PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu posso jogar PS3 SLIM?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu posso jogar PS3 SLIM? Empty Eu posso jogar PS3 SLIM? Dom 11 Out - 16:16:35

varsaljr

varsaljr
USER
USER

Olá sou novo no forum, parabens!

A mina pergunta e a seguinte: Eu já vi vários tutorias em video da ps3 slim, e só vi uma entrada HDMI... Pois, mas eu tenho ainda uma televisao CRT, e só dá para entrada SCART!

Gostaria de saber se a PS3 tem scart, ou outra meneira de a ligar sem ser hdmi e que de nas tv's scarts!

obrigado!

2Eu posso jogar PS3 SLIM? Empty Re: Eu posso jogar PS3 SLIM? Dom 11 Out - 16:18:56

ArkDesh

ArkDesh
USER Nv.3

Sim ela tem uma saida de video para Scrat... e o cabo faz parte o pack, ou seja vem junto com a ps3. cumprimentos e seja bem vindo...

http://bttrup.blogs.sapo.pt/

3Eu posso jogar PS3 SLIM? Empty Re: Eu posso jogar PS3 SLIM? Dom 11 Out - 16:25:38

varsaljr

varsaljr
USER
USER

Ah, ainda bem, que alivio!

Obrigado!

Outra pergunta: Na PS3 SLIM 120GB, dá para jogar jogos de Playstation 2?

É que já tenho pontos suficientes no LOCKERZ.COM para pedi-la...Se tudo correr bem tenho uma PS3 SLIM 120GB gratuitamente ... (+4jogos!)

4Eu posso jogar PS3 SLIM? Empty Re: Eu posso jogar PS3 SLIM? Dom 11 Out - 16:31:21

ArkDesh

ArkDesh
USER Nv.3

Viva, não tem compactibilidade com games PS2.
Cumprimentos

http://bttrup.blogs.sapo.pt/

5Eu posso jogar PS3 SLIM? Empty Re: Eu posso jogar PS3 SLIM? Dom 11 Out - 16:39:41

varsaljr

varsaljr
USER
USER

que pena Sad

bem, obrigado mais uma vez pelas respostas!

6Eu posso jogar PS3 SLIM? Empty Re: Eu posso jogar PS3 SLIM? Dom 11 Out - 16:44:34

P53

P53
USER ELITE Nv.3

ArkDesh escreveu:Sim ela tem uma saida de video para Scrat... e o cabo faz parte o pack, ou seja vem junto com a ps3. cumprimentos e seja bem vindo...

Queres dizer SCART.

Scrat é do Ice Age.

varsaljr escreveu:Ah, ainda bem, que alivio!

Obrigado!

Outra pergunta: Na PS3 SLIM 120GB, dá para jogar jogos de Playstation 2?

É que já tenho pontos suficientes no LOCKERZ.COM para pedi-la...Se tudo correr bem tenho uma PS3 SLIM 120GB gratuitamente ... (+4jogos!)

Até ao momento a $ony não disse nada sobre a compatibilidade de jogos PS2 na PS3 actuais, só dava nas edições 20GB e 60GB [FAT] tens de aguardar ou então compra uma PS2 que é bem barata.

Mesmo que quisseses, agora não podes pq tá fora de stock.

7Eu posso jogar PS3 SLIM? Empty Re: Eu posso jogar PS3 SLIM? Dom 11 Out - 21:07:00

varsaljr

varsaljr
USER
USER

vou ter uma ps3 grátis.. entre uma ps2 barata e uma ps3 grátis qual escolhias? hehe

8Eu posso jogar PS3 SLIM? Empty Re: Eu posso jogar PS3 SLIM? Dom 11 Out - 21:50:35

P53

P53
USER ELITE Nv.3

varsaljr escreveu:vou ter uma ps3 grátis.. entre uma ps2 barata e uma ps3 grátis qual escolhias? hehe

Não é disso que se trata. -.-"

Se queres jogar PS2 tens de comprar uma PS2, que tão mt baratas. Pois as PS3's que tem BC são 20GB e 60GB.

A não ser que o teu PC tenha os requesitos do emulador que corre no PC, penso que não tens. Rolling Eyes

9Eu posso jogar PS3 SLIM? Empty Re: Eu posso jogar PS3 SLIM? Seg 12 Out - 12:27:00

dragon

dragon
Membro Especial
Membro Especial

isso dos emuladores é tudo muito bonito mas na pratica nenhum é realmente bom.....

eu ate estou de acordo com a sony porque quem quer jogar ps2 compra uma ps2 re quem quer jogar ps3 compra uma ps3.... ou vamos comprar uma ps3 só para jogar ps2?? claro que nao...... para quem tem ps2 fica na mesma com ela e se quiser compra uma ps3.... quem nao tem nem ps2 nem ps3 na minha opiniao e se gostar da sony q1ue compre uma ps3 os jogos saiem em multi plataformas... a ps2 já nao tem exclusivos nenhuns agora sai tudo pra ps3 ex : god of war 3, metal gear 5, uncharted 2 e muitos mais...... quem nao gostar da sony que compre uma xbox 360 da microsoft

10Eu posso jogar PS3 SLIM? Empty Re: Eu posso jogar PS3 SLIM? Seg 12 Out - 14:00:06

varsaljr

varsaljr
USER
USER

Como todos sabemos a PS3 SLIM 120GB usa os dualshock, né?

Agora a minha pergunta é se posso pedir uma SIXAXIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (de modelos anteriores) e podes jogar na minha futura PS3 SLIM 120GB.. Posso?

Obrigado!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos