PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] FAZER-ME UM TEMA

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Empty [AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Qui 31 Dez - 17:25:49

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Boas , alguem aqui do furum tem disponiblidade para me fazer um tema em cft para psp versao 5.03 gen c full .

obg me mande MP .

2[AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Empty Re: [AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Qui 31 Dez - 17:27:37

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Há tantos temas, porque não escolhes um?

3[AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Empty Re: [AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Qui 31 Dez - 17:30:03

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

a um programa para passar os temas 5.50 para 5.03 mas nao me lembro do nome :s

4[AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Empty Re: [AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Qui 31 Dez - 17:30:26

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Pq o tema que eu quero , nao há , eu queria bem personalizado , com o meu nome e a montagem que tenho no meu avatar . Mas ao msm tempo que a pessoa que me fizzese o tema que gravasse para eu perceber bem .

5[AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Empty Re: [AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Qui 31 Dez - 17:36:32

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

a tambem um programa para fazer temas é uma questao de tentares fazer um

6[AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Empty Re: [AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Qui 31 Dez - 17:39:52

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

OFF-TOPIC - o naruto na da online .

ON-TOPIC - eu ja vi bue tuturias , mas sao bue complicados eu vou tentar encontrar o programa para converter .

7[AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Empty Re: [AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Qui 31 Dez - 18:03:25

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

epa o vava ja tou farto de te dizer cria so um topico teu nao estejas sempre a criar topicos usa so um para teres a ajuda ou outra coisa qualquer

8[AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Empty Re: [AJUDA] FAZER-ME UM TEMA Qui 31 Dez - 18:30:08

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

xikodinis escreveu:epa o vava ja tou farto de te dizer cria so um topico teu nao estejas sempre a criar topicos usa so um para teres a ajuda ou outra coisa qualquer

Epa , a unica pessoa que se queixa es tu . Nao sabes ler ? nao é diferente do outro . fgu ....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos