Alguém sabe como converter os jogos que saca-se da psn que vêem em EBOOT´S para ISO.
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
castelvelina escreveu:Usas o PSX2PSP v1.4.2
Para veres como se usa vai o youtube ou uma cena assim
faz isso se puderes.Zamnato escreveu:Tive o mesmo problema que tu jjoao, e até foste tu me respondes-te acerca que de converter eboots para iso sobre jogos sacados da psn.
Eu por acaso encontrei um programa para fazer isso, mas foi apagado quando mudei de sistema operativo se quiseres o programa posso tentar acha-lo.
Não dá para pôr para seleccionar para o ambiente de trabalho.Zamnato escreveu:Afinal o man já te deu, acho que esse programa é bom e foi o que eu utilizei.
jjoao escreveu:Como é que converto isto para ISO
Última edição por Jpcanaverde em Sáb 10 Jul - 14:37:13, editado 1 vez(es)
Manda o link desse programaZamnato escreveu:jjoao escreveu:Como é que converto isto para ISO
Boas, agora ou usas o UMDgen (acho eu), ou utilizas um programa que eu uso que se chama VcdromX38e, consigo construir isos nas calmas com este programa.
jjoao escreveu:Manda o link desse programaZamnato escreveu:jjoao escreveu:Como é que converto isto para ISO
Boas, agora ou usas o UMDgen (acho eu), ou utilizas um programa que eu uso que se chama VcdromX38e, consigo construir isos nas calmas com este programa.
vê a mp.Zamnato escreveu:jjoao escreveu:Manda o link desse programaZamnato escreveu:jjoao escreveu:Como é que converto isto para ISO
O que jpcanaverde disse está correto, mas mesmo assim mandei-te o link com VCDROM Extension, pode ser um pack mas tira o que te interessa, foi com esse pack que eu consegui por musicas que eu queria no final fantasy dissidia e construir o ISO para ficar operacional
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [Ajuda]Como converter o EBOOt para ISO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |