Existe algum programa para computador que converte mp3 para at3 para poder colocar nos jogos ?
Última edição por vitor_psp em Seg 19 Dez - 20:57:06, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por vitor_psp em Seg 19 Dez - 20:57:06, editado 1 vez(es)
Vê se é isto que procuras, mas agora dá para ouvires as tuas próprias músicas enquanto jogas basta usares um plguin.vitor_psp escreveu:Existe algum programa para computador que converte mp3 para at3 para poder colocar nos jogos ?
Não cara eu precisava ao contrario eu iria colocar diferentes musicas em cada jogojjoao escreveu:Vê se é isto que procuras, mas agora dá para ouvires as tuas próprias músicas enquanto jogas basta usares um plguin.vitor_psp escreveu:Existe algum programa para computador que converte mp3 para at3 para poder colocar nos jogos ?
vitor_psp escreveu:Não cara eu precisava ao contrario eu iria colocar diferentes musicas em cada jogojjoao escreveu:Vê se é isto que procuras, mas agora dá para ouvires as tuas próprias músicas enquanto jogas basta usares um plguin.vitor_psp escreveu:Existe algum programa para computador que converte mp3 para at3 para poder colocar nos jogos ?
jjoao escreveu:vitor_psp escreveu:Não cara eu precisava ao contrario eu iria colocar diferentes musicas em cada jogojjoao escreveu:Vê se é isto que procuras, mas agora dá para ouvires as tuas próprias músicas enquanto jogas basta usares um plguin.vitor_psp escreveu:Existe algum programa para computador que converte mp3 para at3 para poder colocar nos jogos ?
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [ENCERRAR] Como converter mp3 para at3