PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Cartoes Vodafone Extravaganza S/Mensalidade 5€

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ctrl12

Ctrl12
USER
USER


Nome Artigo:
Cartoes Vodafone Extravaganza Sem Mensalidade 5€
Descrição:
Cartoes Vodafone, com o tarifario Extravaganza e so tem de carregar 5€ mensais. Nestes os 5€ que carregas fica-te como saldo, enquanto que no tarifario de 10€, tiram-te o dinheiro. Estes cartoes sao iguais aos normais com este tarifario, so que nestes carrega-se com 5€. Nos outros tem de ser com 10€. Com estes como se ve fica mais barato, e o que carregas num mes com os outros cartoes, nestes da-te para 2 meses.
Estado:
Tudo novo, com Pin e Puk por raspar.
Preço:
7€ + portes cada unidade. Na compra de 2 ou mais unidade, os portes continuam por 1€.
Fotografias:







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







Caso estejam interessados em adquiri uma ou mais unidades, dirigam-se ao meu feedback oque tem la os contactos, ou mandem mensagem privada.



Última edição por Ctrl12 em Qui 15 Jul - 13:38:08, editado 3 vez(es)

Ctrl12

Ctrl12
USER
USER

Topico Actualizado com screen da embalagem do cartao.
Duvidas Esclarecidas.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Amigo ainda tens cartões? Preciso de três, já teu mandei uma mensagem mas nunca respondes-te.
Cump.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Estive a falar com ele e no fim comecei a aperceber me de coisas... Cheira-me a esquema de fraude! Em fim, se ele pensava que me podia enganar estava muito enganado! Se não me responder até ao fim do dia de hoje é mesmo fraude e o tópico será eliminado e o user punido!
Para um fórum mais seguro este user terá de ser banido caso confirme a fraude (pelo menos tentativa).
Cump.

galinha69

galinha69
USER Nv.3

carregamentos mensais de 5 euros, e os 5 euros em saldo??

nunca vi tal coisa :S

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dou como fraude este user!!! Tentativa de ganhar dinheiro sem vender realmente as coisas. Felizmente, como já tenho experiência, não cheguei a fazer o pagamento!!!
Este tópico será bloqueado e reciclado!
[Vendo] Cartoes Vodafone Extravaganza S/Mensalidade 5€ 797824
Será agora reportado ao STAFF para o user ser punido!
Cump.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos