PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Nao consigo abrir os jogos da WWE Smackdown vs Raw

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

xXxhuguxXx

xXxhuguxXx
USER
USER

Boas.

Pessoal é o seguinte a minha psp deixou de conseguir jogar o WWE Smackdown vs Raw, tanto o 2011 como o 2010. Mas se eu meter o UMD do 2006 ela abre. E nem consigo sair do jogo pelo botão Home

Alguém me pode dizer o porque disto estás a acontecer.

Tenho o CFW 5.50 prome-3, e a PSP antes abria o 2011 e agora já não :S e só acontece com estes jogos (só experimentei o 2010 e 2011)

Eu já meto um vídeo a mostrar o que acontece

Última edição por DarK_DeviL em Dom 4 Dez - 16:43:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adiciona tag ao título pois é uma das regras do fórum)

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Tenta actualizar o CFW da tua PSP. Pode ser erro de FW, se o erro persistir, certifica-te que tens o USB Iso Mode em Sony NP9660 ou em M33 Driver.

Boas festas,
DD

xXxhuguxXx

xXxhuguxXx
USER
USER

DarK_DeviL escreveu:Tenta actualizar o CFW da tua PSP. Pode ser erro de FW, se o erro persistir, certifica-te que tens o USB Iso Mode em Sony NP9660 ou em M33 Driver.

Boas festas,
DD

Boas eu tenho o M33 Driver e já experimentei com o Sony NP9660 e a PSP abre jogos lançados depois do 2010, como o FIFA 12

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Tenta atualizar para o 6.60 ME

xXxhuguxXx

xXxhuguxXx
USER
USER

DarK_DeviL escreveu:Tenta atualizar para o 6.60 ME

Ok. Olha para actualizar basta meter os ficheiros no MS e abrir ou tenho de fazer mais alguma coisa? Porque eu tenho o 5.50 prome-3 v4

Só uma coisa é este que estás a falar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Ya, instala esse pois é o mais estável. No spoiler diz como instalar, faz scrool down até dizer Wink

xXxhuguxXx

xXxhuguxXx
USER
USER

DarK_DeviL escreveu:Ya, instala esse pois é o mais estável. No spoiler diz como instalar, faz scrool down até dizer Wink

Ok. Desculpa mas eu sou um bocado noob nesta parte xD tipo quando ele diz official FW 6.60 pode ser este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se for basta mudar o nome de EBOOT.pbp para 660.pbp ou então como faço?

Depois quando diz "Run installer from xmb", o xmb é o que?? como eu disse sou noob nesta parte xD

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Pões a pasta UPDATE em PSP->GAME e depois sacas o 660.pbp (link abaixo) e pões na pasta UPDATE. Depois na PSP vais a Jogos -> Memory Stick e inicias o programa "Actualização PSP ver 6.60" e depois faz o que lá diz. Quando acabares a PSP está em 6.60 ME. Depois basta tentares denovo.

660.PBP - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

xXxhuguxXx

xXxhuguxXx
USER
USER

DarK_DeviL escreveu:Pões a pasta UPDATE em PSP->GAME e depois sacas o 660.pbp (link abaixo) e pões na pasta UPDATE. Depois na PSP vais a Jogos -> Memory Stick e inicias o programa "Actualização PSP ver 6.60" e depois faz o que lá diz. Quando acabares a PSP está em 6.60 ME. Depois basta tentares denovo.

660.PBP - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ok vou fazer isso Smile Obrigado

Olha eu sei que tou a ser chato mas é a última coisa que pergunto. O que é o leda.prx e para que serve

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Não creio que sirva para nada, pois no tutorial não fala disso. Eu tou com essa versão e não tenho nada de leda.

xXxhuguxXx

xXxhuguxXx
USER
USER

DarK_DeviL escreveu:Não creio que sirva para nada, pois no tutorial não fala disso. Eu tou com essa versão e não tenho nada de leda.

Ok. Ele tá a dizer que já tenho a versão 9.90 por causa do version.txt. Qual é a release que escrevo no version.txt?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Vais ao vsh menu e metes usb device para flash0 depois com a psp ligas ao pc, lá irás encontrar o txt a dizer version, abres-lo com o bloco de notas e passas de 9.90 para 5.50

PS: no final de tudo voltas ao vsh menu e de flash0 voltas a por memory stick

Faz isto.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

xXxhuguxXx escreveu:Boas.

Pessoal é o seguinte a minha psp deixou
de conseguir jogar o WWE Smackdown vs Raw, tanto o 2011 como o 2010.
Mas se eu meter o UMD do 2006 ela abre. E nem consigo sair do jogo pelo
botão Home

Alguém me pode dizer o porque disto estás a acontecer.

Tenho
o CFW 5.50 prome-3, e a PSP antes abria o 2011 e agora já não :S e só
acontece com estes jogos (só experimentei o 2010 e 2011)

Eu já meto um vídeo a mostrar o que acontece
Isso cá para mim cheira-me a problemas de hardware, porque tenho quase a
certeza que isso é do leitor é, porque se esperares um pouco nessa
parte para saíres do jogo depois de um certo tempo ele irá deixar-te
sair do jogo.

xXxhuguxXx escreveu:
DarK_DeviL escreveu:Não creio que sirva para nada, pois no tutorial não fala disso. Eu tou com essa versão e não tenho nada de leda.

Ok. Ele tá a dizer que já tenho a versão 9.90 por causa do version.txt. Qual é a release que escrevo no version.txt?
isto para retirares isso 9.90. Tens aqui o tutorial para actualizares a consola.

xXxhuguxXx

xXxhuguxXx
USER
USER

Já consigo abrir o update mas tenho que esperar que a psp carregue :S depois eu digo alguma coisa Smile

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Já agora, enquanto esperas, tenta formatar a flash 1 no recovery menu.

xXxhuguxXx

xXxhuguxXx
USER
USER

DarK_DeviL escreveu:Já agora, enquanto esperas, tenta formatar a flash 1 no recovery menu.

ok. Posso saber porque??

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Porque devez em quando a flash1 pode dar alguns problemas e se a formatares ela volta ao normal.

xXxhuguxXx

xXxhuguxXx
USER
USER

DarK_DeviL escreveu:Porque devez em quando a flash1 pode dar alguns problemas e se a formatares ela volta ao normal.

Ok xD mais uma vez obrigado Smile

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

DarK_DeviL escreveu:Porque devez em quando a flash1 pode dar alguns problemas e se a formatares ela volta ao normal.
Também tenho uma amigo que tem o mesmo problema quando joga com o UMD ele depois não consegue sair do jogo só depois de um certo tempo é que dá.

xXxhuguxXx

xXxhuguxXx
USER
USER

jjoao escreveu:
Também tenho uma amigo que tem o mesmo problema quando joga com o UMD ele depois não consegue sair do jogo só depois de um certo tempo é que dá.

Ele do UMD sai do jogo no que está MS é que não e só acontece no Smackdown vs Raw xDD

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

xXxhuguxXx escreveu:
jjoao escreveu:

Ele do UMD sai do jogo no que está MS é que não e só acontece no Smackdown vs Raw xDD
Actualizas a consola para um cfw mais recente e se continuares com o mesmo problema tudo indica que é problemas de hardware.

xXxhuguxXx

xXxhuguxXx
USER
USER

jjoao escreveu:
xXxhuguxXx escreveu:
jjoao escreveu:

Actualizas a consola para um cfw mais recente e se continuares com o mesmo problema tudo indica que é problemas de hardware.

Ela só dá esse problema no smakdown vs raw xD estou quase a acabar a actualização para o 6.60ME já digo se ainda dá o mesmo problema

EDIT:
Bem já consegui Smile Agradeço ao DarK_DeviL pela ajuda Very Happy

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

xXxhuguxXx escreveu:
jjoao escreveu:
xXxhuguxXx escreveu:
jjoao escreveu:

Ela só dá esse problema no smakdown vs raw xD estou quase a acabar a actualização para o 6.60ME já digo se ainda dá o mesmo problema

EDIT:
Bem já consegui Smile Agradeço ao DarK_DeviL pela ajuda Very Happy
Se usares qualquer um jogo sem ser wwe mesmo tendo o UMD continuas com esse problema.

Última edição por jjoao em Dom 4 Dez - 21:30:54, editado 1 vez(es)

xXxhuguxXx

xXxhuguxXx
USER
USER

jjoao escreveu:
Se usares qualquer um jogo sem ser wwe mesmo tendo o UMD continuas com esse problema.

Não só dava problema mesmo com o WWE com o 5.50 Prome-3

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

xXxhuguxXx escreveu:
jjoao escreveu:

Não só dava problema mesmo com o WWE com o 5.50 Prome-3
Então fizeste o que eu disse actualizaste a consola para 6.60Me 1.6

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos