PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião] Trocavas a tua PSP-1000/2000/3000 pela Go! ?

+7
R4ver
Sim@o
PTGamer
tenico
Spinoh
mentorman
P53
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Se te fizessem uma oferta de troca da PSP-1000 (ou 2000, 3000) pela PSP-Go! aceitavas?

O modelo é giro, 16GB e bla bla, mas sinceramente eu não o fazia, só ficava a perder.

Cumpz.

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sem duvidas que não trocava...

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

trocar a minha???
humm, isso e complicado, oferecer ou eu comprar, ate comprava, agora trocar, isso ja nao era capaz. xD

tenico

tenico
USER Nv.3

eu nao trocava porque os botoes tao quase todos juntos e nao me dou com o nome sistema de jogos digitais

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

nem pensar... tu de certeza que que não tás bem ....XD
a minha 2kk ta em óptimo estado não a trocaria nem por um iphone/nokia n97

psp slim 4 ever

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

ficar sem a minha FAT???? nem pensar...
agora se me a oferecessem eu aceitava ou se tivesse possibilidade de a comprar comprava mas não vou comprar nem nunca trocar a minha FAT por qualquer outra a n ser a slim que de pa desbloquear ja desbloqueada mas mesmo assim perfiro a minha

cumpz Smile

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

undertaker96 escreveu:ficar sem a minha FAT???? nem pensar...
agora se me a oferecessem eu aceitava ou se tivesse possibilidade de a comprar comprava mas não vou comprar nem nunca trocar a minha FAT por qualquer outra a n ser a slim que de pa desbloquear ja desbloqueada mas mesmo assim perfiro a minha

cumpz [Opinião] Trocavas a tua PSP-1000/2000/3000 pela Go! ? Icon_smile


consola como a nossa só a 1... tenho ou não razão

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

não trocava... 1.º posso jogar todos os jogas na minha.... na Go, não.... 2.º não tem UMD... e eu gosto de comprar os jogos e telos na parteleira.... olhar para a capa, ler o livrinho... e essas merdinh** todas.... não sei pk... dou muito mais falar....


Cumps

mykax

mykax
USER Nv.2

Também não trocava, mas se tiver possibilidades de comprar, compro. Mas por aquele preço e absurdo mesmo --' 249€
Quando tiver a preço acessível com ta agora a psp slim ai possa comprar =).

Mas não vejo e a venda da consola com pack de jogos como vem as slim's .. loool .. enfim .. formato digital = suck's .. my's umd 4ever and firmware 5.00 m33-6

Cumpz,
mykax

http://Famuga.hi5.com

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Lol ta visto.. ninguem trocava!
E eu junto-me a festa...certinho que nao trocava a minha PSP 2000..mesmo sendo 8c e tendo estas limitações todas da placa ta-88v3!

Primeiro: como é obvio porque depois nao tinha onde jogar os meus UMDs...
Segundo: porque da mesma maneira que nao ia ter onde jogar os UMDs nao ia ter jogos pra jogar na PSP Go... lol
Terceiro: porque tal como o R4ver, acho que tem outro charme olhar para as caixas dos jogos nas prateleiras, e ler os livros que vem la dentro. Vejam isto como um colecionador que tem orgulho naquilo que coleciona!
Quarto: mesmo sendo ilegal, nao ia poder usar um CFW como uso na slim(por enquanto).

...entre outras razoes, se bem que a PSP Go é bem bonita, mas a beleza nao é tudo! o interior tambem conta xD (ja pra nao falar no preço)

JJK

JJK
USER Nv.2

Fat ftw... se fosse pra trocar, so se fosse por uma slim desbloqueada pelo TV link. Mesmo que a Go tivesse desbloqueada, n ia na conversa, ainda tenho uma bela colecçao de umd's que arranjei bem baratinhos em segunda mao (antes de desbloquear a minha), e o que faria eu sem o meu VCS xD
Pra alem disso tem um aspecto mesmo muito fragil.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

eu não trocava, alias continuo a dizer a slim e a melhor psp algumas vez feita.
apesar de ir comprar a go e ja ter tido a 3k e ter uma fat.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos