PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis

+88
joaonatario
mak2
ejram
SageNaruto98
WalterFrederico
joaopinto_2009
abcnuts
Man
Kode
Zamnato
DronePT
Pereira86
rrebelo8
erickscardua
catopa
f_dreamer
Zeus_619
Pilha
worms
psp1004
samekas
Leite28
rafaelllinkin
rocka
ruben.m
RSOUSA
749u71
Fabioni_Uzumaki
marlongp
alfredpsp
kikuio
kabelinho
Cabaço444
filipe23
rogerinhoa
miguelz2
migas1975
DarK_DeviL
RKD
tuy_3
altaair1
BlackCat
Galves
MetaBolic0
BossMP
trend
O_Calado
danielduarte
gongasrocha
vitinhou10
john.18
Bebenfica
uchiha3
JoanaJJJ
manulo
alka
satpirata
Mtx
linkpt
sleao
Pedrock
mKSilva
kabelinho11
sonic2099
JMCT
Tragedies
Jaykmaliv
sapador
xXSantyagoXx
Anthonytonyboy
Puto_Dd
black_devil
apriliars125
Zack77
joaoconceicao
jorgenzo
jjoao
R94
mesofranico
nik18
drko
O, 12Pedro
konamir
samuel_quesado
D0UGL45
Masterplayer23
ric20007
DJ GeForce
92 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

Boas

Pelo video que fiz hoje sobre esta "descoberta", faço-vos um tutorial de como fiz.

DOWNGRADE 5.03 PARA 5.00 M33-4 ( Só para psp desbloqueável; PSP 3000 e 2000 8C não funciona)

0º-Ter o firmware 5.03 oficial instalado (Caso não tenhas, instala-o. Faz o download do eboot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
1º- Fazer o download do recovery flasher 1.60 em baixo
2º- Fazer o download do firmware oficial 5.00
3º- Façam o download do ChickHEN revision 2 em baixo
4º- Sigam o tutorial de instalaçao do ChickHEN e depois voltem a este e continuem
5º- Dentro do arquivo rar do recovery flasher, copiar a pasta recovery para ms0:/PSP/GAME/
6º- Copiar o firmware oficial 5.00 para a raiz do memory stick com o nome 500.PBP
7º- Executar como no video ( Se a psp voltar ao XMB é problema no nome do 500.PBP)
8º- Sigam o video ( obrigatório fazer reset ás definiçoes, para menor risco de falha)

RECOVERY FLASHER 1.60
FIRMWARE 5.00
TUTO E DOWNLOAD CHICKHEN


ATENÇAO: FIZ TODOS OS TESTES COM PANDORA AO LADO. RECOMENDO QUE FAÇAM PANDORA ANTES DE PROSSEGUIR, CASO CONTRÁRIO SOFREM UM PEQUENO RISCO DE BRIKAR A PSP. FAÇAM POR VOSSA CONTA E RISCO. TESTADO E COMPROVADO.

Obs: Para verem melhor o video, nao ponham em fullscreen.



SE ESTÁS AGRADECIDO CARREGA EM THANKS [Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 3 Icon_biggrin



Última edição por csmaster em Qui 30 Dez - 11:48:43, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Link actualizado)

http://www.psp-news.org

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

mKSilva escreveu:Boas, segui o tutorial até ao fim.
Software de Sistema 5.00 M33-6

E por alguma razão não consigo correr .iso / .cso

Não é suposto com isto, correr isos e csos? Se não, podem-me recomendar o que fazer?

"Não foi possível iniciar o jogo. (80020321)"

Tenta outro iso. Esse pode estar corrompido.

sleao

sleao
USER Nv.2

mKSilva escreveu:Boas, segui o tutorial até ao fim.
Software de Sistema 5.00 M33-6

E por alguma razão não consigo correr .iso / .cso

Não é suposto com isto, correr isos e csos? Se não, podem-me recomendar o que fazer?

"Não foi possível iniciar o jogo. (80020321)"
ola carrega no botao select e seleciona umd iso mode-sony np9660 fas exit e ja esta

kabelinho11

kabelinho11
Novato
Novato

como desbloquea uma PSP com firmeware 5.51?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kabelinho11 escreveu:como desbloquea uma PSP com firmeware 5.51?
Se é uma psp 3000 estais lixado,porque não é possível desbloquear,mas se é uma psp fat ou slim com esse firmware basta seguires este tutorial.

Cumprs!

kabelinho11

kabelinho11
Novato
Novato

jjão, eu tentei instalar o CHICKHEN mas não leu as imagens!!!!


PSP Fat 1001

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Qual é o teu firmware? Só pode ser 5.03 [Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 3 Icon_neutral

http://www.psp-news.org

kabelinho11

kabelinho11
Novato
Novato

meu firmware e 5.51! mas tem desbloqueio com esse firmware?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kabelinho11 escreveu:meu firmware e 5.51! mas tem desbloqueio com esse firmware?
Se for fat ou slim dá para usares,mas se tiveres a psp 3000 com esse firmware ainda não é possível desbloquear,as que trazem 5.03 ou inferiores a 5.03 dão.

Cumprs!

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas, pessoal isto serve para a psp slim 4.05?...
Cumpz....

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

linkpt escreveu:Boas, pessoal isto serve para a psp slim 4.05?...
Cumpz....

Olha se tiveres uma psp desbloqueada segue este tutorial »»» tutorial-despertar-del-cementerio-8

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Actualiza para a 5.03.

satpirata

avatar
Novato
Novato

Boas

Dá para passar para 5.00 M33-6 através deste metodo se eu tiver a minha PSP com 5.50 GEN-B (full)?

Obrigado

alka

alka
Novato
Novato

boas malta...

eu ja segui aki o tutorial e n consegui meter o ChickHEN revision 2... a psp blokeia e dpx desliga.

é uma slim psp 2004 8A o que fazer???

abraços ppl

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Tens de ter o firmware 5.03

http://www.psp-news.org

alka

alka
Novato
Novato

sim sim ja tinha metido isso tudo... ja consegui obrigado na mesma... tava armada aos cucus... nada ke o martelo n resolve lool...

obrigado na mesma... fika bem [Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 3 Lol

manulo

manulo
Novato
Novato

Pessoal desculpa a minha ignorancia, mas dá para aquela verçao manhosa 2004? que ate hoje nao consegui instalar nenhum CFW...


Obrgado

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Tens de ter o firmware 5.03. Tens de ver tambem se tens Date Code 8B no máximo (vê atrás da bateria) se tiveres date code 8C diz que indicamos-te um tuto mais adequado.


cumpz'

http://www.psp-news.org

JoanaJJJ

JoanaJJJ
USER
USER

Eu segui todos os passos mas as imagens só aparecem um ovo estrelado e quando as abro. Nao aparece nada verde nem ás riscas como no video...
Podes-me explicar melhor e tentar dizer-me qual e a razao para isto acontecer e tentar resolver..

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Nao podes ter mais imagens no cartao de memoria. Poe a psp em ingles. Nao podes ter nenhum UMD na psp. Já deve dar. Se não der a primeira, continua a tentar


cumpz'

http://www.psp-news.org

JoanaJJJ

JoanaJJJ
USER
USER

DJ GeForce escreveu:Nao podes ter mais imagens no cartao de memoria. Poe a psp em ingles. Nao podes ter nenhum UMD na psp. Já deve dar. Se não der a primeira, continua a tentar


cumpz'



ok resultou como no video mas depois continuei como lá e fui ao HC Recovery Flasher e nao aparece igual. quando entro tem uma coisa a dizer ATENÇÃO... o k faço?

JoanaJJJ

JoanaJJJ
USER
USER

O que aparece é isto:
!!!ATTENCION!!!

Recovery Flasher detected a not CFW capable PSP model your model is: PSP Brite
Unfortunaly, due to added/fixed security measures by Sony, this model of PSP is NOT capable of having a CFW flashed to it.
Also any other flash related actions are way more risky, as there is no way of running a Pandora for fixing.
Therefore, all flash writing functions will be DISABLED!

AJUDEM-ME

uchiha3

uchiha3
Novato
Novato

tenho uma psp 1000 com o fw 5.50 posso utilizar este tutorial para a chipar?

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Não.
MP Enviada.


cumpz'

http://www.psp-news.org

Bebenfica

Bebenfica
USER
USER

Ae pessoal to com um problema aqui.
Fiz tudo igual no video, e na hora do HC recovery da erro, depois da opçao install cfw (of version selected above) aparece escrito:

checking updater.pbp... CHECKSUN FAILED

Expected : 0x50470aff
Got: 0x7e07623f

Canceling install, press any button.

Se vc souber o que é isso e puder me ajudar
Valeu

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

da para desbloquear a PSP 2004 8B?o fw dela é 4.xx nao a tenho comigo nao me lembro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos