PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião]Os Piores Jogos de PSP

+33
P53
alexvaz
sebara
ChaosPT
Mr DarK M5
Rayden
miguelangelo
Black_Player
Brujah
diogofixe
FoR
TiagoMFR
Ricky96
rmsm17
haZard
DarkRat
fabio_xpto
BlasterXP
Wilson SCP
johnybogas
T-23
Dark_Warrior
Jorgixhallo
Haste
Pedro Caos
davidok
ruben_santos_17
R94
tuta101
Recover
Dark_Wolf
jhonata97
Amidalin
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Seg 7 Abr - 0:45:33

Amidalin

Amidalin
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Indo No embalo do Harrington que fez um Topico dos 10 melhores jogos de psp

estou eu aqui para perguntar-lhes

qual foi os piores jogos de psp que vocês jogaram e que não recomendariam nem para seu pior inimigo

esse topico podera servir para pessoas não baxarem jogos porcos e assim perder o precioso tempo de jogatina

---- Deixo bem claro que cada opinião posta aqui é particular, e que cada pessoa tem seu gosto e desgostos e assim não podera receber criticas por gostar ou não do que outra pessoa gosta, tudo bem???
caso você não se sentir bem com alguma coisa do topico esteja a vontade para fazer sua sugestão ou debater sobre determinado jogo, porém não venha ofender-nos. ---



intão eu começo

1 - Rocky Balboa (muito sem movimento)
2 - GripShift
3 - Super Pocket Tennis
4 - Sonic Rivals 1 e 2 (jogo sem noção)
5 - TalkMan
6 - Monster Hunter 2 (particularmente eu não gostei)

volto afirmar que as opiniões postas aqui é particular e que se seu jogo favorito estiver em alguma opinião você devera intender que ninguem é obrigado a gostar do que você gosta..

p.s: estava em duvida se esse topico deveria ser na seção partilha ou na seção de analize, caso esteja em lugar errado moderadores estejam a vontade para coloca-lo em sua determinada seção...

agradeço desde ja


26[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Sex 30 maio - 17:44:51

haZard

haZard
USER Nv.2

os piores ate hoje:

-NFS: Pro Street
-MGS: PortableOps
-SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 2

PS: Tambem ando viciado no Worms Open Warfare 2!

27[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Sex 30 maio - 18:58:19

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

johnybogas escreveu:jogo que não gostei foi o final fantasy vii crisys core. gráficamente muito bom mas a jogabilidade uma porcaria.

a jogabilidade do FFVII crisys core é bastante bacano pelo menos e o que eu penso...

28[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Seg 16 Jun - 22:13:31

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Há muitos mas o que se destaca mais é o World War II Battle Over The Pacific.
É mesmo careta..

29[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Ter 17 Jun - 11:43:02

Ricky96

Ricky96
USER Nv.3

1 - 50 Cent - BulletProof
2 - Dragon Ball Z - Shin Budokai 2
etc...
Há quem não goste do Monster Hunter Freedom 2 porque não o sabe jogar...porque é o meu jogo preferido...

http://rickyperfect.hi5.com/

30[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Ter 17 Jun - 11:58:43

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

Dark_Warrior escreveu:1- Dead to Rights Rekoning
2- NFS Pro Street
3- Dragoneer's Aria
4- GripShift
5- Spiderman 3
6- Monster Hunter 1 e 2

Também faço as palavras dele minhas!!!

http://www.twitter.com/TiagoMFR

31[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Ter 17 Jun - 12:49:34

FoR

FoR
USER MESTRE

Vocês... Os jogos japoneses não prestam?? Tu não fazes ideia do que dizes!! Qual é o melhor jogo de PSP?? CC:FFVII!!! Este jogo é proveniente de onde?? JAPÃO!! E DBZ não é um bom jogo?? MHF2 não presta?? Yu-gi-oh! é um jogo para pessoas inteligentes, quem não gosta é porque provavelmente não sabe jogar!!

Tenho pena de vocês... Não devem saber o que é um jogo... Onde já se viu dizer que CC:FFVII não presta... Só faltava dizer que KH também não vale nada!!

Bem, não me apetece tar aqui a discutir, mas acho isto um ultraje!!

Enfim...
Os piores jogo de PSP para mim são:
-Sonic Rivals
-NFS
-WWE
-E a maior parte dos jogos adaptados dos filmes, mas há alguns que são engraçadinhos...

32[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Ter 17 Jun - 21:47:47

diogofixe

diogofixe
USER Nv.4

1-GripShift
2 - Super Pocket Tennis

http://diogolopes619.hi5.com

33[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qui 19 Jun - 14:54:21

Brujah

Brujah
USER
USER

Lol não se matem pessoal, gostos não se discutem.

Ainda joguei pouquitos jogos para a PSP mas dos que joguei, os piores foram:

- Jackass: Muito simples e monotono.

- GTA VCS: Secalhar por já estar cheio de GTAs (sou do tempo do 1º GTA que era em 2D visto de cima lol) e também por não ter um rato para controlar melhor a personagem.


Que gostei:

- Patapon: É mto divertido apesar de parecer um jogo para miúdinhos lol.

- Flatout Head On: Conseguiram por o jogo quase igual ao Flatout 2 do PC.

Mortinho por experimentar:

- Tomb Raider Legend;
- God Of War;
- Metal Gear Ac!d;
- Metal Gear Solid Portable Ops
- Silent Hill Origins;
- Worms Open Warfare 1 e 2; <---- confuso? Voces são do tempo do 1 worms? Aquilo sim era confuso mas viciante lol. Mas vamos lá ver eh eh.

34[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qui 19 Jun - 14:57:35

Black_Player

Black_Player
USER Nv.2

Saquei Mission Impossible e Odiei =X.

35[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qui 19 Jun - 15:57:57

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

1- Sonic Rivals 2 (so joguei o 2 e não gostei)

2-Football Manager 2008 (Pode ser um excelente jogo,mas quando saquei não gostei.... Gostos são gostos e o meu gosto não é este).

3- Patapon (Já joguei,achei engraçado,mas aborreci-me muito rápido... lol)

4-Sims no geral (Excepto Sims naufragos) (Não gostei dos Sims na PSP,na PS2 é espetacular Wink )

5- WWE (Simplesmente porque não gosto de wrestling,lol,mas já joguei e não gostei do jogo).

Os que eu gosto:

1- God Of War (Sou um grande víciado no jogo xD)

2- Dragon Ball Z Shin Budokai 1 e 2 (Também sou um grande víciado no jogo,é o meu jogo preferido Smile )

3- Ratchet & Clank Size Matters.

4- Grand Theft Auto Liberty City Stories.

5- Pro Evolution Soccer 2008.

É esta a minha mini lista Smile

Tenho 2 perguntas a fazer:

1ª Pergunta:

O jogo Daxter,vale a pena sacar?

2ª Pergunta:

Existe algum jogo para a PSP do género Crash Bandicoot? (Adoro Crash Bandicoot)

36[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qui 19 Jun - 16:02:28

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

Crash Bandicoot OF THE TITANS

37[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qui 19 Jun - 16:10:01

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

fabio_xpto escreveu:Crash Bandicoot OF THE TITANS

Esse jogo eu tenho em UMD,mas não disse o próprio jogo,tipo,outro jogo do género crash bandicoot,o daxter parece-me ser do género,vale a pena sacar o daxter?

38[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qui 19 Jun - 16:38:07

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

Ya, o daxter gostei muito dele =) bom jogo =)

39[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qui 19 Jun - 16:40:44

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

DarkRat escreveu:Ya, o daxter gostei muito dele =) bom jogo =)

Fixe,então vou sacar,parece mesmo valer a pena!

40[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qui 19 Jun - 21:02:59

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

ya até é fixe mas um pouco aborrecido ao final de algum tempo,e a duraçao é muito pouca...

41[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qui 19 Jun - 22:28:32

Rayden

avatar
USER
USER

haZard escreveu:os piores ate hoje:

-NFS: Pro Street
-MGS: PortableOps
-SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 2

PS: Tambem ando viciado no Worms Open Warfare 2!

omg...

42[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Ter 24 Jun - 11:42:15

Mr DarK M5

Mr DarK M5
USER Nv.4

tuta101 escreveu:-MX vs ATV
-Rapala Trophies (pesca, tem que ter paciência..)
-Cabela's dangerous hunts (este é chato, mas o Cabela's African Safari é fixe)
-Sponge bob square pants
-Football manager 08
-Worms open warfare 2 (muito confuso)
-yu-gi-oh gx tagforce
-little britain

Mx vs atv?

as varias series deste jogo tao altamete...

lol!

Para mim o pior jogo de psp é o sponge bob sqaure pants

Cumpz

http://www.psp-news.org

43[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Ter 5 Ago - 12:09:49

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Para mim os piores jogos sao:

MX vs ATV
GriftShift
Sonic Rivals 1/2
TMNT

44[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qua 6 Ago - 14:24:28

Convidad

Anonymous
Convidado

eu joguei poucos jogos que nao gostei porque decidi ir pelos que ja conhecia e por isso so digo dois Locoroco e ratatui

45[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qui 14 Ago - 15:56:10

Convidad

Anonymous
Convidado

spider man 2
NFS Pro Street
NBA 08 pork eu jogava e contra qualquer gajo eu levava sempre uma coça

46[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Seg 8 Set - 14:50:33

sebara

avatar
USER
USER

Pedro Caos escreveu:Cada um tem ois seus gostos!


=P

Eu nao gostei, mas isso nao quer dizer que vcs nao gostem_!

Caos World =P
cheers


Talvez tenha sido feito para quem goste do género,ha jogos assim...felizmente tambem ha uns que agradam a todos

47[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Dom 7 Dez - 16:24:13

alexvaz

alexvaz
USER Nv.3

o pro street , mx vs. atv most wanted



Eu Acho Most ate é fixe e tem gráficos muito boms

http://www.psp-news.org

48[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Dom 7 Dez - 16:42:40

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Area 52 (NES)

Perdi a conta dos maus jogos.

Se fosse para lista bons era na boa, sem parar. ^^

49[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qua 7 Jan - 18:43:01

viralatas

viralatas
USER Nv.2

Tambem ja perdi a conta mas o pior de todos é o patapon

50[Opinião]Os Piores Jogos de PSP - Página 2 Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qua 7 Jan - 18:50:15

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

O patapon é o pior de todos??? Tu é que sabes.
Para mim é o cars

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos