PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[VENDO] Cartões EXTRAVAGANZA 5€/mes e Vales de 30€ da vodafone.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedrotfmendes

pedrotfmendes
Novato
Novato

Pessoal, tenho para venda:


- 1 Cartão de tarifário extravaganza III, mensalidade de 5€, com a 1ª mensalidade grátis, valido até setembro de 2010 (mas isto tem sido sempre renovado) - 30€;

- 1 Possibilidade de mudança de tarifário, ficas com o mesmo número, com este novo tarifário - 35€;

- Até 4 cartões com 0,01 centimos, sem 1ª mensalidade grátis, mas com o tarifário Extravaganza III - 25€;

- 2 ou 3 vales de desconto de 30€ para compra de um novo telemóvel, válido em lojas aderentes 15€ cada.

O pagamento pode ser por transferência bancária, onde eu pago os portes. Ou então por envio à cobrança, onde os portes ficam à conta do comprador.

Qualquer exclarecimento, mail para pedrotfmendes@gmail.com Wink

Cumps...

pedrotfmendes

pedrotfmendes
Novato
Novato

Boas pessoal, ainda tenho três cartões...

25€ cada...
Qq coisa mandem mail =)

Cumps...

neopiket

neopiket
Novato
Novato

boas ainda tens alguma coisa?

cumps

katros

katros
USER Nv.2

eu gostava de manter o mesmo numero como e que fazo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos