PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Tem como converter jogos em eboot para iso ou cso?

+2
The bad boy
chester amorim
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

chester amorim

chester amorim
Novato
Novato

Poxa algum pode me ajudar,pois sou novo no universo psp e tenho uma grande duvida!!pois Meu psp é 3000/Firmware 6.20 desbloqueado e baixei o jogo Yu-gi-oh forbidden memories para psp só que qundo joguei ele na pasta para poder jogar ele não abre apare como se estivesse protegido entendem,ele ele veio em arquivo eboot?então tem como eu converter ele para cso ou iso pra eu pode jogar ele atraves do prometheus iso loader? Sad Por favor me ajudem pois tow todo perdido num sei mais o q fazer!!valeu a atodos!!! Embarassed

Última edição por Helix em Ter 25 Jan - 19:20:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

The bad boy

The bad boy
USER Nv.3

Esse jogo é de ps1.
Não sei se dá para jogar. Coloca o jogo dentro de uma pasta chamada Yu po exemplo. Não precisas de converter nada

depois irá ficar --->
X:\PSP\GAME\YU

chester amorim

chester amorim
Novato
Novato

Pow man ja fiz isso colocando outra pasta mais continua na mesma apareçe o fundo e tudo mais apareçe uma mensagem dizendo:A INFORMAÇÃO DE DIREITOS DE AUTOR È INVALIDA.(8010850E)