disseram me que a psp slim nao da para ligar á minha tv para jogar porque nao tenho LCD mesmo que eu compre o cabo AV para apsp slim nao poderei jogar???
Última edição por vampylexluther em Qua 30 Jul - 0:21:14, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por vampylexluther em Qua 30 Jul - 0:21:14, editado 1 vez(es)
BlasterXP escreveu:Claro que podes liga-la á tv, pois tens uma cena para conectar a tv na tua psp!
blaster eu sei k da para ligar mas o k eu kero é saber se da para jogar numa tv sem ser LCD.alguem sabe?é porque se nao der eu nao compro a psp slimBlasterXP escreveu:Claro que podes liga-la á tv, pois tens uma cena para conectar a tv na tua psp!
Blaster claro que nao da!
BlasterXP
Qua 30 Jul - 1:33:30 Claro que dá!!
Porque não??
Sim senhora alguem que saiba! E isso mesmo!
mancha-negra
Qua 30 Jul - 9:23:31 As televisões têm de ter Progressive Scan, senão não dá.
Nao da em todas so da para jogar com o cabo av por componentes e essa entrada so existe nos lcds! So se ele fizer o que eu disse com o plugin!
foreum
Qua 30 Jul - 9:55:22 Sinceramente,pelo que me disseram dá em todas,entao o que é que a Sony tinha a lucrar com isso...just my opinion
Ja te disse! So os lcd e que dao! Por isso so os LCD e que têm Progressive Scan!
vampylexluther
Qua 30 Jul - 14:18:03 Ok como posso ver se a minha tv tem Progressive SCAN???
Man escreveu:Ja te disse! So os lcd e que dao! Por isso so os LCD e que têm Progressive Scan!
vampylexluther
Qua 30 Jul - 14:18:03 Ok como posso ver se a minha tv tem Progressive SCAN???
Faz o que te disse se nao queres comprar um lcd!
Ir à página : 1, 2
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [ajuda] Nao posso jogar psp slim numa tv normal??