PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Lockerz: Restock

+27
nanoepedro
tiagoaf
miguelangelo
ric20007
ricardus78
noddy_boy
guecko21
galinha69
jonguim
HugoMoreira
Galves
JRMPinto
povinhodoze
Killer
xXSantyagoXx
OneVision
danielduarte
rmsm17
copirc
Litz94
Wilson SCP
Gunzandcs
Ne-Ne
Spinoh
mohkapa
Zeroneo
P53
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 21]

1[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Empty [Site] Lockerz: Restock Qua 18 Nov - 19:11:21

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Haverá um restock ainda este mês, mas se alguém for ao Lockerz e tiver a sorte de ver tudo ou quase em stock, deixe um comment será muito útil.

Obrigado.


501[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 1 Dez - 18:03:54

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

@Everyone I can't give a percentage-as long as people keep resending email over and over, it's impossible to estimate how long it will take

502[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 6 Dez - 11:37:35

tiagoaf

tiagoaf
Novato
Novato

Alguém já recebeu a segunda receipt?

503[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 6 Dez - 11:46:37

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

O mais provável é que não recebam. A maioria dos prémios vai começar a ser enviado Segunda e Terça e devem começar a receber os mails naquela altura.

504[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 8 Dez - 20:41:47

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

Some good news! We are now done with the fraud check process for Z-List members. We'll begin sending out shipments and order confirmations this week.Esperemos que enviem o 2º recibo esta semana

505[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Qui 25 Fev - 19:45:18

JRMPinto

JRMPinto
USER Nv.2

Parece que o restock vai ser amanhã, diz no Lockerz Very Happy
Alguém sabe se nos vao dizer as horas?

506[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 10 Jul - 14:02:41

socio_ze

avatar
USER
USER

pessoal eu vou pedir a ps3 para luxemburgo tenho la familia e depois mandam me! so que eu a comprar no shop eles pedem para fazer um pagamento aparexe em baixo cartao de credito afinal que mais tenho que pagar a não ser os pontos???? vejam a imagem ...


[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Ggggzf[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Ggggb[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Ggggb

507[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 10 Jul - 14:08:30

Killer

Killer
Admin & Designer

Sim... tu não tens pontos suficientes para reduzir a totalidade da peça... Tens de pagar 311$

http://www.psp-news.org

508[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 10 Jul - 14:11:25

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Aquilo agora so podes descontar ate 15% de pontos (pois se reparares a quando puxas a barra para a direita so vai ate aos 15%) logo coisas totalmente a "borla" atraves dos pontos acabaram na partes gamer

509[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 10 Jul - 14:22:12

socio_ze

avatar
USER
USER

fogo eu vi logo ... Não vale a pena então! vou deixar o lockerz! tambem desconto so da ate 15% é absolutamente nada...

510[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Dom 10 Jul - 14:58:37

Killer

Killer
Admin & Designer

Eu ja deixei o lockers a mais de 1 ano... aquilo não vale apena!

http://www.psp-news.org

511[Site] Lockerz: Restock - Página 21 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Qua 15 Ago - 0:55:45

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Pessoal não sei se sabem, mas no Lockerz têm lá um pack de uma PS Vita Wi-Fi com o Madden NFL 13 e o preço total fica 186€ já com portes!
Considerando que a consola é region free e que as encomendas primeiro vão para a Alemanha e só depois para Portugal, ou seja, não param na alfândega, penso que seja de aproveitar!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos