PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[VENDO] Cartões Extravaganza com 5€/mês

+3
OneVision
TYF98
pedrotfmendes
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedrotfmendes

pedrotfmendes
Novato
Novato

Boas, tenho três cartões extravaganza com mensalidade de 5€ e 1ª mensalidade é grátis. Têm validade até 2010, mas esta tem sido sempre renovada desde que existe...

Parece haver por aí interessados e como existem poucos e não é nada facil arranjar, os cartões estão nos 40€ cada... com possível descontozinho para quem quiser mais que um. Smile Se calhar consigo arranjar mais 2 para a semana. aceito propostas para os 5 Smile

para quem quiser poupar, em x de andar a dar 9.91€ para os gajos da vodafone... entre em contacto comigo.

Cumps...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Olha que isso está um pouco caro.
O que não faltam são gajos na internet a vender desse cartões a metade do valor que pedes.
Fica bem

scaryevolution23

scaryevolution23
USER
USER

olha se comprar posso passar essas vantagens po meu numero ou tenho que usar essas vamtagens?

pedrotfmendes

pedrotfmendes
Novato
Novato

Há quem diga que sim, mas houve quem falasse no fórum da vodafone e responderam que não dava para transferir o tarifário para outro número.

Mas uma sms para todos os teus contactos e tens o teu problema resolvido Wink

pedrotfmendes

pedrotfmendes
Novato
Novato

OneVision escreveu:Olha que isso está um pouco caro.
O que não faltam são gajos na internet a vender desse cartões a metade do valor que pedes.
Fica bem

Pah, olha que não, havia há uns tempos atrás, sim haviam a 12, 15, 18 e 20€. Mas nessa altura havia várias pessoas a vender.

Agora tenho procurado e não tenho encontrado ninguém a vender... Logo o preço tem de aumentar. Se calhar até há, e terei de baixar o preço, mas até lá... ele vai-se mantendo. Smile

pedrotfmendes

pedrotfmendes
Novato
Novato

[VENDO] Cartões Extravaganza com 5€/mês Icon_biggrin [VENDO] Cartões Extravaganza com 5€/mês Icon_biggrin BAIXA DE PREÇO: 35€ CADA [VENDO] Cartões Extravaganza com 5€/mês Icon_biggrin [VENDO] Cartões Extravaganza com 5€/mês Icon_biggrin

Para quem desejar, é favor contactar por email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou aberto a negociações, mas não exagerar da minha boa vontade [VENDO] Cartões Extravaganza com 5€/mês Icon_smile

Cumps...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

pedrotfmendes

pedrotfmendes
Novato
Novato

Pah, gajos parvos são os que pagam 9.91€ todos os meses e não passam a pagar menos (quase metade). E quem agradece com isto é a Vodafone, que vai acumulando sempre o dobro do que devia.

Hoje em dia, não vejo ninguém a ter mais barato que isto, ainda só descobri a 30€... por isso:

BAIXA DE PREÇO PARA 30€

Lembra-te que quando ninguém tem e há muita procura, o preço é inflacionado...


Se não queres comprar não respondes, quem estiver interessado no tópico que mostre o seu interesse. Mande mail, ou responda para aqui.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

pedrotfmendes

pedrotfmendes
Novato
Novato

TYF98 escreveu:ouve uma cena quando metes uma resposta baixas o preço 5 euros porque? porque ninguem te comprar se baixares de 10 em 10 é uma coisa agora ja ta em 30 depois vai pa 25 depois vai pa 20 depois vai pa 15 e vais fazendo assim eu tenho razao ou nao?

Já ouvi, agora ouves tu outra. lol. Se não percebeste porque baixei para 30 passo a explicar, estava nos 40, mas eu próprio percebi que era demais e meti a 35 até que noutro forum, hoje à noite, descobri um post recente (com um ou dois dias) a vender a 30€! Depois falaste pra baixar pra 15 e eu fui até ao valor que tinha encontrado..

Para não fugirem possiveis interessados para lá igualei o meu preço ao dele. Simples, não?!

Se mais tarde voltar a encontrar preços mais baixos que 30€ volto a baixar e a justificar o porquê. Não vou baixando de resposta em resposta, fica descansado.

Cumps.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pah...a meu ver tens 5 cartões de graça e estas a ver se te aproveitas do pessoal do fórum(pessoal que se calhar ate já te ajudou em alguma situação).

Falas dos 'gajos da vodafone' que nos fazem pagar '9.91€' por um tarifário que dizes valer menos... e andas-nos tu a querer fazer pagar 30€ por uma coisa que tens de graça!
Ficas a dever um bocado à ética!!!

pedrotfmendes

pedrotfmendes
Novato
Novato

Pah, e se eu não os tiver de borla? já pensaste?!

Fez-se luz?! Smile

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Desculpa mas duvido...esses cartões são normalmente promoções que a vodafone (e mesmo a TMN) fazem com universidades, ou outras instituições, e que só quem faz parte delas tem acesso. provavelmente é esse o teu caso....estou enganado?
Ainda mais o facto de teres 5 cartões devem ter sido cartões que eram de colegas/amigos teus...os teus amigos/colegas pedem-te dinheiro por aquilo que tem de borla?? acho que não neh?

(Se eu tiver completamente enganado, elucida-me!)

Pirra_Superman

Pirra_Superman
USER Nv.2

Viva,

Fazes descontos se forem várias unidades?

Quantos cartoes tens ao todo?

Cumprimentos

pedrotfmendes

pedrotfmendes
Novato
Novato

rocka escreveu:Desculpa mas duvido...esses cartões são normalmente promoções que a vodafone (e mesmo a TMN) fazem com universidades, ou outras instituições, e que só quem faz parte delas tem acesso. provavelmente é esse o teu caso....estou enganado?
Ainda mais o facto de teres 5 cartões devem ter sido cartões que eram de colegas/amigos teus...os teus amigos/colegas pedem-te dinheiro por aquilo que tem de borla?? acho que não neh?

(Se eu tiver completamente enganado, elucida-me!)

Sim, estás enganado. Quem me fornece os cartões trabalha na Vodafone, é um boss de lá, e não me dá, vende-me!!

Não é promoção de univerdades que os meus amigos têm acesso à borla... lolol.

+ Exclarecido? Smile

pedrotfmendes

pedrotfmendes
Novato
Novato

Pirra_Superman escreveu:Viva,

Fazes descontos se forem várias unidades?

Quantos cartoes tens ao todo?

Cumprimentos

Boas, sim, faço-te algum descontozinho Razz

Arranjo-te 4... Entra em contacto comigo pelo mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps...

18[VENDO] Cartões Extravaganza com 5€/mês Empty extravaganza Seg 21 Dez - 14:15:53

nokarovsky

nokarovsky
Novato
Novato

gostava de saber se ainda tem algum extravaganza de mensalidade d 5€ para vender. obrigada
ps. urgente

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos