PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis

+88
joaonatario
mak2
ejram
SageNaruto98
WalterFrederico
joaopinto_2009
abcnuts
Man
Kode
Zamnato
DronePT
Pereira86
rrebelo8
erickscardua
catopa
f_dreamer
Zeus_619
Pilha
worms
psp1004
samekas
Leite28
rafaelllinkin
rocka
ruben.m
RSOUSA
749u71
Fabioni_Uzumaki
marlongp
alfredpsp
kikuio
kabelinho
Cabaço444
filipe23
rogerinhoa
miguelz2
migas1975
DarK_DeviL
RKD
tuy_3
altaair1
BlackCat
Galves
MetaBolic0
BossMP
trend
O_Calado
danielduarte
gongasrocha
vitinhou10
john.18
Bebenfica
uchiha3
JoanaJJJ
manulo
alka
satpirata
Mtx
linkpt
sleao
Pedrock
mKSilva
kabelinho11
sonic2099
JMCT
Tragedies
Jaykmaliv
sapador
xXSantyagoXx
Anthonytonyboy
Puto_Dd
black_devil
apriliars125
Zack77
joaoconceicao
jorgenzo
jjoao
R94
mesofranico
nik18
drko
O, 12Pedro
konamir
samuel_quesado
D0UGL45
Masterplayer23
ric20007
DJ GeForce
92 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

Boas

Pelo video que fiz hoje sobre esta "descoberta", faço-vos um tutorial de como fiz.

DOWNGRADE 5.03 PARA 5.00 M33-4 ( Só para psp desbloqueável; PSP 3000 e 2000 8C não funciona)

0º-Ter o firmware 5.03 oficial instalado (Caso não tenhas, instala-o. Faz o download do eboot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
1º- Fazer o download do recovery flasher 1.60 em baixo
2º- Fazer o download do firmware oficial 5.00
3º- Façam o download do ChickHEN revision 2 em baixo
4º- Sigam o tutorial de instalaçao do ChickHEN e depois voltem a este e continuem
5º- Dentro do arquivo rar do recovery flasher, copiar a pasta recovery para ms0:/PSP/GAME/
6º- Copiar o firmware oficial 5.00 para a raiz do memory stick com o nome 500.PBP
7º- Executar como no video ( Se a psp voltar ao XMB é problema no nome do 500.PBP)
8º- Sigam o video ( obrigatório fazer reset ás definiçoes, para menor risco de falha)

RECOVERY FLASHER 1.60
FIRMWARE 5.00
TUTO E DOWNLOAD CHICKHEN


ATENÇAO: FIZ TODOS OS TESTES COM PANDORA AO LADO. RECOMENDO QUE FAÇAM PANDORA ANTES DE PROSSEGUIR, CASO CONTRÁRIO SOFREM UM PEQUENO RISCO DE BRIKAR A PSP. FAÇAM POR VOSSA CONTA E RISCO. TESTADO E COMPROVADO.

Obs: Para verem melhor o video, nao ponham em fullscreen.



SE ESTÁS AGRADECIDO CARREGA EM THANKS [Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 10 Icon_biggrin



Última edição por csmaster em Qui 30 Dez - 11:48:43, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Link actualizado)

http://www.psp-news.org

Kode

Kode
Novato
Novato

qual será o mais indicado?? ou mais facil de utilizar?

Kode

Kode
Novato
Novato

eu tenho algumas duvidas porque nos tuto referem sempre date code diferente da minha PSP então fico de pé atrás e não experimento.... por exmplo o tuto do DJ GeForce na minha PSP funca??



Última edição por Kode em Qui 10 Jun - 23:19:39, editado 1 vez(es)

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Usa este tuto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cump.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Usa o mhuspeed e depois o 5.03 Gen-C. Tens tudo aqui no forum

Kode

Kode
Novato
Novato

obrigado pela ajuda, grande abraço

231[Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 10 Empty duvida Sex 11 Jun - 17:23:26

abcnuts

abcnuts
Novato
Novato

Obrigado!!! Ja tenho a psp em 5.00 m33-6.
So uma duvida, nao percebi o k fizeste no fim do video com as aplicações, isso é obrigatorio?
Cumps e obrigado. [Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 10 Icon_biggrin

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Não. É só para provar que estou em custom firmware e não em oficial.

cumpz'

http://www.psp-news.org

joaopinto_2009

joaopinto_2009
Novato
Novato

boas ,
eu tenho a psp 1004 5.03 e nao consegui fazer isto .
alguem me ajuda?
obrigado

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Consegues iniciar o chickhen? Ou seja aparecer um ecra verde e depois a psp reiniciar se? Se sim depois so tens que instalar o 5.50 Gen-D3

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

joaopinto_2009 escreveu:boas ,
eu tenho a psp 1004 5.03 e nao consegui fazer isto .
alguem me ajuda?
obrigado

Se sacas-te o ChickHEN tinhas la duas pastas, visto que a tua PSP é uma 1000 tens que usar a pasta PHAT.

joaopinto_2009

joaopinto_2009
Novato
Novato

sim foi o que eu fiz.mas nao deu as vezes a psp bloqueia antes de abrir a pasta e nao liga.so se for eu a ligar. outras vezes nao faz nade a nao ser que abras as imagens.
se alguem me podesse ajudar por mail agradecia

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

joaopinto_2009 escreveu:sim foi o que eu fiz.mas nao deu as vezes a psp bloqueia antes de abrir a pasta e nao liga.so se for eu a ligar. outras vezes nao faz nade a nao ser que abras as imagens.
se alguem me podesse ajudar por mail agradecia

Por mail não ajudo. Não curto muito estar a adicionar pessoal só por causa disto...

É normal que Bloqueie e desligue, é o procedimento normal do ChickHEN que bloquei tudo e manda a consola a baixo para evitar de brickar...mas tens que tentar mais vezes ate o ChickHEN entrar... Quando entrar ela reinicia-se sozinha! E não deves nunca abrir as imagens do ChickHEN...para correr o ChickHEN não se deve abrir as imagens.

Já agora, não te teras esquecido de por o h.bin na raiz do MS?

joaopinto_2009

joaopinto_2009
Novato
Novato

nao fiz tudo bem.
eu vou a foto- memory stick-chickhen e fica aberto la na pasta com o "selecionador" em cima de rggsploit
depois nao acontece nada.ta bem feito nao ta?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

joaopinto_2009 escreveu:nao fiz tudo bem.
eu vou a foto- memory stick-chickhen e fica aberto la na pasta com o "selecionador" em cima de rggsploit
depois nao acontece nada.ta bem feito nao ta?

Ya, parece estar...vai tentando mais vezes...demora sempre um bocado a funcionar.

joaopinto_2009

joaopinto_2009
Novato
Novato

o que acho que me ta a falhar e que ao tentar fazer ja formatei o cartao de memoria e perdi aquela cena do BOOT que acho que e a versao 5.30 se nao me engano.e muita complicado

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

joaopinto_2009 escreveu:o que acho que me ta a falhar e que ao tentar fazer ja formatei o cartao de memoria e perdi aquela cena do BOOT que acho que e a versao 5.30 se nao me engano.e muita complicado

Se formatas-te o MS tens que meter tudo la dentro de novo... logicamente!

BOOT de que?? Que BOOT é que estas a falar??

5.30?? ChickHEN funciona no 5.03, não no 5.30...




Faz um esforço por falar Português correcto.

joaopinto_2009

joaopinto_2009
Novato
Novato

ups 5.03 :S
sorry

WalterFrederico

WalterFrederico
Novato
Novato

Aonde baixa todos os programas ? Consegui baixar apenas o programa 5.03 firmware... resto dos programas nenhum tem link de download!!!
Meu psp é o 2004slim bateria 8A...
nao tenho nenhum amigo com psp.... qro destravar sem ter outro psp... como faço ?
abs

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

WalterFrederico escreveu:Aonde baixa todos os programas ? Consegui baixar apenas o programa 5.03 firmware... resto dos programas nenhum tem link de download!!!

Não sei qual é a dificuldade de sacar os programas que estão no primeiro tópico...tem links par todos eles...

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

lol estes são os links que estao no topico principal :

RECOVERY FLASHER 1.60:

h*tp://www.megaupload.com/?d=CKBIWCMJ

TUTO E DOWNLOAD CHICKHEN:

ht*p://www.megaupload.com/?d=C8T518AU


substituir o * por t

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

SageNaruto98 escreveu:lol estes são os links que estao no topico principal :

RECOVERY FLASHER 1.60:

h*tp://www.megaupload.com/?d=CKBIWCMJ

TUTO E DOWNLOAD CHICKHEN:

ht*p://www.megaupload.com/?d=C8T518AU


substituir o * por t

Porque que substituis os t por * ?
Já te tinha dito, que só conteúdo ilegal, e links com que se fica a lucrar algo é que são ilegais... nenhum desses preenche os requisitos, logo podes posta-los.
Se bem que era completamente desnecessário, ambos os links estão no post principal....não sei qual foi a dificuldade do WalterFrederico de carregar neles...

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

lol eu pus isso porque ele disse que não tinha la links

off topic:desculpa esqueci-me

ejram

ejram
USER
USER

JA TENHO NA PSP 1004 A VERSÃO 5.03 E K FAÇO AGORA? SIGO OS TEUS PASSOS? NO VIDEO???

ejram

ejram
USER
USER

não como agradecer-te pois sou novo no site . nao te agradeço pois nao consigo ver o que escreves-te so consigo ver se te consegui ajudar clica em thanks Sad mas agradeço a tua paciencia para comigo vou tentar encontrar o que citas-te .

Obrigada cmps..

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

ejram escreveu:não como agradecer-te pois sou novo no site . nao te agradeço pois nao consigo ver o que escreves-te so consigo ver se te consegui ajudar clica em thanks Sad mas agradeço a tua paciencia para comigo vou tentar encontrar o que citas-te .

Obrigada cmps..

Está aqui tudo o que precisas em termos de informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos