PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] fazer downgrade com uma psp cfw 3.90 m33-3

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Saraiva.f

Saraiva.f
Novato
Novato

boas ppl é assim eu tenho uma psp crackada ou seja com cfw 3.90 m33-3, e queria fzer downgrade a psp da minha irma uma psp slim com o firmware 3.90, seu ja seguir uns tuturiais, nomeadamente fazer uma bateri pandora na minha e magic card mas quando vou fazer na psp dela aquilo liga a psp como se fosse normal ou sej pronta a jogar nao abre o menu para da pandora algeum me pde ajudar sff ? abraços

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

qual foi o tutorial que usas-te???

segue este tutorial á risca e vê se já funciona`»»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saraiva.f

Saraiva.f
Novato
Novato

tenho um problema quando executo o despertar del cementerio v5 faço press X e dps ele diz " installing iplloader too few free sectores (20) 32 at leaste is requeired! que faço? .

a instalaçao da me esse erro, a minha psp agora está com a bateria normal e sem magic card agora o que tenho de fazer??

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

tens de formatar o memori srick com o easy intalar ou com a linha se comandos do xp
para te retirar a partição do memori stick

Saraiva.f

Saraiva.f
Novato
Novato

ja fiz pelo um video do youtube pelo despertar v4 agora como volto a meter a minha bateria normal alguem sabe?

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

Tiras a bateria, ligas a psp a um carregador, ligas a psp e inicias o C.B.P.(criador de bateria pandora) que foi criado pelo vokal e pelo Dark_shark, e deve haver uma opção que diz meter a bateria normal, seleccionas esse e tens a bateria normal...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---->psp-news.org C.B.P.
Espero ter ajudado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos