PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Não sei o que fazer

+2
miguelangelo
Rica23
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Não sei o que fazer Empty [AJUDA] Não sei o que fazer Qui 26 Jun - 7:22:03

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Depois de instalar o Magic Memory Stick e a Pandora ligo a PSP e aparece o Menu Pandora. Clico X e instala o 1.50 através do ficheiro UPDATE.
Instala normalmente, mas depois o que é que eu faço para deixar de ir ao Menu Pandora.
Já tentei formatando o Memory Stick e ligando à corrente sem Bateria só que a PSP não ligou.
O que é que eu faço Neutral

2[AJUDA] Não sei o que fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei o que fazer Qui 26 Jun - 7:33:16

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Com a bateria em Pandora não consegues ligar a PSP,ligas a PSP ao carregador AC (sem a bateria na PSP)depois de estar ligada a PSP, colocas a bateria na PSP e tiras o carregador,depois corre o HomeBrew C.B.M. feito pelo Vokal e pelo Dark_Shark para Despandorizar a bateria,depois de o fazeres já podes ligar a PSP normalmente.

3[AJUDA] Não sei o que fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei o que fazer Qui 26 Jun - 8:57:46

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

ligas a psp pelo carregardor (como ja foi dito aqui), mas sem cartao e sem a bateria.
Depois da psp tar ligado e no xmb insere primeiro o cartao e só depois a bateria.
corres o programa que foi aqui referido e despandorizas a bateria.
desligas a psp e ligas-a a ver se liga normalmente.

4[AJUDA] Não sei o que fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei o que fazer Sex 27 Jun - 8:02:56

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Não dá. Já exprimentei várias vezes, só que o ecrã o fica preto, não à mudança de claridade. Com o Memory Stick aparece a luz do WIFI, a do Memory Stick, e a do Power Crying or Very sad

5[AJUDA] Não sei o que fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei o que fazer Sex 27 Jun - 8:08:51

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

Qual Cfw vc esta tentando por?

é pelo easypandora?

ou DCV5?

6[AJUDA] Não sei o que fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei o que fazer Sex 27 Jun - 8:24:44

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Não conseguia aceder ao XMB (não sei porquê, foi do dia para a noite).
Já tinha a Pandora só que faltava-me o Magic Memory Stick. Utlizei um adaptador e liguei o MS ao PC por isso. Instalei o MMS.
Fazia tudo bem. Acabava a instalação do 1.50, desligava a PSP e ligava-a sem a bateria e sem o Magic Memory Stick, ligada com o carregador só que não funcionava.
A não ser que a Pandora não funcione no 3.95GEN-2.
Criei a Pandora através do Recovery Mode do 3.95GEN-2.
Não consegui criar o DCV5, porque dava erro. Instalei o DCV3 só que encravava na Formatação do Flash0.
Ajudem-me Crying or Very sad

7[AJUDA] Não sei o que fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei o que fazer Sex 27 Jun - 10:03:02

R94

R94
Administrador
Administrador

Experimenta este tutorial - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Usa a bateria que tens como pandora.

8[AJUDA] Não sei o que fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei o que fazer Sex 27 Jun - 11:55:13

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Não dá.

9[AJUDA] Não sei o que fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei o que fazer Sex 27 Jun - 12:00:44

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

usa o totalnewbie easy installer. instala a 3.71 m33 no memory stick sem psp. como já tens a pandora é melhor.

http://www.psp-news.org

10[AJUDA] Não sei o que fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei o que fazer Dom 29 Jun - 9:21:31

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Não dá, também Crying or Very sad
Vou tentar ligar para a Sony e ir a uma loja.

11[AJUDA] Não sei o que fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei o que fazer Dom 29 Jun - 9:29:21

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

Rica23 escreveu:Não conseguia aceder ao XMB (não sei porquê, foi do dia para a noite).
Já tinha a Pandora só que faltava-me o Magic Memory Stick. Utlizei um adaptador e liguei o MS ao PC por isso. Instalei o MMS.
Fazia tudo bem. Acabava a instalação do 1.50, desligava a PSP e ligava-a sem a bateria e sem o Magic Memory Stick, ligada com o carregador só que não funcionava.
A não ser que a Pandora não funcione no 3.95GEN-2.
Criei a Pandora através do Recovery Mode do 3.95GEN-2.
Não consegui criar o DCV5, porque dava erro. Instalei o DCV3 só que encravava na Formatação do Flash0.
Ajudem-me Crying or Very sad

eu fiz alguns testes na 3.95gen-2 e a pandora funcionou 100% tando pelo menu do recovery quando pelo aplicativo da pandora! por momento oque te recomendo é re fazer o MMS com o DCV5 a partir de outra psp. ja com o CFW é claro.

12[AJUDA] Não sei o que fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei o que fazer Dom 29 Jun - 9:32:01

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Obrigado, vou tentar.

13[AJUDA] Não sei o que fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei o que fazer Dom 29 Jun - 9:43:05

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

Tudo bem, mas lembrese de postar os resultado estou aconpanhando o teu caso!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos