PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ENCERRAR] Como converter mp3 para at3

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vitor_psp

vitor_psp
USER
USER

Existe algum programa para computador que converte mp3 para at3 para poder colocar nos jogos ? Very Happy

Última edição por vitor_psp em Seg 19 Dez - 20:57:06, editado 1 vez(es)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

vitor_psp escreveu:Existe algum programa para computador que converte mp3 para at3 para poder colocar nos jogos ? Very Happy
Vê se é isto que procuras, mas agora dá para ouvires as tuas próprias músicas enquanto jogas basta usares um plguin.

vitor_psp

vitor_psp
USER
USER

jjoao escreveu:
vitor_psp escreveu:Existe algum programa para computador que converte mp3 para at3 para poder colocar nos jogos ? Very Happy
Vê se é isto que procuras, mas agora dá para ouvires as tuas próprias músicas enquanto jogas basta usares um plguin.
Não cara eu precisava ao contrario eu iria colocar diferentes musicas em cada jogo

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

vitor_psp escreveu:
jjoao escreveu:
Não cara eu precisava ao contrario eu iria colocar diferentes musicas em cada jogo

vitor_psp

vitor_psp
USER
USER

jjoao escreveu:
vitor_psp escreveu:
jjoao escreveu:

Valeu mano ja podem trancar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos