PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Lockerz: Envio Internacional

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Site] Lockerz: Envio Internacional Empty [Site] Lockerz: Envio Internacional Dom 18 Out - 12:37:34

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

[Site] Lockerz: Envio Internacional Lockerz


Boas,

abri este tópico porque, como os usuarios do lockerz devem saber, no passado dia 15 de Outubro, o site lockerz começou a enviar para outros paises, nomeadamente Portugal, e o que eu queria saber era se alguem conseguiu apanhar algum premio de jeito, pois, quando eu cheguei la, no dia 16 as 14:00H, ja so tinha uns auscultadores e temas para o pc do lockerz. Alias, agora só tem os temas :S
Postem aqui se apanharem alguma coisa, e apesar de faltarem de 2 a 3 semanas, se mandaram vir, digam quando receberem.

Cumps!

tipoman

tipoman
USER Nv.3

ya, aconteceume o mesmo, eu estive la ate as 2 da manha e quando eu fui ver so havia um jogo para a ps3 e um portatil, mas nao era o jogo que eu queria por isso nao pedi, tenho que esperar para novembro.


cumprimentos!

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Disseram que iria existir alguns Restock supresa durante este mês.

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

desmume escreveu:Disseram que iria existir alguns Restock supresa durante este mês.

a serio?? eu so sei que vai haver um restock em novembro.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Sabem quando é que eles devolvem todos os ptz a 100% ?

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Não percebi a tua pergunta.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Dez, queria saber quando é que devolviam todos os pontos *ptz* aos users, já me foi dito por parte do staff do Lockerz vão normalizar (tentar) e dar os ptz no fim da semana.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos