PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião]Os Piores Jogos de PSP

+33
P53
alexvaz
sebara
ChaosPT
Mr DarK M5
Rayden
miguelangelo
Black_Player
Brujah
diogofixe
FoR
TiagoMFR
Ricky96
rmsm17
haZard
DarkRat
fabio_xpto
BlasterXP
Wilson SCP
johnybogas
T-23
Dark_Warrior
Jorgixhallo
Haste
Pedro Caos
davidok
ruben_santos_17
R94
tuta101
Recover
Dark_Wolf
jhonata97
Amidalin
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 3 Empty [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Seg 7 Abr - 0:45:33

Amidalin

Amidalin
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Indo No embalo do Harrington que fez um Topico dos 10 melhores jogos de psp

estou eu aqui para perguntar-lhes

qual foi os piores jogos de psp que vocês jogaram e que não recomendariam nem para seu pior inimigo

esse topico podera servir para pessoas não baxarem jogos porcos e assim perder o precioso tempo de jogatina

---- Deixo bem claro que cada opinião posta aqui é particular, e que cada pessoa tem seu gosto e desgostos e assim não podera receber criticas por gostar ou não do que outra pessoa gosta, tudo bem???
caso você não se sentir bem com alguma coisa do topico esteja a vontade para fazer sua sugestão ou debater sobre determinado jogo, porém não venha ofender-nos. ---



intão eu começo

1 - Rocky Balboa (muito sem movimento)
2 - GripShift
3 - Super Pocket Tennis
4 - Sonic Rivals 1 e 2 (jogo sem noção)
5 - TalkMan
6 - Monster Hunter 2 (particularmente eu não gostei)

volto afirmar que as opiniões postas aqui é particular e que se seu jogo favorito estiver em alguma opinião você devera intender que ninguem é obrigado a gostar do que você gosta..

p.s: estava em duvida se esse topico deveria ser na seção partilha ou na seção de analize, caso esteja em lugar errado moderadores estejam a vontade para coloca-lo em sua determinada seção...

agradeço desde ja


51[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 3 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qua 7 Jan - 20:39:06

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Filipe208394793 escreveu:Area 52 (NES)

Perdi a conta dos maus jogos.

Se fosse para lista bons era na boa, sem parar. ^^

É só para a PSP como diz o título Wink

Não gosto dos jogo em que estou sempre a perder como NBA (só saquei um, o 2K9 ou uma coisa assim) e um que se chamava International Athletics que ocupava 15MB...

Os meus colegas falaram-me num chamado "Rock Paper and Scisors" que me pareceu muito fraco.

Muitas adpatações de cinema como Hellboy e Spiderman.

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

52[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 3 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Seg 19 Jan - 18:06:17

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Leo, oops soz.

MarcelinhO, a sério? eu joguei e gostei.

Maus jogos são..

50 Cent Bulletproof
Worms Open WarFare 1 & 2 (o 2 até está bom mas a corda é difícil a controlar às vezes)

53[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 3 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qua 20 Jul - 22:35:36

LLawliet

LLawliet
Novato
Novato

Tony hawks project 8 esse jogo é um lixo,uma porcaria,enjoado e olha que eu só ligado nesses tipos de jogos de skate

Naruto kizuna Drive (é muito enjoativo,apelão)

O fullmetal alchemist brotherhood é um anterior ois tem um desse mesmo título que é muito bom um dos melhores que eu joguei,mas esse que eu cito é um sem emoção nenhuma

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos