PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis

+88
joaonatario
mak2
ejram
SageNaruto98
WalterFrederico
joaopinto_2009
abcnuts
Man
Kode
Zamnato
DronePT
Pereira86
rrebelo8
erickscardua
catopa
f_dreamer
Zeus_619
Pilha
worms
psp1004
samekas
Leite28
rafaelllinkin
rocka
ruben.m
RSOUSA
749u71
Fabioni_Uzumaki
marlongp
alfredpsp
kikuio
kabelinho
Cabaço444
filipe23
rogerinhoa
miguelz2
migas1975
DarK_DeviL
RKD
tuy_3
altaair1
BlackCat
Galves
MetaBolic0
BossMP
trend
O_Calado
danielduarte
gongasrocha
vitinhou10
john.18
Bebenfica
uchiha3
JoanaJJJ
manulo
alka
satpirata
Mtx
linkpt
sleao
Pedrock
mKSilva
kabelinho11
sonic2099
JMCT
Tragedies
Jaykmaliv
sapador
xXSantyagoXx
Anthonytonyboy
Puto_Dd
black_devil
apriliars125
Zack77
joaoconceicao
jorgenzo
jjoao
R94
mesofranico
nik18
drko
O, 12Pedro
konamir
samuel_quesado
D0UGL45
Masterplayer23
ric20007
DJ GeForce
92 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

Boas

Pelo video que fiz hoje sobre esta "descoberta", faço-vos um tutorial de como fiz.

DOWNGRADE 5.03 PARA 5.00 M33-4 ( Só para psp desbloqueável; PSP 3000 e 2000 8C não funciona)

0º-Ter o firmware 5.03 oficial instalado (Caso não tenhas, instala-o. Faz o download do eboot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
1º- Fazer o download do recovery flasher 1.60 em baixo
2º- Fazer o download do firmware oficial 5.00
3º- Façam o download do ChickHEN revision 2 em baixo
4º- Sigam o tutorial de instalaçao do ChickHEN e depois voltem a este e continuem
5º- Dentro do arquivo rar do recovery flasher, copiar a pasta recovery para ms0:/PSP/GAME/
6º- Copiar o firmware oficial 5.00 para a raiz do memory stick com o nome 500.PBP
7º- Executar como no video ( Se a psp voltar ao XMB é problema no nome do 500.PBP)
8º- Sigam o video ( obrigatório fazer reset ás definiçoes, para menor risco de falha)

RECOVERY FLASHER 1.60
FIRMWARE 5.00
TUTO E DOWNLOAD CHICKHEN


ATENÇAO: FIZ TODOS OS TESTES COM PANDORA AO LADO. RECOMENDO QUE FAÇAM PANDORA ANTES DE PROSSEGUIR, CASO CONTRÁRIO SOFREM UM PEQUENO RISCO DE BRIKAR A PSP. FAÇAM POR VOSSA CONTA E RISCO. TESTADO E COMPROVADO.

Obs: Para verem melhor o video, nao ponham em fullscreen.



SE ESTÁS AGRADECIDO CARREGA EM THANKS [Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 9 Icon_biggrin



Última edição por csmaster em Qui 30 Dez - 11:48:43, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Link actualizado)

http://www.psp-news.org

worms

worms
Novato
Novato

esqueci-me... tenho a psp slim 2004 data code 7D Very Happy

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Worms.

Só com a bateria pandora, mas para isso desbloqueavas logo a psp com o DC8...
Abraços.

http://virtual-gsp.net

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Tenho uma duvida
Ja ultilizei o ChickHEN para desbloquear uma psp3000

Queria saber se com esta versao não acontece o mesmo que na outra, que é o Cfw ir abaixo quando se desliga a psp e ter de executar o ChickHEN e o CFWenabler cada vez que a ligamos

Cumprimentos

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zeus_619 escreveu:Tenho uma duvida
Ja ultilizei o ChickHEN para desbloquear uma psp3000

Queria saber se com esta versao não acontece o mesmo que na outra, que é o Cfw ir abaixo quando se desliga a psp e ter de executar o ChickHEN e o CFWenabler cada vez que a ligamos

Já leste o titulo?
'ChickHen Downgrader para PSPS FAT e SLIM desbloqueáveis'
A 3000 não é nenhuma dessas, logo isto não funciona na tua!




Se é para usar isto numa que não seja a tua (ou uma 2000v3), ja podes, e sim, com isto já não perdes o CFW quando desligas, pois isto faz downgrade e instala CFW, ao contrario do CFWenabler que só emula o CFW.

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Ok muito obrigado

206[Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 9 Empty Bateria pandora Ter 27 Abr - 9:03:09

f_dreamer

f_dreamer
USER
USER

Boas,

Olha preciso que me expliquem uma coisa.

Quando se referem que tinham uma pandora de lado, essa pandora tem de ser feita á maneira antiga e desmontar a bateria e isso, ou pode ser feita atravez de um programa como era utilizado para desblokear versoes anteriores??

Cumps

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Isso da pandora ao lado quer dizer que pode haver falhas. É recomendado fazer com pandora ao lado (caso aconteça alguma falha, recuperas a psp), mas se nao tiveres pandora ou quiseres arriscar (tens risco de falha á volta dos 0.1%, é raro falhar), podes fazê-lo.

Cumpz'

http://www.psp-news.org

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

É praticamente infalivel este método|

catopa

catopa
Novato
Novato

Boa Tarde

Eu tenho uma psp 2004 com data code 8c, como consigo desbloquear?

obrigado

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

catopa escreveu:Boa Tarde

Eu tenho uma psp 2004 com data code 8c, como consigo desbloquear?

obrigado

Boas

Antes de mais sê bem vindo.

Vais ter de estar em 5.03 OFW no máximo e fazer este tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posta dúvidas por lá

catopa

catopa
Novato
Novato

obrigada pela ajuda

erickscardua

erickscardua
Novato
Novato

tenho medo que isso de o brick é muito arriscado? [Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 9 Icon_question

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Quem tem medo arranja um cao lol agora a serio este tutorial so serve se tiveres um psp com date code 8B ou inferior e que tenha o firmware 5.03 e se tiveres dentro das duas restriçoes entao podes fazer a vontade pois nao tens risco de brikar nada mas so mesmo se tiveres o que disse

rrebelo8

rrebelo8
USER
USER

chipada sem brickar.

muito obrigo pessoal

Pereira86

Pereira86
USER
USER

HAHAHAHAHA... a minha 2004 ja ta a bombar ISO's... obrigado Smile

DronePT

DronePT
Novato
Novato

Boas,

eu não tenho uma PSP mas um amigo meu tem uma e ele pediu-me se eu podia ajudar-lhe a hackear a PSP dele e eu sem experiencia estive a investigar no google como faze-lo e encontrei o vosso forum que digo já que está muito bom e com tutorials muito fáceis para quem nao percebe muito disto (meu caso)

Acontece é que eu fiz um procedimento de um tutorial qualquer que vi por aqui que basicamente é executar o chickhen e depois instalar o 5.50 GEN-D3 Final, e com isto já dá para executar os ISO's mas este procedimento nao é "permanente" ou seja.. sempre que ele tira a bateria tem de fazer isto tudo de novo..

a minha pergunta é, se fizer o que diz este tutorial a PSP fica hackeada "permanentemente"?

Desde ja um obrigado,

Cumprimentos

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

A versão 5.50 gen D3 é permanente, o 5.03 gen c é como se fosse temporario.

DronePT

DronePT
Novato
Novato

ehehe obrigado, então acho que fiz um bom trabalho.. esta pergunta foi feita porque antes da D3 tinha instalado a C mas como o jogo que testei nao estava a conseguir correr entao reparei que havia uma versão D3 e essa nem testei tirar a bateria.

mas se fica permanente ainda bem :-D bem consegui isto graças a este forum vou recomenda-lo a todos os PSP fans q conheço Wink

Obrigado malta !

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Há psp que não podem ter a versão 5.50 gen d-3 por causa seu date code.

DronePT

DronePT
Novato
Novato

Neste caso era uma 7B ou 7C se não estou em erro e funcionou tudo bem :-)

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

DronePT escreveu:Neste caso era uma 7B ou 7C se não estou em erro e funcionou tudo bem :-)


Sim nesse caso podias, mas se fosse um que tivesse o date code igual ou superior a 8c já não dava.

DronePT

DronePT
Novato
Novato

Sim eu apercebi-me disso ainda dediquei uma boa leitura aqui no forum eheheh Wink

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

DronePT escreveu:Sim eu apercebi-me disso ainda dediquei uma boa leitura aqui no forum eheheh Wink

WOW! Alguém que realmente lê os tutoriais/tópicos antes de disparar perguntas!! =D
Devia haver mais users como tu!..Maior parte do pessoal só sabe vir para aqui e perguntar como se faz em vez de ler bem o tutorial ou de fazer um pouco de pesquisa...

Kode

Kode
Novato
Novato

boa noite, tenho estado a ler aqui alguns posts mas não encontro nenhum que se refira há minha PSP(3004 8D versão 5.03)...... como não percebo nada disto e estou a fazer isto para a minha irmã mais nova queria uma ajuda de pros Smile....

à maneira de hackear? que tuto devo seguir?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas deves de utilizar o MHUSPEED V3 ou o ChickHen...
Tens varios tutoriais a falar sobre isso aqui.
Cump.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos