PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[VENDO] Moches com mensalidade de 5

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pirra_Superman

Pirra_Superman
USER Nv.2

Nome Artigo:
Moche com mensalidade de 5€ com possibilidade de ter 1 ou 3 meses gratuitos
Descrição:
Possibilidade de poupar 60€ anuais...e tudo indica que para sempre =)
Estado:
Novos e selados com extra (vale de 30€)
Preço:
Depende
Fotografias:

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Não é para te estragar o negocio mas não será para sempre visto a campanha estar com data de termo dia 31-12-2009, ou seja, a partir do final deste ano todos os cartões Moche 5€ passam a ter uma mensalidade de 10€ se não forem mesmo 15€

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em letras pequenas podem ver a indicação de "14,90 para Adeções após 31 de Dezembro de 2009"

Claro que a TMN pode prolongar a campanha mas por agora não há certezas... Assim como cartões Yorn Extravaganza e Optimus Tag a 5€...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Skydream escreveu:Boas,

Não é para te estragar o negocio mas não será para sempre visto a campanha estar com data de termo dia 31-12-2009, ou seja, a partir do final deste ano todos os cartões Moche 5€ passam a ter uma mensalidade de 10€ se não forem mesmo 15€

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em letras pequenas podem ver a indicação de "14,90 para Adeções após 31 de Dezembro de 2009"

Claro que a TMN pode prolongar a campanha mas por agora não há certezas... Assim como cartões Yorn Extravaganza e Optimus Tag a 5€...


Boas
Nao te preocupes que isso eles fazem todos os anos mas quando chega se ao final do ano ele prolongam a campanha por mais um ano, é uma maneira de cativar o pessoal para esta oportunidade de ouro, alem disso so se ve destes cartoes em universidades e coisas semelhantes
cumprimentos

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu tenho um cartão moche a 5€ mas já estou preparado para que aumentem a mensalidade, vamos ver... quando estive a trabalhar no 12030 (Tmn Banda Larga) a informação que tínhamos é que moche a 5€ seria só até ao fim deste ano...

Agora que estou na Vodafone a informação é a mesma em relação ao Yorn Extravaganza... Por isso o meu alerta...

Mas até ao fim do ano muita coisa pode acontecer...

Pirra_Superman

Pirra_Superman
USER Nv.2

Boas amigos,


Sim, supostamente, a validade dos moches de 10€ seria até ao fim deste ano...mas os cartoes que tenho, tem validade até janeiro de 2011...pq a data de fabrico sao de Outubro deste ano, salvo erro...

E como ja vendi extravaganzas em que tb iriam acabar em janeiro de 2010 mas aumentaram mais um ano, tenho a certeza de que quem tiver moche de 5€ vai durar até 2011 e nessa altura eles vao alargar o prazo...

Fizeram isso com as mensagens gratis nas operadoras na altura...=)

Simplesmente agora há uma diferenca mt importante...quem nao carregar o moche pra mensalidade, fica sem tarifário e depois possibilidade de voltar a por...

Agora de resto, estes cartoes que vendo, tem validade até janeiro de 2011, ponho as minhas maos no fogo...Wink

Cumprimentos

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Como disse noutro tópico, não estou para estragar o negócio a ninguém e, se eu tivesse a certeza que a mensalidade se mantinha a 5€ até eu comprava...

Como referi, quando lá estive a trabalhar a informação que tínhamos é que a campanha de 50% de desconto na mensalidade seria até ao fim do ano... Claro está k por vezes as operadoras mudam de ideias e prolongam essas campanhas mas...

EDIT: Confirmado... Os cartões com mensalidade a 5€ É Para Sempre... Peço imensas desculpas ao vendedor...

A quanto é que vendes cada cartão?

Pirra_Superman

Pirra_Superman
USER Nv.2

Depende das mensalidades...

Mas em principio os de 1 mes gratuito será à volta dos 14€ com portes...e os de 3 meses 17€ com portes...vao em correio azul pra xegar rapido...e vao sempre com o vale de 30€...

Cumps

x-power

x-power
USER
USER

Bem e verdade que nos tarifarios moche de 5€ está previsto acabar no dia
01-01-2011.

MAS uma coisa os cartões de 3 meses de oferta de mensalidade trazem 30€ de saldo no cartão???

Pirra_Superman

Pirra_Superman
USER Nv.2

Vivas,

Não, qd eu refiro os 30€ é num vale para gastar na compra de um equipamento na TMN...

Em relaçao a acabar, duvido muito...basta lembrarmo-nos das msgs gratis na TMN e na Vodafone que iam sempre acabar mas o vinculo era smpre renovado...tenho a certeza que irá acontecer o mesmo aqui...

Cumprimentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos