PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS

+6
B2_spirit_B2
rockeiro
MetalWeirdo
Dark_Wolf
ninjasptifire
geckhardt
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Empty [Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Qua 23 Set - 19:27:43

geckhardt

geckhardt
Novato
Novato

Ola a todos,

Gostaria de saber se o Go!explore tem download de mapa? e se tem, tem do Brasil ??

dicas onde baixar ??

Abraço a Todos e Obrigado

2[Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Empty Re: [Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Seg 2 Nov - 18:55:55

ninjasptifire

ninjasptifire
Novato
Novato

também tô correndo atrás desses mapas!!!

3[Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Empty Re: [Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Seg 2 Nov - 20:54:39

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

:movido:

http://www.anime-zone.pt.vu

4[Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Empty Re: [Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Seg 2 Nov - 21:18:49

MetalWeirdo

MetalWeirdo
USER Nv.3

Receberam os dois MP Smile [Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS 555316

http://rafaelpato.pt.vu

5[Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Empty Re: [Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Qua 13 Jan - 20:16:42

rockeiro

rockeiro
Novato
Novato

Também pode me enviar os mapas do Brasil ?

6[Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Empty Re: [Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Qua 13 Jan - 20:29:55

B2_spirit_B2

B2_spirit_B2
USER
USER

se vocês tem o mapa do Brasil vou querer tambem

eu tava tentando juntar mapas do IGO no Go!Explorer pois usa o mesmo formato mas não deu certo, só da erro, devo estar errando em alguma coisa

7[Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Empty Re: [Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Sex 22 Jan - 13:47:50

lunares

lunares
Novato
Novato

Gente consigo utilizar sem problemas o Mapthis, porém gostaria muito de incluir mapas do brasil no Go explorer, o problema é o arquivo LIC na ISO, ele bloqueia o software... Ja estou a tempos tentando sem sucesso, se alguem tiver uma luz por favor me ilumine

8[Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Empty Re: [Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Seg 12 Jul - 2:47:40

Bob Bakal

Bob Bakal
Novato
Novato

Por gentileza amigos MetalWeirdo e rockeiro um de vcs poderia me enviar o mapa do brasil pro go explore?

Muito obrigado

9[Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Empty Re: [Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Seg 12 Jul - 13:55:45

lunares

lunares
Novato
Novato

Bob Bakal escreveu:Por gentileza amigos MetalWeirdo e rockeiro um de vcs poderia me enviar o mapa do brasil pro go explore?

Muito obrigado

Por favor também gostaria de ter esse mapa caso tenham conseguido instalar.

Abraços

10[Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Empty Re: [Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Seg 12 Jul - 15:12:35

Bob Bakal

Bob Bakal
Novato
Novato

lunares escreveu:
Bob Bakal escreveu:Por gentileza amigos MetalWeirdo e rockeiro um de vcs poderia me enviar o mapa do brasil pro go explore?

Muito obrigado

Por favor também gostaria de ter esse mapa caso tenham conseguido instalar.

Abraços

ok, estou na caça também!

11[Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Empty Re: [Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Qua 23 Fev - 16:34:35

gconci

gconci
Novato
Novato

Também gostaria dos mapas do brasil se alguem tem

12[Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Empty Re: [Ajuda] GO!EXPLORE+MAPAS Qui 24 Fev - 14:44:59

isabelle_cerveira@hotmail

isabelle_cerveira@hotmail
Novato
Novato

Eu gostaria de saber se me poderiam ajudar a ter os mapas da europa para a minha PSP 2004 IS go explore . ja pesquisei aqui neste site, num link que existe 13 partes para sacar mas a parte 9 , e 11 esta desactivado o link. podem-me ajudar sff?
muito obrigada
beijinhos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos