PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião]Os Piores Jogos de PSP

+33
P53
alexvaz
sebara
ChaosPT
Mr DarK M5
Rayden
miguelangelo
Black_Player
Brujah
diogofixe
FoR
TiagoMFR
Ricky96
rmsm17
haZard
DarkRat
fabio_xpto
BlasterXP
Wilson SCP
johnybogas
T-23
Dark_Warrior
Jorgixhallo
Haste
Pedro Caos
davidok
ruben_santos_17
R94
tuta101
Recover
Dark_Wolf
jhonata97
Amidalin
37 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Seg 7 Abr - 0:45:33

Amidalin

Amidalin
USER
USER

Indo No embalo do Harrington que fez um Topico dos 10 melhores jogos de psp

estou eu aqui para perguntar-lhes

qual foi os piores jogos de psp que vocês jogaram e que não recomendariam nem para seu pior inimigo

esse topico podera servir para pessoas não baxarem jogos porcos e assim perder o precioso tempo de jogatina

---- Deixo bem claro que cada opinião posta aqui é particular, e que cada pessoa tem seu gosto e desgostos e assim não podera receber criticas por gostar ou não do que outra pessoa gosta, tudo bem???
caso você não se sentir bem com alguma coisa do topico esteja a vontade para fazer sua sugestão ou debater sobre determinado jogo, porém não venha ofender-nos. ---



intão eu começo

1 - Rocky Balboa (muito sem movimento)
2 - GripShift
3 - Super Pocket Tennis
4 - Sonic Rivals 1 e 2 (jogo sem noção)
5 - TalkMan
6 - Monster Hunter 2 (particularmente eu não gostei)

volto afirmar que as opiniões postas aqui é particular e que se seu jogo favorito estiver em alguma opinião você devera intender que ninguem é obrigado a gostar do que você gosta..

p.s: estava em duvida se esse topico deveria ser na seção partilha ou na seção de analize, caso esteja em lugar errado moderadores estejam a vontade para coloca-lo em sua determinada seção...

agradeço desde ja

Convidad

Anonymous
Convidado

FIFA Street 2
Gangs of London
50 Cent - BulletProof
Dragon Ball Z - Shin Budokai 2

etc...

há tantos Laughing

jhonata97

jhonata97
USER Nv.2

jogos infantis

xDDDDDDDDDDDDDDDD

Amidalin

Amidalin
USER
USER

XD eu gosto de jogos infantis ^^

5[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qui 10 Abr - 10:02:40

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

o pior jogo de psp é sem duvida alguma todas aquelas adaptações rascas de filmes do cinema....autenticas barbaridades!

http://www.anime-zone.pt.vu

6[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qui 10 Abr - 10:13:41

Recover

Recover
USER Nv.4

- WipeOut Pulse
- MX vs ATV
- Avatar Legend of Aang
- Sonic Rivals (ambos)
- State Shift
- TMNT (demasiado repetitivo)

E tal como o ZR disse: "todas aquelas adaptações rascas de filmes" tipo 300... Isso é que é uma "autêntica barbaridade"

Stay Cool Wink

7[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Sex 11 Abr - 18:36:29

tuta101

tuta101
USER MESTRE

-MX vs ATV
-Rapala Trophies (pesca, tem que ter paciência..)
-Cabela's dangerous hunts (este é chato, mas o Cabela's African Safari é fixe)
-Sponge bob square pants
-Football manager 08
-Worms open warfare 2 (muito confuso)
-yu-gi-oh gx tagforce
-little britain

http://www.gbskin.vai.la

8[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Sex 11 Abr - 19:16:43

R94

R94
Administrador
Administrador

Há muitos jogos que nao prestam, especialmente os japoneses.

9[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Sex 11 Abr - 20:01:59

Amidalin

Amidalin
USER
USER

é verdade, cara varias adaptações para psp estão absurdas, 300 é um delas, beowfull tambem não esta animador, avatar estas muito chato, o que salva é naruto, bleach e DBZ que são fixe ^^

10[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Sex 11 Abr - 20:07:59

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

F90 escreveu:FIFA Street 2
Gangs of London
50 Cent - BulletProof
Dragon Ball Z - Shin Budokai 2

etc...

há tantos Laughing

na minha opiniao o dragon ball ta bacano..é um dos jogos que eu mais gosto

11[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Sáb 12 Abr - 19:32:14

davidok

davidok
USER
USER

o pro street , mx vs. atv most wanted

12[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Dom 13 Abr - 12:14:39

Pedro Caos

Pedro Caos
USER
USER

Fifa Street
Tony Hawks Project 8
Dragon Ball Z
E alguns jogos infantis bastante repetitivos!



E agora n tou a ver mais nenhum de que nao tenha gostado.

13[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Dom 13 Abr - 12:52:45

Haste

Haste
Novato
Novato

por Pedro Caos Hoje à 12:14Fifa Street
Tony Hawks Project 8
Dragon Ball Z
E alguns jogos infantis bastante repetitivos!


Tony Hawks Projest 8 e DBZ dos melhores jogos...

14[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Seg 14 Abr - 17:39:35

Pedro Caos

Pedro Caos
USER
USER

tuta101 escreveu:-MX vs ATV
-Rapala Trophies (pesca, tem que ter paciência..)
-Cabela's dangerous hunts (este é chato, mas o Cabela's African Safari é fixe)
-Sponge bob square pants
-Football manager 08
-Worms open warfare 2 (muito confuso)
-yu-gi-oh gx tagforce
-little britain






Eu nao penso que Worms open Warfare 2 sejha confuso, e mas e preciso ter paciencia visto que algumas missoes demoram tempo a serem concluidas, eu por min posso dizer que estou viciado em Worms Open Warfare 2!

Caos World

15[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Seg 14 Abr - 17:41:40

Jorgixhallo

Jorgixhallo
USER Nv.3

Haste escreveu:
por Pedro Caos Hoje à 12:14Fifa Street
Tony Hawks Project 8
Dragon Ball Z
E alguns jogos infantis bastante repetitivos!


Tony Hawks Projest 8 e DBZ dos melhores jogos...

Também acho que o THP8 e o DBZ são bons jogos...

16[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Seg 14 Abr - 19:39:02

Pedro Caos

Pedro Caos
USER
USER

Cada um tem ois seus gostos!


=P

Eu nao gostei, mas isso nao quer dizer que vcs nao gostem_!

Caos World =P
cheers

17[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Seg 14 Abr - 21:04:20

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

1- Dead to Rights Rekoning
2- NFS Pro Street
3- Dragoneer's Aria
4- GripShift
5- Spiderman 3
6- Monster Hunter 1 e 2

18[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qui 24 Abr - 1:44:23

T-23

T-23
USER Nv.2

-NFS Pro street,
-The Fast and the Furious Tokio Drift
Que bosta de graficos... pa nao falar na jogabilidade, os jogos em si, tao uma bosta...

Comparado ao JUICED 2 esse sim está um grande jogao deste genero...

-Pimp My Ride,
Outra porcaria...

-Beats
Alta seca...

Pa ha muitos mais que não valem nada... e eu pergunto-me se alguem comprara estes jogos... LOL

P.S: se é que inda há alguem a comprar jogos para a PSP xD

19[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Sex 25 Abr - 2:30:43

Amidalin

Amidalin
USER
USER

^^ pois é logo as produtoras pararam de fazer jogos se ninguem compra-los, apesar que bem que eu gostaria de ter os UMDS dos meus jogos favoritos

e nos meu downloads diarios baixei um jogo muito confuso de RPG que não consigui nem ao menos tentar jogar ^^o jogo chama Yggdra Union se alguem quiser tentar testa-lo porém eu não recomendo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

21[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Ter 13 maio - 22:13:43

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Dark_Warrior escreveu:1- Dead to Rights Rekoning
2- NFS Pro Street
3- Dragoneer's Aria
4- GripShift
5- Spiderman 3
6- Monster Hunter 1 e 2

Faco as palavras dele minhas

22[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Qua 14 maio - 15:32:38

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

1º-FIFA XX
2º-GripShift
3º-Echocrome
4º-Spinout
5º-Spider-man3
6º-Dragon Ball(pessoalmente não gosto dos dragonball)
7º-Sonic Rivals 1 e 2
8º-Luxor

http://pc-wizard.forumeiros.com

23[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Seg 19 maio - 21:28:28

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

pimp my ride - concertesa o mais fraco de todos Twisted Evil

sonic rivals- Embarassed

patapon - Sleep

24[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Ter 20 maio - 19:44:39

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

Amidalin escreveu:Indo No embalo do Harrington que fez um Topico dos 10 melhores jogos de psp

estou eu aqui para perguntar-lhes

qual foi os piores jogos de psp que vocês jogaram e que não recomendariam nem para seu pior inimigo

esse topico podera servir para pessoas não baxarem jogos porcos e assim perder o precioso tempo de jogatina

---- Deixo bem claro que cada opinião posta aqui é particular, e que cada pessoa tem seu gosto e desgostos e assim não podera receber criticas por gostar ou não do que outra pessoa gosta, tudo bem???
caso você não se sentir bem com alguma coisa do topico esteja a vontade para fazer sua sugestão ou debater sobre determinado jogo, porém não venha ofender-nos. ---



intão eu começo

1 - Rocky Balboa (muito sem movimento)
2 - GripShift
3 - Super Pocket Tennis
4 - Sonic Rivals 1 e 2 (jogo sem noção)
5 - TalkMan
6 - Monster Hunter 2 (particularmente eu não gostei)

volto afirmar que as opiniões postas aqui é particular e que se seu jogo favorito estiver em alguma opinião você devera intender que ninguem é obrigado a gostar do que você gosta..

p.s: estava em duvida se esse topico deveria ser na seção partilha ou na seção de analize, caso esteja em lugar errado moderadores estejam a vontade para coloca-lo em sua determinada seção...

agradeço desde ja

pessoalmente gosto do Monster Hunter Freedom 2, mas como tu disseste cada um tem os seus gostos...
de todos os jogos que joguei não tenho nenhum que não gosto...

25[Opinião]Os Piores Jogos de PSP Empty Re: [Opinião]Os Piores Jogos de PSP Ter 20 maio - 19:53:09

Convidad

Anonymous
Convidado

tuta101 escreveu:-MX vs ATV
-Rapala Trophies (pesca, tem que ter paciência..)
-Cabela's dangerous hunts (este é chato, mas o Cabela's African Safari é fixe)
-Sponge bob square pants
-Football manager 08
-Worms open warfare 2 (muito confuso)
-yu-gi-oh gx tagforce
-little britain

O Worms Open Warfare 2, tens razão está confuso inclusive nos replays que às vezes mostra o que não aconteceu no jogo, omg. Que desgraça mas enfim é um bom jogo e viciante.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos