PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] usar carregador da Slim numa FAT,é possivel?

+3
anyway
Duart
O_Calado
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas

Vou fazer ai uma instalação com uma slim e uma fat,mas não tenho o carregador da fat,só da slim.
Poderá dar problemas a carregar a FAT?

Alem disso e já agora que abri este tópico:

Uma bateria da Slim funciona numa FAT?

E o contrário,uma bateria da FAT funciona na slim?(isto julgo que acontece)

Obrigado

Cumprimentos

Última edição por toodooboom em Ter 30 Set - 13:38:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

Duart

Duart
USER Nv.3

Ja carregei mtas vezes a minha FAT com um carregador da slim i nunca me deu problemas!a bateria da slim numa FAT não sei se dá pq nunca experimentei mas uma FAT numa SLIM dá tens é que ter uidado porque não fica presa i ten mais facilidade em sair...

Cumpz

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Duart escreveu:Ja carregei mtas vezes a minha FAT com um carregador da slim i nunca me deu problemas!a bateria da slim numa FAT não sei se dá pq nunca experimentei mas uma FAT numa SLIM dá tens é que ter uidado porque não fica presa i ten mais facilidade em sair...

Cumpz

obrigado

cheers

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

nao uses a da slim numa fat penso que estraga

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Ok.
Só usei o carregador slim na fat para fazer um bateria pandora.no fundo nem carreguei a dita.
Tudo ok com todo o material,por isso julgo q é seguro dizer que podemos utilizar o carregador de casa,5volt original sony,de uma slim numa fat.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Duart escreveu:Ja carregei mtas vezes a minha FAT com um carregador da slim i nunca me deu problemas!a bateria da slim numa FAT não sei se dá pq nunca experimentei mas uma FAT numa SLIM dá tens é que ter uidado porque não fica presa i ten mais facilidade em sair...

Cumpz

nepia tem um truque

encaixas a bateria da fat na psp slim primeiro em baixo de pois em cima e enporras ligeira mente para cima ate prender e seguro ja o fiz bue vezes.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

LOL

É só truques!!!!
Da-le freack Dá-le...

Rei_Preto

Rei_Preto
USER Nv.2

pedroocalado escreveu:LOL

É só truques!!!!
Da-le freack Dá-le...
Tanto da a bat da FAT na slim como a Slim na FAT... tive 3 PSP's em minha casa duas fat e uma slim e as baterias andavam aos "pinxos" de umas para outras.... O que não dá e criar a bateria pandora na SLIM....

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Rei_Preto escreveu:

É só truques!!!!
Da-le freack Dá-le...
Tanto da a bat da FAT na slim como a Slim na FAT... tive 3 PSP's em minha casa duas fat e uma slim e as baterias andavam aos "pinxos" de umas para outras.... O que não dá e criar a bateria pandora na SLIM....

desculpa ñ da para criar pandora na slim
lol
claro que da depois esplicote na boa
toda a gente ja tem pandaro na bat slim.
heheheheheheheh

edit a unica vez que pos a bat da slim na fat deu raia tive de a tirar com um canivete pois fico pressa.
alto stresse na altura pois tinha a slim a 12 horas.

Rei_Preto

Rei_Preto
USER Nv.2

warningproject escreveu:
Rei_Preto escreveu:

É só truques!!!!
Da-le freack Dá-le...

desculpa ñ da para criar pandora na slim
lol
claro que da depois esplicote na boa
toda a gente ja tem pandaro na bat slim.
heheheheheheheh
Ui que estranho a mim deu algo de errado então... eu tentei converter a bateria para modo normal e deu logo erro qualquer... scratch scratch scratch mas eu vou já arranjar uma para testar...

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

mas da
e assim tens de ter cutom na slim
depois usas o easy intalar do hellcat
tens unas truques mas da na boa
cria magic
dc7
pandora
tudo na slim
so vais precissar do pc para carregar as pastas po ms

Rei_Preto

Rei_Preto
USER Nv.2

warningproject escreveu:mas da
cria magic
dc7
pandora
tudo na slim
AHHHHHHH eu nah fiz nada disso... LOL eu tentei foi através do CBP... =) Por isso erro... LOL

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Rei_Preto escreveu:
cria magic
dc7
pandora
tudo na slim
AHHHHHHH eu nah fiz nada disso... LOL eu tentei foi através do CBP... =) Por isso erro... LOL

Pois,era o q eu faria.Warning,explica,ou diz onde ler,acerca de criar bat pandora com uma psp slim cfw.
"easy installer hellcat???"
Dsculpa ainda não conheço.

Cumprz Calados

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

bloodsoul escreveu:nao uses a da slim numa fat penso que estraga

Bem eu cheguei a usar a bateria da Slim na Fat e Nunca tive problemas, como já usei da fat na slim, eu tenho dois carregadores um da fat e um da slim e nunca me preocupei em ver qual era de qual, a voltagem os amperes e a polaridade é igual, no carregador por isso não há problema, nas baterias a única coisa que muda é os mAh que quanto maior for mais durabilidade tem... quanto ao facto de ter um chip na bateria que possibilita a pandora não sei dizer o efeito...

http://fajanzinha.freehostia.com/

roda-livre

roda-livre
USER Nv.2

pedroocalado escreveu:
Rei_Preto escreveu:
cria magic
dc7
pandora
tudo na slim

Pois,era o q eu faria.Warning,explica,ou diz onde ler,acerca de criar bat pandora com uma psp slim cfw.
"easy installer hellcat???"
Dsculpa ainda não conheço.

Cumprz Calados

Vai aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não sei se faz tudo o que warning diz porque nunca experimentei mas se tiveres oportunidade de experimentar depois posta acerca dos resultados é sempre bom sabermos

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mannyshame escreveu:
bloodsoul escreveu:nao uses a da slim numa fat penso que estraga

Bem eu cheguei a usar a bateria da Slim na Fat e Nunca tive problemas, como já usei da fat na slim, eu tenho dois carregadores um da fat e um da slim e nunca me preocupei em ver qual era de qual, a voltagem os amperes e a polaridade é igual, no carregador por isso não há problema, nas baterias a única coisa que muda é os mAh que quanto maior for mais durabilidade tem... quanto ao facto de ter um chip na bateria que possibilita a pandora não sei dizer o efeito...

Boas

É pá não consigo ligar a psp fat com a bateria slim.Encaixa tipo espetáculo,até custa a sacar,mas depois não liga!!!

Com o carregador ligo e identifica a bat,100%,mas saco o cabo do transformador e ela desliga-se?!?!?

Alguem sabe como usar a bat slim na fat.Cria pandoriza-la visto que a minha slim tem board TA-88 e não corre o CBP.

Cumprz Calados

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos