PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Lockerz: Restock

+27
nanoepedro
tiagoaf
miguelangelo
ric20007
ricardus78
noddy_boy
guecko21
galinha69
jonguim
HugoMoreira
Galves
JRMPinto
povinhodoze
Killer
xXSantyagoXx
OneVision
danielduarte
rmsm17
copirc
Litz94
Wilson SCP
Gunzandcs
Ne-Ne
Spinoh
mohkapa
Zeroneo
P53
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 21]

1[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty [Site] Lockerz: Restock Qua 18 Nov - 19:11:21

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Haverá um restock ainda este mês, mas se alguém for ao Lockerz e tiver a sorte de ver tudo ou quase em stock, deixe um comment será muito útil.

Obrigado.


26[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Sáb 21 Nov - 23:01:42

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

PL4Y3R escreveu:Gunzandcs @ custa explicar o que o Lockerz é?

O Lockerz é um site em que ganhas pontos e conforme tens podes ir acumulando ou usas para adquirir o que quiseres, se fores um user normal recebes 2 ptz pela resposta que dá no DAILIES (2+ no login) ou então se te tornares Z-Lister recebes 4 ptz.


DAILIES é oq?
Ganho ptz como?
Como torno Z-Lister?
uso o ptz para adquirir o que quisser? como por ex?

Desculpa as preguntas :s

27[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Sáb 21 Nov - 23:02:39

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Mandei-lhe 1 resposta em pm, sobre isso mesmo Wink Foi basicamente o que disseste e ofereci-lhe 1 convite tambem ( Se o fizesse aqui estaria a fazer off-topic)

Sobre o restock! Espero que o façam á tardinha ou terça feira ás 12:00...
ERA DO MELHOR! nessa hora tenho AP (hora livre ^^)
Podiamos era combinar avisar-mo-nos quando alguem soubesse de algo
Assim todos tinhamos oportunidade de fazer reedem.

http://www.psp-news.org

28[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Sáb 21 Nov - 23:05:26

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Gunzandcs escreveu:Mandei-lhe 1 resposta em pm, sobre isso mesmo Wink Foi basicamente o que disseste e ofereci-lhe 1 convite tambem ( Se o fizesse aqui estaria a fazer off-topic)

Sobre o restock! Espero que o façam á tardinha ou terça feira ás 12:00...
ERA DO MELHOR! nessa hora tenho AP (hora livre ^^)
Podiamos era combinar avisar-mo-nos quando alguem soubesse de algo
Assim todos tinhamos oportunidade de fazer reedem.

Obrigado pela mp. já te respondi..

Restock é ..? Obrigado !

29[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Sáb 21 Nov - 23:06:45

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Assim todos tinhamos oportunidade de fazer reedem.

Se usares o telemóvel pra ir à net, vais ao Facebook/Twitter e pronto ficas a saber.

Quando eu fizer a compra do voucher, depois ainda vai levar uma semana para receber no fim de recebê-lo, adquiro uma PS3 80 GB FAT, tiro a foto e puff ficam com a prova que o Lockerz é um site em que podem confiar.

30[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Sáb 21 Nov - 23:23:23

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Alguem me pode responder a:

DAILIES é oq?
Ganho ptz como?
Como torno Z-Lister?
uso o ptz para adquirir o que quisser? como por ex?

31[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Sáb 21 Nov - 23:34:10

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rmsm17 escreveu:Alguem me pode responder a:

DAILIES é oq?
Ganho ptz como?
Como torno Z-Lister?
uso o ptz para adquirir o que quisser? como por ex?

Dailies é uma pergunta por cada dia que da 2 pontos (z lister 4 pontos)
Ganhas pontos atraves dos dailies, de convidar amigos e fazendo login uma vez por dia
Z lister é convidando 20 amigos e eles aceitarem
Podes adquirir desde consolas, jogos, capas, mp3, donativos, etc etc

32[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Sáb 21 Nov - 23:36:54

P53

P53
USER ELITE Nv.3

* DAILIES: É a parte em que dás uma resposta à pergunta do dia.

* Como ganho ptz? Responde à pergunta que aparece no DAILIES.

* Como me torno Z-Lister? tens de ter 20 ou mais pessoas convidadas que tenham activado a sua conta e estejam a usar (esta parte não é totalmente precisa mas é melhor pra ganhar + ptz)

* Que posso adquirir? qualquer coisa praticamente, roupa, jogos, consolas, lcd's, ipod's, vouchers, etc.

* Recebo uma t-shirt depois de ser Z-Lister? sim mas eles levam algum tempo até poderes recebê-la.

33[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Sáb 21 Nov - 23:41:57

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Alguem me manda convite?
cada negocio tem o seu lucro e deste qual é?
Alguem já recebeu algu?

(Estou me a tornar chato :p )

34[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Sáb 21 Nov - 23:43:20

P53

P53
USER ELITE Nv.3

manda-me o teu mail. Wink

35[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Sáb 21 Nov - 23:51:52

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

PL4Y3R escreveu:manda-me o teu mail. Wink


Já te mandei mp.

36[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 15:59:21

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

PL4Y3R escreveu:2x Wii's (250 ptz)? mais vale pedir um voucher de €450 no teu caso.

pois, mas como ja tinhamos falado no outro topiuco, mandar depois vir do Amazon pa portugal deve pagar-se bem! e eu n estou para isso...

37[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 19:05:28

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

Sunday update: Sorry for delay. 1) No Z-list redemption today but that mean's there's only 8 possible days for us to pick. 2) Amnesty emails were overwhelming and it's taking a LONG time to go through them. 3) We'll be sending out rules and prize list for Z-list redemption tomorrow.


Bem, parece que amanha os Z-List vao receber email pelo que percebi

EDIT: Esqueci-me completamente do Double-Post :S

38[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 19:09:42

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Vão enviar a lista dos prémio. Pl4Y3R, podes postar a lista quando a receberes?

39[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 19:12:14

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

eu até postava mas tou em aulas desde manhazinha ate ás 5...

40[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 19:15:18

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Mas então são todos Z-Lister menos eu?

41[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 19:19:10

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

lol secalhar!

42[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 19:26:09

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

desmume escreveu:Mas então são todos Z-Lister menos eu?
Não te preocupes que haverá prémios para os standart, mas só a seguir aos Z-List
Tens que despachar os 20 emails para seres Z-list.

Uma dica que utilizei quando comecei

Fui para o facebook do Lockerz e quando o pessoal deixava o mail para enviarem um convite, mandava logo. Tenta pode ser que resulte, comigo resultou

43[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 19:44:15

P53

P53
USER ELITE Nv.3

f* yeah! acho que amanhã é o dia que vão fazer o restock, para começar bem a semana. =)

44[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 19:49:48

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

baaa, uma segunda...so espero k se for amanha ás 4 H ainda haja o que quero -.-"

45[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 19:51:15

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Não acredito que seja amanhã pois ainda tenhem váriso erros para consertar. Mas espero que seja amanhã.

46[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 19:51:55

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

É uma excelente noticia para começar bem a semana lol assim ate gosto do natal mais cedo lol
cumprimentos

47[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 19:57:48

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

por exemplo.eles fazem restock, e por exemplo quantas pens de cada metem em stock?elas esgotam-se em quanto tempo?em segundos nao?xD

EDIT:ja vi fotos de pessoas que ganharam coisas, mas alguem daqui ja ganhou algo?
outra pergunta.como se jogam os minijogos?nao vi em sitio nenhum ainda

48[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 21:17:20

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

LOCKERZ Just to clarify our last post, we weren't saying that the Z-list redemption would be tomorrow-rather that the rules and prize list will be released tomorrow. Sorry for the confusion:-)

para quem ja pensava que o restock seria amanha!!xD

49[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 21:23:48

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pois eu li isso quando passei pelo Facebook do Lockerz.. Que péssima notícia.

50[Site] Lockerz: Restock - Página 2 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 22 Nov - 21:29:34

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

mas bem, ao menos amanha ja temos uma listinha das coisas que vao haver

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 21]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos