dificil de desbloquear devido á ps3 tambem estár a ser dificil desbloquear softwares superiores, mas se reparar-mos as psp são mais facil de desbloquear do que as playstations fixas, pois para desbloquear a psp basta passar uns arquivos do pc, correr e ja esta, mas na fixas ou têm que se coprar alguma coisa, se não, não dá...

https://www.youtube.com/user/HinteriK

fred85

fred85
USER Nv.3

Claro, mas acredito que passado algum tempo já inventaram algum cfw para a ps vita.
E pelo que vi a ps vita vai ter jogos excelentes. Até ouvi dizer, mas não sei se é verdade que tem gráficos idênticos aos da ps3.
Mais umas quantas aplicações, que permitem jogar online de forma excelente.
Vai ser a sensação do ano.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

O melhor mesmo é ter cfw na psvita é, porque lcfw também é bom, mas o problema é que o lcfw não fica permanente.

psphacker escreveu:Bom post...podia é ter começado o video a iniciares o
installer para as pessoas verem de onde vem aquilo, mas tambem está bom
assim.

Quanto á ps vita acho que já vai ser mais dificil de
desbloquear devido á ps3 tambem estár a ser dificil desbloquear
softwares superiores, mas se reparar-mos as psp são mais facil de
desbloquear do que as playstations fixas, pois para desbloquear a psp
basta passar uns arquivos do pc, correr e ja esta, mas na fixas ou têm
que se coprar alguma coisa, se não, não dá...
Só não demostro no video é a correr actualização ofw6.60, porque de resto está tudo.

fred85 escreveu:Claro, mas acredito que passado algum tempo já inventaram algum cfw para a ps vita.
E
pelo que vi a ps vita vai ter jogos excelentes. Até ouvi dizer, mas não
sei se é verdade que tem gráficos idênticos aos da ps3.
Mais umas quantas aplicações, que permitem jogar online de forma excelente.
Vai ser a sensação do ano.
Sim tem gráficos de ps3 e também traz mais Ram que a ps3.



Última edição por jjoao em Ter 29 Nov - 23:04:55, editado 1 vez(es)

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

fred85 escreveu:Mais umas quantas aplicações, que permitem jogar online de forma excelente.

e essa é outra, se fores jogar online com cfw eles devem-te descobrir, como foi na ps3...

jjoao escreveu:O melhor mesmo é ter cfw na psvita é, porque lcfw também é bom, mas o problema é que o lcfw não fica permanente.

Para isso compras uma das primeiras ps vita e já sabes que vai ter permanente

https://www.youtube.com/user/HinteriK

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

psphacker escreveu:
fred85 escreveu:Mais umas quantas aplicações, que permitem jogar online de forma excelente.

e essa é outra, se fores jogar online com cfw eles devem-te descobrir, como foi na ps3...

jjoao escreveu:O melhor mesmo é ter cfw na psvita é, porque lcfw também é bom, mas o problema é que o lcfw não fica permanente.

Para isso compras uma das primeiras ps vita e já sabes que vai ter permanente
Lol.Como é que sabes que as primeiras é que vão dar cfw permanente se ainda nem se quer saiu também a vita poderá vir a ter lcfw em vez de ser cfw é uma questão de esperarmos para ver o que é que vai sair.

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

sim, mas supostamente passado varios anos pode haver

PS:Ganda camara...tambem tenho que comprar uma assim...

https://www.youtube.com/user/HinteriK

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

psphacker escreveu:sim, mas supostamente passado varios anos pode haver

PS:Ganda camara...tambem tenho que comprar uma assim...
Se o Dark-Alex volta-se era porreiro assim talvez tivéssemos um cfw.

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Bom tuto, agora as pessoas já têm um tuto para saber. Escusam sempre de fazer perguntas desnecessárias a perguntar se tem risco e o caraças. Bom tópico, +1

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

DarK_DeviL escreveu:Bom tuto, agora as pessoas já têm um tuto para saber. Escusam sempre de fazer perguntas desnecessárias a perguntar se tem risco e o caraças. Bom tópico, +1
Yap.Também para aqueles que têm um pouco de receio como podem verificar não aconteceu nada à consola.

SergioY2J

SergioY2J
Novato
Novato

Muito obrigado,fiz tudo mas tenho uma pequena pergunta, onde coloco os jogos Question

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

SergioY2J escreveu:Muito obrigado,fiz tudo mas tenho uma pequena pergunta, onde coloco os jogos Question
Cria uma pasta na raiz do ms com o nome "ISO" tem de estar com letras maiúsculas e depois é só passar os jogos para lá.

magico_91

magico_91
USER
USER

boas, grande topico!
queria só saber uma coisa, ao instalar o LCFW dá para continuar a jogar jogos sem ser chipados?

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

sem ser chipados e sendo chipados...

https://www.youtube.com/user/HinteriK

magico_91

magico_91
USER
USER

qual é o plugin para correr a instalação??

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

não é nenhum plugin, mas a instalação de lcfw ou ofw?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

magico_91 escreveu:qual é o plugin para correr a instalação??
Segue apenas os passos que estão no tutorial não precisas de plugins.

magico_91

magico_91
USER
USER

o que é o ms? desculpem lá ainda sou noob

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

magico_91 escreveu:o que é o ms? desculpem lá ainda sou noob
MS=cartão de memória.

magico_91

magico_91
USER
USER

só mais uma pergunta a pasta update é para estar dentro da pasta PSP? Ou dentro da pasta SAVEDATA ?

dfos

dfos
USER Nv.2

dentro da pasta psp e dentro da psp tem que estar na GAME

magico_91

magico_91
USER
USER

"3-Passam o installer e o launch para a vossa pasta PSP/GAME" então a pasta GAME vai ter a pasta installer, a pasta launch e a pasta UPDATE?? é assim?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos