PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] cartões moche- mensalidade de 5€ e 3 mensalidades gratis

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cartão moche

cartão moche
Novato
Novato

VENDO CARTÃO MOCHE 5 EUROS MES!!! CARTÕES!! O TARIFARIO MAIS BARATO DO MERCADO!!!
POUPA 70 EUROS POR ANO, em relação ao moche normal!!!!

Vendo cartões fisicos moche com mensalidade a 5€. As primeiras 3 mensalidades de oferta e mais 2.50€ de saldo inicial...
Se quiserem, sempre podem transferir as condições do cartão promocional moche a 5€, para o vosso numero actual...
Fácil! Só têm de ligar 1696 e falar com a operadora... e pedir a transferencia de condiçoes para o vosso numero actual....
Aproveitem esta fantástica oportunidade, pois vos digo que a tmn já não está a produzir mais deste tipo de cartões...
Preços variam de acordo com as quantidades!!!!!
envio para todo o pais ou entrego em mão na zona de sintra
não estou aqui para enganar ninguem
já conto com uma vasta venda destes cartoes sem problemas.... na entrega em mão até podemos logo testar...
contactar via mail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
verifique o tarifario, totalmente gratis entre moches e com preços agradaveis para as outras redes * total confiança

15€

963448263



Última edição por cartão moche em Qua 27 Jan - 14:53:49, editado 2 vez(es)

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

EDIT: A pedido do vendedor



Última edição por Skydream em Qua 11 Nov - 16:52:50, editado 1 vez(es)

cartão moche

cartão moche
Novato
Novato

peço desculpa
mas na realidade tu é que não sabes do que estás a falar, caso queiras confirmar telefona para o 1696 da tmn e fala com uma operadora e faz-lhe a pergunta e ai sim verás como estou a falar a verdade e caso queiras podes vir sempre ter comigo ao cacem e eu propria mostro que é verdade.

espero que te informes antes de dizer algo que não sabes e não só eu é que perco negocio, mas tambem existe pessoal que está a pagar 10€ mensais sem necessidade.

quanto á mensalidade dos 10€ é para quem adquir cartoes agora, e eu tenho cartoes de 31/08/2009 e lá diz que para quem adrir depois de 31/12/2009 é que fica com 15€ mais uma vez te provo que nem ler sabes, desculpa qualquer coisa



Última edição por cartão moche em Qua 27 Jan - 14:57:18, editado 1 vez(es)

cartão moche

cartão moche
Novato
Novato

não sou eu que garanto é a tmn, liga por favor para o 1696 e informa-te, se existe ou não cartoes de edição especial com as condiçoes que te informei.



Última edição por cartão moche em Qua 27 Jan - 14:56:36, editado 2 vez(es)

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

EDIT: A pedido do vendedor



Última edição por Skydream em Qua 11 Nov - 16:53:13, editado 1 vez(es)

cartão moche

cartão moche
Novato
Novato

pois amigo mas sei que estás desatualizado, e talvez quando trabalhavas lá era assim mas agora podes ligar para os teus amigos e ver se estou ou não a falar a verdade, faz isso por favor, e caso eu tenha razão ou não, informa o pessoal, mas com alguma informação actualizada.
para que não estejas tu a enganar o pessoal, sem te apreceberes

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Assim que tiver resposta edito este post Cool... Atenção que não estou a duvidar de ti, até me dará jeito e até sou menino para te comprar algum cartão... Só depende do preço, é claro Wink

EDIT: Confirmado... Os cartões com mensalidade a 5€ É Para Sempre... Peço imensas desculpas ao vendedor...

A quanto vendes cada cartão?

cartão moche

cartão moche
Novato
Novato

obrigada amigo por confirmares que estou a dizer a verdade, ajuda-me numa coisa achas conveniente que apague as tuas respostas anteriores ou deixo ficar assim, pois tenho receio que o pessoal veja as tuas primeiras respostas e não leia até ao fim e pense que estou para aqui a enganar todo o pessoal.



EDIT: Confirmado... Os cartões com mensalidade a 5€ É Para Sempre... Peço imensas desculpas ao vendedor...

A quanto vendes cada cartão?[/quote]

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Mensagens editadas Cool

joaolopes

joaolopes
Novato
Novato

cartão moche escreveu:VENDO CARTÃO MOCHE 5 EUROS MES PARA SEMPRE de MENSALIDADE!!! CARTÕES!! O TARIFARIO MAIS BARATO DO MERCADO!!!
POUPA 70 EUROS POR ANO, em relação ao moche normal!!!!

Vendo cartões fisicos moche com mensalidade a 5€. As primeiras 3 mensalidades de oferta e mais 2.50€ de saldo inicial...
Se quiserem, sempre podem transferir as condições do cartão promocional moche a 5€, para o vosso numero actual...
Fácil! Só têm de ligar 1696 e falar com a operadora... e pedir a transferencia de condiçoes para o vosso numero actual....
Aproveitem esta fantástica oportunidade, pois vos digo que a tmn já não está a produzir mais deste tipo de cartões...
Preços variam de acordo com as quantidades!!!!!
envio para todo o pais ou entrego em mão na zona de sintra
não estou aqui para enganar ninguem
já conto com uma vasta venda destes cartoes sem problemas.... na entrega em mão até podemos logo testar...
contactar via mail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
verifique o tarifario, totalmente gratis entre moches e com preços agradaveis para as outras redes * total confiança

12€

963448263

Boas, precisava de 3 cartoes ainda tens?

cartão moche

cartão moche
Novato
Novato

sim ainda tenho cartoes

x-power

x-power
USER
USER

atenção segundo informações minhas, as mensalidades dos cartões moches edição especial 5€ terminam no dia 01-01-2011, passando então a operadora (TMN) acobrar a mensalidade do tarifario moche normal 10€, no entanto acredito que até lá o pessoal não faça uma manisfestação contra essa norma.

crc129

crc129
Novato
Novato

boas,
se ainda tiveres cartões diz por PM, ando a precisar de vários

cartão moche

cartão moche
Novato
Novato

joaolopes escreveu:
cartão moche escreveu:VENDO CARTÃO MOCHE 5 EUROS MES PARA SEMPRE de MENSALIDADE!!! CARTÕES!! O TARIFARIO MAIS BARATO DO MERCADO!!!
POUPA 70 EUROS POR ANO, em relação ao moche normal!!!!

Vendo cartões fisicos moche com mensalidade a 5€. As primeiras 3 mensalidades de oferta e mais 2.50€ de saldo inicial...
Se quiserem, sempre podem transferir as condições do cartão promocional moche a 5€, para o vosso numero actual...
Fácil! Só têm de ligar 1696 e falar com a operadora... e pedir a transferencia de condiçoes para o vosso numero actual....
Aproveitem esta fantástica oportunidade, pois vos digo que a tmn já não está a produzir mais deste tipo de cartões...
Preços variam de acordo com as quantidades!!!!!
envio para todo o pais ou entrego em mão na zona de sintra
não estou aqui para enganar ninguem
já conto com uma vasta venda destes cartoes sem problemas.... na entrega em mão até podemos logo testar...
contactar via mail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
verifique o tarifario, totalmente gratis entre moches e com preços agradaveis para as outras redes * total confiança

15€

963448263

Boas, precisava de 3 cartoes ainda tens?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos