PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Lockerz: Restock

+27
nanoepedro
tiagoaf
miguelangelo
ric20007
ricardus78
noddy_boy
guecko21
galinha69
jonguim
HugoMoreira
Galves
JRMPinto
povinhodoze
Killer
xXSantyagoXx
OneVision
danielduarte
rmsm17
copirc
Litz94
Wilson SCP
Gunzandcs
Ne-Ne
Spinoh
mohkapa
Zeroneo
P53
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 21]

1[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty [Site] Lockerz: Restock Qua 18 Nov - 19:11:21

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Haverá um restock ainda este mês, mas se alguém for ao Lockerz e tiver a sorte de ver tudo ou quase em stock, deixe um comment será muito útil.

Obrigado.


251[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:33:22

JRMPinto

JRMPinto
USER Nv.2

No maximo até à 1h, e já é muito . . .
Que nojo pah.

252[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:34:14

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

eu voou tentar ate ao fim, a nao ser que ressone

253[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:34:36

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

quem me dera ver 2 PCs!! xD

olhem coitado deste rapaz:
Tuan Vu
3;30 am...i want to sleep
19 seconds ago · Report

254[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:35:19

JRMPinto

JRMPinto
USER Nv.2

Eu so tento ate à uma hora, depois esquece . . .
E amanha so posso voltar a tentar por volta das 10h da manha, ai devem haver phones, se tanto . . .

255[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:35:29

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

lol, onde viste isso ne-ne?

256[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:36:13

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

LOCKERZ Update: We are not going live with Z-list redemption yet. Sorry for delay. This should ONLY affect 60,000 out of 4 million members though :-). The reason for the delay is very high non Z-list traffic load that has caused some PTZ display issues that we want to fix before we go live with the redemption. We'll keep you posted. We are as frustrated as you are. Hang in, Z-listers.

257[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:36:18

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Update: We are not going live with Z-list redemption yet. Sorry for delay. This should ONLY affect 60,000 out of 4 million members though :-). The reason for the delay is very high non Z-list traffic load that has caused some PTZ display issues that we want to fix before we go live with the redemption. We'll keep you posted. We are as frustrated as you are. Hang in, Z-listers.

258[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:36:48

JRMPinto

JRMPinto
USER Nv.2

isto tambem e ma organizaçao, eles ja deviam ter tudo pronto, para chegar as 24h e ser so meter o site on, agora dizem que vao meter os premios depois da meia noite, que bosta

259[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:37:23

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

digam-me o k significa essa grande frase por favor!!!!!!

260[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:38:02

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Estão sempre a justificarem-se mas deviam era de estar a tentar por o site online. D:

261[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:38:18

JRMPinto

JRMPinto
USER Nv.2

que quer dizer o aviso?

262[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:39:48

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Bolas em menos de 2 mins no Facebook eles tem logo 600 e tal comentário, estão mesmo desesperados... o.O

263[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:40:22

JRMPinto

JRMPinto
USER Nv.2

E tem razao para isso.
Alguem me traduz aquele texto?

264[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:41:16

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

eu curto carregar em Refresh e ver os coments a aumentar! xD

265[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:41:40

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não digo o contrário mas 1000 comentários? damn!

O que lá diz é para esperar.

266[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:41:52

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Basicamente que estao com carga elevada de trafego e ainda não vai ser para já (resumido)

267[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:42:23

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

loooool
eu por acaso nao tenho face, eu tenho twitter

268[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:42:52

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

pessoal, douvos o meu nº e quando der ligam-me e acordam-me xDxD

269[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:43:13

JRMPinto

JRMPinto
USER Nv.2

Bem, vou dormir pessoal (acho eu) . . .
Isto é abusar, eles deviam bloquear todos os IP's que nao fossem Z-LIST, não era mais facil?

270[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:44:45

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

tenho tanto sono

271[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:45:23

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Só mais um bocadinho.. Daqui a nada é 1 da manhã.

272[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:45:39

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

omg amanha tou fd*....

273[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:45:55

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Isto anda tudo desesperado. Olhem me este gajo

Simon Andersson BLOCK NON-ZLISTERS IP ADRESSES TEMPORARILY --- COPY PASTE IF YOU AGREEBLOCK NON-ZLISTERS IP ADRESSES TEMPORARILY --- COPY PASTE IF YOU AGREEBLOCK NON-ZLISTERS IP ADRESSES TEMPORARILY --- COPY PASTE IF YOU AGREEBLOCK NON-ZLISTERS IP ADRESSES TEMPORARILY --- COPY PASTE IF YOU AGREE
about a minute ago · Report

274[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:45:57

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

voces vem os filmes que tem la no lockerz de eles a responder as dailies?

275[Site] Lockerz: Restock - Página 11 Empty Re: [Site] Lockerz: Restock Ter 24 Nov - 0:46:49

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

l



Última edição por Spinoh em Ter 24 Nov - 0:49:00, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos