PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] GO!Explore [Mapas de toda a Europa]

+5
LSDWolf
T-23
César Faria
mannyshame
pedrov
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

O tao esperado GPS para a PSP GO!Explore ja esta disponivel para download no PSP-ISO, com todos os mapas da Europa ,incluindo Portugal.

[PSP] GO!Explore [Mapas de toda a Europa] PortadaGO

Link do GO!Explore no PSP-ISO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está disponivel para sacar em RapidShare e MediaFire.

Necessita de antena para servir de GPS, caso contrario apenas dá para ver os mapas.

PS- É a minha 1ª noticia, caso achem que deva acrescentar alguma coisa digam por favor.

Via: PSP-ISO
Tags: GPS; GO!Explore; PSP

Última edição por pedrov em Dom 11 maio - 11:14:22, editado 1 vez(es)

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

fixe eu como vivo nos açores vou já usar lol

http://fajanzinha.freehostia.com/

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Tens de ter é uma antena.
Vou adicionar ao post inicial.

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

antena como assim?

http://www.xpx-clan.com

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

E uma antena para poderes receber informações através de satélite.
[PSP] GO!Explore [Mapas de toda a Europa] Gps_psp

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

hm... já preços para isto?

http://www.xpx-clan.com

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Os preços em Portugal não sei, mas sei que a antena custa 60€(mais portes na ChipSpain).
Mas o preço em Portugal deve rondar os 120€.
Mas tens AQUI os preços dos packs na Suiça, depois é só converter de Francos para Euros e deve ser mais o menos esses os preços.

T-23

T-23
USER Nv.2

pedrov escreveu:Os preços em Portugal não sei, mas sei que a antena custa 60€(mais portes na ChipSpain).
Mas tens AQUI os preços dos packs na Suiça, depois é só converter de Francos para Euros e deve ser mais o menos esses os preços.

Aiiii 120€ axas... custa o msm k em espanha... 60€

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

60?? Já o UMD e a antena?

T-23

T-23
USER Nv.2

nepes só a antena,como so falast na antena so resp para a antena... acho que o ppl n vai tar a dar 120€ só pkausa do UMD quando já dá para o sacar da net...

PODES VER AKI

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Sim, foi o que eu dixe, antena 60€, o que tava a dizer que ia custar 120 ela o pack da antena com o UMD, pork nem toda a gente tem psp com CFW

T-23

T-23
USER Nv.2

pedrov escreveu:Os preços em Portugal não sei, mas sei que a antena custa 60€(mais portes na ChipSpain).

ya, mas explicast mal entao... dizes k os preços em portugal não sabes, dps dizes k sabes k custa 60€ na chipspain, e a seguir dizes k o preço em portugal ronda os 120€

por isso é k eu disse k não era... Wink

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Ya, desculpa se me expliquei mal.

T-23

T-23
USER Nv.2

lol n tens de pedir dscp, é na boa... Wink

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Ok. é só para quem voltar a ler nao ficar a entender mal.

LSDWolf

Anonymous
Convidado

LSDWolf

LSDWolf
Novato
Novato

GPS PSP por 59.95€

Ja sakei o iso, tou a testar! Very Happy (esperei mto tempo por esta release!! xD)

PS: Ignorem o ultimo post...nao sei o k se passou mas nao aparece nada escrito...

cumps

http://www.ghostspeed.net

18[PSP] GO!Explore [Mapas de toda a Europa] Empty Já testei o GO!Explore (Lisboa) Seg 12 maio - 18:12:47

mabinoguion

mabinoguion
USER Nv.2

É verdade, já saiu e ja testei o Go!EXPLORE
Para quem tem um cartão de 2GB aconselho a utilizar um de 4GB pois se quiserem copiar ficheiros extras que o GO!Explore vai utilizar para ser mais rapido o seu funcionamento tais como Dados do sistema são mais 18MB, MAPAS 895MB; DAdos 3D 230MB e Vozes adicionais 69MB fora o programa que ocupa 1.296GB em formato .CSO é fazer as contas Shocked não é obrigatorio instalar mas convem pelo o menos os mapas para ser mais rapido...

Em relação aos testes que efectuei, posso "dizer" que tem um interface apelativo quando passamos em monumentos importantes e certos edificos etc aparecem em 3D Very Happy
caso não se cumpra algum indicao que o Go!Explore esta a indicar para chagare ao destino pre defenido por ti , ele demora cerca de 5 ou 10 segundos a escolher novo percurso.
Quando se ultrapassa o limite de velocidade aparece o sinal no display e a voz a dizer que ultrapassou o limite de velocidade.
Quando é uma via com varias faixas de rodagem ele diz qual a melhor faixa para voltar na proxima curva, e tambem avisa caso seja alguma curva apertada.

Aspectos Negativos:

Ruas tipo algumas do Bairro Alto entre outras com prédios altos a volta perde o sinal de GPS, e depois demora algum tempo a tornar apanhar o sinal.
O pior defeito que eu encontrei é quando se esta andar no transito e se escolhe um destino ele muitas vezes demora 10 minutos ou mais a calcular o trajecto e muitas vezes bloqueia por falta de memoria será um defeito da minha PSP por ser FAT????
o que me bastou suficiente para desesperar..... ( estava em Belem junto ao Mosteiro dos Gerónimos que o Go!Explore mostra em 3D e queria ir até a Assembleia da Republica, posso referir que o Go!Explore só me comecou a indicar o caminho estava eu perto do C.C. Amoreiras, até lá estava a calcular percurso e bloqueou uma serie de vezes) Evil or Very Mad ou seja mais vale ir a procura da aventura Cool

Última edição por mabinoguion em Ter 13 maio - 8:08:30, editado 1 vez(es)

T-23

T-23
USER Nv.2

isso que falast dos aspectos negativos, é preocupante, eu to msm a pensar em comprar um GPS...
Mas tu xegast a passar os mapas e tudo mais para o cartao, para tornar a sua leitura rapida e facil?

eu tmb detetei um problema, é ele ta programado para começar em LONDRES, e se metes k keres ir de londres ate belem é um bocado logico k akilo demore bue loooool, mas n sei to so a dar hipoteses, pa tentars ver se isso presta ou n... e dizers aki ao ppl... Wink

mabinoguion

mabinoguion
USER Nv.2

T-23
"...Estava em Belem junto ao Mosteiro dos Gerónimos que o Go!Explore mostra em 3D e queria ir até a *Assembleia da Republica, posso referir que o Go!Explore só me comecou a indicar o caminho estava eu perto do C.C. Amoreiras..."

*Rua de S.Bento perto do Largo do Rato (Lisboa) 20 minutos de distancia mais coisa menos coisa de Belem a Assembleia de Rapublica.

Razz
T-23 Não de Londres até Belem como escreveste.
Razz

T-23 a PSP é uma consola não um GPS por isso muito já faz ela. Não podes pedir uma coisa a 100% quando ainda por cima vais poder fazer upgrades de mapas gratuitamente Laughing
e se tu vires os precos dos GPS mesmo dos mais baratos estao quase ao preco da PSP quando quiseres fazer upgrade aos mapas tens de pagar.
Por isso para quem não tem e na quer gastar muitos € exclusivamente num GPS esta é uma boa opção apesar de tudo.
Pode ser que futuramente o Go!Explore saia só com uma versão exclusivamente Portugal como aconteceu para a Alemanha.

Última edição por mabinoguion em Seg 12 maio - 20:52:11, editado 1 vez(es)

T-23

T-23
USER Nv.2

tao n sei, to a ver k isso n vale nd entao =(

Compro vejo como funciona, e se n prestar, devolvo...

LSDWolf

LSDWolf
Novato
Novato

LOL!

Eu acho que vale mesmo a pena! E por 60€ acho mesmo uma pechincha...

Acho que, em comparação com o mapa do Reino Unido, o detalhe nao é tao grande, nos edificios.
No meu mapa so me aparece a Basilica da Estrela... Em plena baixa lisboeta nao me aparece nenhum prédio nem nenhum Mosteiro dos Geronimos em Belém.
Ignorar as linhas acima, aparecem varios edificios sim senhor! Nao tantos como no centro de Londres onde se notam com detalhes até os bairros sociais, mas enfim...tamos em portugal...:$

Avaliação: De 0 a 10, acho que merece 7!

Cumps,
Gonçalo

mabinoguion escreveu:É verdade, já saiu e ja testei o Go!EXPLORE
Para quem tem um cartão de 2GB aconselho a utilizar um de 4GB pois se quiserem copiar ficheiros extras que o GO!Explore vai utilizar para ser mais rapido o seu funcionamento tais como Dados do sistema são mais 18MB, MAPAS 895MB; DAdos 3D 230MB e Vozes adicionais 69MB fora o programa que ocupa 1.296GB em formato .CSO é fazer as contas Shocked não é obrigatorio instalar mas convem pelo o menos os mapas para ser mais rapido...

Em relação aos testes que efectuei, posso "dizer" que tem um interface apelativo quando passamos em monumentos importantes e cetos edificos etc aparecem em 3D Very Happy
caso não se cumpra algum indicao que o Go!Explore esta a indicar para chagare ao destino pre defenido por ti , ele demora cerca de 5 ou 10 segundos a escolher novo percurso.
Quando se ultrapassa o limite de velocidade aparece o sinal no display e a voz a dizer que ultrapassou o limite de velocidade.
Quando é uma via com varias faixas de rodagem ele diz qual a melhor faixa para voltar na proxima curva, e tambem avisa caso seja alguma curva apertada.

Aspectos Negativos:

Ruas tipo algumas do Bairro Alto entre outras com prédios altos a volta perde o sinal de GPS, e depois demora algum tempo a tornar apanhar o sinal.
O pior defeito que eu encontrei é quando se esta andar no transito e se escolhe um destino ele muitas vezes demora 10 minutos ou mais a calcular o trajecto e muitas vezes bloqueia por falta de memoria será um defeito da minha PSP por ser FAT????
o que me bastou suficiente para desesperar..... ( estava em Belem junto ao Mosteiro dos Gerónimos que o Go!Explore mostra em 3D e queria ir até a Assembleia da Republica, posso referir que o Go!Explore só me comecou a indicar o caminho estava eu perto do C.C. Amoreiras, até lá estava a calcular percurso e bloqueou uma serie de vezes) Evil or Very Mad ou seja mais vale ir a procura da aventura Cool

mabinoguion

mabinoguion
USER Nv.2

Como não tem??? será que instalaste o resto dos ficheiros para aparecer em 3D????
No meu aparece o Mosteiro dos Geronimos, a Rotunda do Marquês de Pombal e inclusive o edifico central do banco da Caixa Geral de Depósitos que se situa relativamente perto do Campo Pequeno. Entre outros...
Eu Fiz download do Go!Explore atraves de Torrent neste site Espanhol.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LSDWolf

LSDWolf
Novato
Novato

Ya, afinal aparece. Eu acabei por editar o meu post mas nao deves ter lido.
O erro foi meu, depois de ter lido o teu post, liguei a PSP e fui ver com mais atenção e realmente aparecem os edificios em 3D, ainda que nao tenha o detalhe dos predios todos em Lisboa como em Londres mas ja ta porreiro assim! Very Happy

Só nao consigo é que o cursor se posicione automaticamente em Lisboa em vês de em Londres, sempre que ligo o GPS.

Cumps

mabinoguion escreveu:Como não tem??? será que instalaste o resto dos ficheiros para aparecer em 3D????
No meu aparece o Mosteiro dos Geronimos, a Rotunda do Marquês de Pombal e inclusive o edifico central do banco da Caixa Geral de Depósitos que se situa relativamente perto do Campo Pequeno. Entre outros...
Eu Fiz download do Go!Explore atraves de Torrent neste site Espanhol.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

T-23

T-23
USER Nv.2

LSDWolf escreveu:
Só nao consigo é que o cursor se posicione automaticamente em Lisboa em vês de em Londres, sempre que ligo o GPS.

ya eu tmb gostava de saber como se mete o cursor em lisboa...
A n ser que com a antena gps metida ele va pa lisboa automaticamente?????

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos