PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis

+88
joaonatario
mak2
ejram
SageNaruto98
WalterFrederico
joaopinto_2009
abcnuts
Man
Kode
Zamnato
DronePT
Pereira86
rrebelo8
erickscardua
catopa
f_dreamer
Zeus_619
Pilha
worms
psp1004
samekas
Leite28
rafaelllinkin
rocka
ruben.m
RSOUSA
749u71
Fabioni_Uzumaki
marlongp
alfredpsp
kikuio
kabelinho
Cabaço444
filipe23
rogerinhoa
miguelz2
migas1975
DarK_DeviL
RKD
tuy_3
altaair1
BlackCat
Galves
MetaBolic0
BossMP
trend
O_Calado
danielduarte
gongasrocha
vitinhou10
john.18
Bebenfica
uchiha3
JoanaJJJ
manulo
alka
satpirata
Mtx
linkpt
sleao
Pedrock
mKSilva
kabelinho11
sonic2099
JMCT
Tragedies
Jaykmaliv
sapador
xXSantyagoXx
Anthonytonyboy
Puto_Dd
black_devil
apriliars125
Zack77
joaoconceicao
jorgenzo
jjoao
R94
mesofranico
nik18
drko
O, 12Pedro
konamir
samuel_quesado
D0UGL45
Masterplayer23
ric20007
DJ GeForce
92 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

Boas

Pelo video que fiz hoje sobre esta "descoberta", faço-vos um tutorial de como fiz.

DOWNGRADE 5.03 PARA 5.00 M33-4 ( Só para psp desbloqueável; PSP 3000 e 2000 8C não funciona)

0º-Ter o firmware 5.03 oficial instalado (Caso não tenhas, instala-o. Faz o download do eboot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
1º- Fazer o download do recovery flasher 1.60 em baixo
2º- Fazer o download do firmware oficial 5.00
3º- Façam o download do ChickHEN revision 2 em baixo
4º- Sigam o tutorial de instalaçao do ChickHEN e depois voltem a este e continuem
5º- Dentro do arquivo rar do recovery flasher, copiar a pasta recovery para ms0:/PSP/GAME/
6º- Copiar o firmware oficial 5.00 para a raiz do memory stick com o nome 500.PBP
7º- Executar como no video ( Se a psp voltar ao XMB é problema no nome do 500.PBP)
8º- Sigam o video ( obrigatório fazer reset ás definiçoes, para menor risco de falha)

RECOVERY FLASHER 1.60
FIRMWARE 5.00
TUTO E DOWNLOAD CHICKHEN


ATENÇAO: FIZ TODOS OS TESTES COM PANDORA AO LADO. RECOMENDO QUE FAÇAM PANDORA ANTES DE PROSSEGUIR, CASO CONTRÁRIO SOFREM UM PEQUENO RISCO DE BRIKAR A PSP. FAÇAM POR VOSSA CONTA E RISCO. TESTADO E COMPROVADO.

Obs: Para verem melhor o video, nao ponham em fullscreen.



SE ESTÁS AGRADECIDO CARREGA EM THANKS [Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 8 Icon_biggrin



Última edição por csmaster em Qui 30 Dez - 11:48:43, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Link actualizado)

http://www.psp-news.org

alfredpsp

alfredpsp
Novato
Novato

MUITO BOM
agora que venha um igual para a PS3!
este forum nao tem jogos?
[Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 8 Icon_biggrin

marlongp

marlongp
USER Nv.4

alfredpsp escreveu:MUITO BOM
agora que venha um igual para a PS3!
este forum nao tem jogos?
[Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 8 Icon_biggrin


Boas sê bem vindo ao fórum. [Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 8 Icon_smile


Não este fórum não tem jogos (para download se é o que queres dizer), podes é mandar PM a alguém que repares que tenha o jogo e lhe peças o link.



Cumprimentos.

Fabioni_Uzumaki

Fabioni_Uzumaki
Novato
Novato

tavas a usar a bateria pandora ?

alfredpsp

alfredpsp
Novato
Novato

marlongp escreveu:
alfredpsp escreveu:MUITO BOM
agora que venha um igual para a PS3!
este forum nao tem jogos?
[Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 8 Icon_biggrin


Boas sê bem vindo ao fórum. [Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 8 Icon_smile


Não este fórum não tem jogos (para download se é o que queres dizer), podes é mandar PM a alguém que repares que tenha o jogo e lhe peças o link.



Cumprimentos.
obrigado Smile
ja vi alguns sites (therebels.biz) (ne-miguelito.com)
com muitos jogos mesmo!
agora so falta memoria Wink
abraco

749u71

749u71
Novato
Novato

vlw kara tava procurando um post igual este faz dias

RSOUSA

RSOUSA
Novato
Novato

DJ GeForce escreveu:Boas

Pelo video que fiz hoje sobre esta "descoberta", faço-vos um tutorial de como fiz.

DOWNGRADE 5.03 PARA 5.00 M33-4 ( Só para psp desbloqueável; PSP 3000 e 2000 8C não funciona)

0º-Ter o firmware 5.03 oficial instalado (Caso não tenhas, instala-o. Faz o download do eboot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1º- Fazer o download do recovery flasher 1.60 em baixo
2º- Fazer o download do firmware oficial 5.00
3º- Façam o download do ChickHEN revision 2 em baixo
4º- Sigam o tutorial de instalaçao do ChickHEN e depois voltem a este e continuem
5º- Dentro do arquivo rar do recovery flasher, copiar a pasta recovery para ms0:/PSP/GAME/
6º- Copiar o firmware oficial 5.00 para a raiz do memory stick com o nome 500.PBP
7º- Executar como no video ( Se a psp voltar ao XMB é problema no nome do 500.PBP)
8º- Sigam o video ( obrigatório fazer reset ás definiçoes, para menor risco de falha)

RECOVERY FLASHER 1.60
FIRMWARE 5.00
TUTO E DOWNLOAD CHICKHEN


ATENÇAO: FIZ TODOS OS TESTES COM PANDORA AO LADO. RECOMENDO QUE FAÇAM PANDORA ANTES DE PROSSEGUIR, CASO CONTRÁRIO SOFREM UM PEQUENO RISCO DE BRIKAR A PSP. FAÇAM POR VOSSA CONTA E RISCO. TESTADO E COMPROVADO.

Obs: Para verem melhor o video, nao ponham em fullscreen.



SE ESTÁS AGRADECIDO CARREGA EM THANKS [Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 8 Icon_biggrin

boas eu tou a tentar desbloquear a minha psp mas n esta a dar eu tenho a versao 5.03 e a minha psp e a 1004 mas sempre que vou a pasta chiken a psp encrava e vai abaixo e n da eu n percebo porque pode-me ajudar.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

RSOUSA escreveu:
DJ GeForce escreveu:Boas

Pelo video que fiz hoje sobre esta "descoberta", faço-vos um tutorial de como fiz.

DOWNGRADE 5.03 PARA 5.00 M33-4 ( Só para psp desbloqueável; PSP 3000 e 2000 8C não funciona)

0º-Ter o firmware 5.03 oficial instalado (Caso não tenhas, instala-o. Faz o download do eboot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1º- Fazer o download do recovery flasher 1.60 em baixo
2º- Fazer o download do firmware oficial 5.00
3º- Façam o download do ChickHEN revision 2 em baixo
4º- Sigam o tutorial de instalaçao do ChickHEN e depois voltem a este e continuem
5º- Dentro do arquivo rar do recovery flasher, copiar a pasta recovery para ms0:/PSP/GAME/
6º- Copiar o firmware oficial 5.00 para a raiz do memory stick com o nome 500.PBP
7º- Executar como no video ( Se a psp voltar ao XMB é problema no nome do 500.PBP)
8º- Sigam o video ( obrigatório fazer reset ás definiçoes, para menor risco de falha)

RECOVERY FLASHER 1.60
FIRMWARE 5.00
TUTO E DOWNLOAD CHICKHEN


ATENÇAO: FIZ TODOS OS TESTES COM PANDORA AO LADO. RECOMENDO QUE FAÇAM PANDORA ANTES DE PROSSEGUIR, CASO CONTRÁRIO SOFREM UM PEQUENO RISCO DE BRIKAR A PSP. FAÇAM POR VOSSA CONTA E RISCO. TESTADO E COMPROVADO.

Obs: Para verem melhor o video, nao ponham em fullscreen.



SE ESTÁS AGRADECIDO CARREGA EM THANKS [Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 8 Icon_biggrin

boas eu tou a tentar desbloquear a minha psp mas n esta a dar eu tenho a versao 5.03 e a minha psp e a 1004 mas sempre que vou a pasta chiken a psp encrava e vai abaixo e n da eu n percebo porque pode-me ajudar.

É uma questao de sorte ate ao chicken entrar vai tentando e nao desistas pois so precisas de fazer isso uma vez. Experimenta repor as definiçoes padrao que costuma ajudar a entrar

ruben.m

ruben.m
USER
USER

isto dá na psp 3000? é que eu ando aqui as voltas e não consigo fazer nada
ajudem-me por favor

obrigado

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim da mas tens que ter o firmware 5.03 e tambem o date code tera que ser superior ou igual a 8C

ruben.m

ruben.m
USER
USER

danielduarte escreveu:Sim da mas tens que ter o firmware 5.03 e tambem o date code tera que ser superior ou igual a 8C
onde meto o firmware 5.03 é que eu não sei?


obrigado

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

ruben.m escreveu:onde meto o firmware 5.03 é que eu não sei?

Numa pasta "UPDATE", dentro da Pasta GAME se não estou em erro.

ruben.m

ruben.m
USER
USER

rocka escreveu:
ruben.m escreveu:onde meto o firmware 5.03 é que eu não sei?

Numa pasta "UPDATE", dentro da Pasta GAME se não estou em erro.
nunca me dá esta sempre a dizer que não conseguiu instalar
diz que não consegui abrir o jogo?


obrigado

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Já correste o ChickHEN?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

ruben.m escreveu:nunca me dá esta sempre a dizer que não conseguiu
instalar
diz que não consegui abrir o jogo?
DarK_DeviL escreveu:Já correste o ChickHEN?

ruben.m tu estas a falar de que 5.03? OFW ou CFWE?



btw, so agora é que vi:
ruben.m escreveu:isto dá na psp 3000? é que eu ando aqui as voltas e não
consigo fazer nada
Nop, não dá para 3000, diz no titulo '(...)para FAT e Slim desbloqueáveis'

ruben.m

ruben.m
USER
USER

rocka escreveu:
ruben.m escreveu:nunca me dá esta sempre a dizer que não conseguiu
instalar
diz que não consegui abrir o jogo?
DarK_DeviL escreveu:Já correste o ChickHEN?

ruben.m tu estas a falar de que 5.03? OFW ou CFWE?



btw, so agora é que vi:
ruben.m escreveu:isto dá na psp 3000? é que eu ando aqui as voltas e não
consigo fazer nada
Nop, não dá para 3000, diz no titulo '(...)para FAT e Slim desbloqueáveis'

Entao qual é que tu me aconcelhas para instalar na psp 3000?

obrigado

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

ruben.m escreveu:Entao qual é que tu me aconcelhas para instalar na psp 3000?

Isso depende, o que que tu estavas a tentar instalar a pouco, 5.03 oficial???
Qual é o teu firmware?


Este tópico é para fazer downgrade e instalar CFW, e nenhum dos dois dá para fazer numa PSP 3000.

ruben.m

ruben.m
USER
USER

rocka escreveu:
ruben.m escreveu:Entao qual é que tu me aconcelhas para instalar na psp 3000?

Isso depende, o que que tu estavas a tentar instalar a pouco, 5.03 oficial???
Qual é o teu firmware?


Este tópico é para fazer downgrade e instalar CFW, e nenhum dos dois dá para fazer numa PSP 3000.
agora estive a ver e tenho uma psp 3004 com versao 6.0 por isso não deve dar né?


obrigado

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

não dá.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

ruben.m escreveu:agora estive a ver e tenho uma psp 3004 com versao 6.0 por isso não deve dar né?

Pois.
Devias ter visto logo isso antes de tentares instalar a versão 5.03 Razz visto que é uma versão anterior e não é possível fazer downgrade.

rafaelllinkin

rafaelllinkin
Novato
Novato

cara meu psp morreu depoius q fiz issso ai

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

rafaelllinkin escreveu:cara meu psp morreu depoius q fiz issso ai
Então tu não tinhas uma PSP desbloqueável. Certo?

samekas

samekas
USER Nv.2

Não funcemina

psp1004

psp1004
Novato
Novato

boas meu. e so pa diser que nao sei para onde vosse mete isso tentei pa td kuanto e pasta e nao deu dava sempre dados corrompidos ou ficheiro in compativel.. ajudem please

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

mas que firmware tens?
quem tem 5.03 é so correr o chiken fat e instalar directamente o 5.50 gen d3

200[Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 8 Empty versao 6.20 Ter 30 Mar - 14:35:56

worms

worms
Novato
Novato

Boas, queria saber como utilizar este procedimento mas tenho a versão 6.20 OFW. Há alguma forma de baixar para 5.03 ? ou alguma forma de chegar a versao 5.00 m33 ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos