PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] cartões moche- mensalidade de 5 e 3 mensalidades gratis

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

letrado25

letrado25
USER
USER

Vendo 2 cartões fisicos moche por activar com mensalidade a 5€, as primeiras 3 mensalidades de oferta e mais 2.50€ de saldo inicial...os dois por 20€ fora portes
Qualquer coisa mandar PM 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

Quanto é que levas por 1 cartao?

letrado25

letrado25
USER
USER

Boas, tnh mais um cartão para venda o meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou mandem PM
Cumps

catia,santos

catia,santos
Novato
Novato

Eu arranjo por 10 euros. Comprei para mim a esse preço.
Alguma coisa falem cmg.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Very Happy

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

catia,santos escreveu:Eu arranjo por 10 euros. Comprei para mim a esse preço.
Alguma coisa falem cmg.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Very Happy

Se queres vender alguma coisa aqui no fórum, antes de mais tens que ter um tópico de Feedback.
(Vais a Zona Comercio > Feedback e crias um)

E segundo, crias um tópico para a tua propria venda, obviamente. Não vais tar a tentar estragar o negocio a outro User vendendo no tópico dele! lol

catia,santos

catia,santos
Novato
Novato

Bom dia
Nao quiz ofender ninguem, nem sou eu que vendo é um vizinho. Só achei que os outros eram mais caros.
Peço desculpas.

Cumprimentos,
Very Happy

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

catia,santos escreveu:Nao quiz ofender ninguem, nem sou eu que vendo é um vizinho. Só achei que os outros eram mais caros.

Ninguém falou em ofender ninguém. Razz

Mas tipo, se achas que uma loja tem produtos caros, não vais para dentro dessa mesma loja dizer que os vendes mais baratos, não é? Isso é tentar estragar o negocio a alguém.

Se queres vender esses cartões aqui no fórum podes faze-lo! Só tens que criar um Feedback e criar o teu próprio tópico de vendas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos