PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Tem como converter jogos em eboot para iso ou cso?

+2
The bad boy
chester amorim
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

chester amorim

chester amorim
Novato
Novato

Poxa algum pode me ajudar,pois sou novo no universo psp e tenho uma grande duvida!!pois Meu psp é 3000/Firmware 6.20 desbloqueado e baixei o jogo Yu-gi-oh forbidden memories para psp só que qundo joguei ele na pasta para poder jogar ele não abre apare como se estivesse protegido entendem,ele ele veio em arquivo eboot?então tem como eu converter ele para cso ou iso pra eu pode jogar ele atraves do prometheus iso loader? Sad Por favor me ajudem pois tow todo perdido num sei mais o q fazer!!valeu a atodos!!! Embarassed

Última edição por Helix em Ter 25 Jan - 19:20:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

The bad boy

The bad boy
USER Nv.3

Esse jogo é de ps1.
Não sei se dá para jogar. Coloca o jogo dentro de uma pasta chamada Yu po exemplo. Não precisas de converter nada

depois irá ficar --->
X:\PSP\GAME\YU

chester amorim

chester amorim
Novato
Novato

Pow man ja fiz isso colocando outra pasta mais continua na mesma apareçe o fundo e tudo mais apareçe uma mensagem dizendo:A INFORMAÇÃO DE DIREITOS DE AUTOR È INVALIDA.(8010850E)
O que isso quer dizer?pow manow me ajuda!!!! Sad

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

chester amorim escreveu:Pow man ja fiz isso colocando outra pasta mais continua na mesma apareçe o fundo e tudo mais apareçe uma mensagem dizendo:A INFORMAÇÃO DE DIREITOS DE AUTOR È INVALIDA.(8010850E)
O que isso quer dizer?pow manow me ajuda!!!! Sad

SEtens o 6.20 tens que correr o TN-C para correr os homebrews

chester amorim

chester amorim
Novato
Novato

O que vem a ser isso?TN-C.e para que serve?Cara será que para jogar jogos de ps one em um psp é taum dificil assim?TEm algum emulador ou coisa do tipo que eu possa usar?

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

chester amorim escreveu:O que vem a ser isso?TN-C.e para que serve?Cara será que para jogar jogos de ps one em um psp é taum dificil assim?TEm algum emulador ou coisa do tipo que eu possa usar?

VE AQUI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Xineta

Xineta
USER
USER

Jogos de PS1 não dão para jogar em 6.20 TN-C... Para já temos de esperar

O melhor que se arranja é passar para 6.35 PRO e aí ja se pode jogar os jogos clássicos da PS1 que estão à venda na PSN: Final Fantasy VII VIII e IX, Metal Gear Solid, entre outros. Apenas esses. Versões "caseiras" de eboots ainda não é suportado em nenhum HEN de momento.

chester amorim

chester amorim
Novato
Novato

Puts!!!pow e agora!!??tem como eu jogar esse mesmo jogo em forma de iso ou cso?o Prometheus iso loader vai conseguir rodar?

chester amorim

chester amorim
Novato
Novato

Só mais uma duvida!!Este site é daki do Brasil mesmo?porq qundo leio os tópicos usam palavars com sentidos contrario parcendo em Portugal!!!valeus e esperando resposta!!!

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Claro que isto é português de Portugal, a língua matriz :portugal:

chester amorim

chester amorim
Novato
Novato

Karak manow,bakana tow em Portugal he he he...mais pow manow ainda naum souberam me ajudar aki oh!!preciso muito saber porq QUANDO EU vou começar a jogar, abro o memory stick no psp e clico no jogo, aparece escrito "a informação de proteção de direitos de autor é invalida (8010850E),
o que é isso , por favor me ajudem (y)

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Tens aqui a tua solução: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

chester amorim

chester amorim
Novato
Novato

Pow manow só tem um pequeno detalhe:Eu não sei falar,ler e nem pensar em inglês !!!Alguem pode me ajudar...ainda naum sei a minnha resposta!!!Cade os hackers nessa hora que tanto preciso...Só quero saber oq faço para meu psp rodar o jogo do yu-gi-oh forbidden memories no peu psp com versão 6.20 tn- a

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja te foi respondido:

"Jogos de PS1 não dão para jogar em 6.20 TN-C... Para já temos de esperar

O melhor que se arranja é passar para 6.35 PRO e aí ja se pode jogar os jogos clássicos da PS1 que estão à venda na PSN: Final Fantasy VII VIII e IX, Metal Gear Solid, entre outros. Apenas esses. Versões "caseiras" de eboots ainda não é suportado em nenhum HEN de momento. "

chester amorim

chester amorim
Novato
Novato

Cara ainda naum entendi nada,pois achei um site brasileiro mesmo Laughing e nesse site tinha isos de jogos de psone para psp e muita gente comentou no forum que vale a pena e que todos pegam, o nome do site é:vejaisso.com
Todos aprovaram,agora naum tow entendendo nada!!!Tem certeza que naum dá para jogar jogos de psone em psp mesmo sendo em iso?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

só existe duas maneiras para correres os psone

1º-ter uma consola que esteja 100% funcional para correr backups (consolas 1000 e 2000 com firmware 5.00m33 ou gen)
2º-ter uma consola sem estar "desbloqueada" e comprares os jogos na store da playstation

agora aqueles firmwares que veem de exploits e que só da para correr homebrews esquesse esses nunca dão

chester amorim

chester amorim
Novato
Novato

Sem querer ofender,mais li em outro topico que não existia desbloqueio para Ps3 e isso ja faz um bom tempo,só que o desbloqueio para ps3 ja estava disponivel desde julho do ano passado ,pois na universidade onde estudo os caras da CPD desbloqueavam e cobravam apenas 50 por desbloqueio,tanto que indiquei para um amigo meu e ele gostou e agora ta todo feliz por seu console estar desbloqueado,e fui lê hoje um tópico aki e agora é que estão falando em desbloqueio do ps3.... Neutral
Será que o site não tá meio atrasadinho não?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Desde já isso que falaste agora é de PS3 nao PSP se quisesses ficar esclarecido criavas um novo tópico na zona de ajuda ps3
Isto o que fizeste é offtopic.

Mas respondendo à tua questão: eu digo isto, se sabes ler existe uma àrea da ps3 e que tem porrada de tópicos a falar de desbloqueio de ps3 e já a muito tempo, se queres desenterrar esses tópicos vai aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aprende a explorar as coisas não pedi-las

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos