PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]Prometheus(Abrir os Jogos)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda]Prometheus(Abrir os Jogos) Empty [ajuda]Prometheus(Abrir os Jogos) Ter 28 Dez - 14:36:37

KidGoku

KidGoku
USER
USER

Boas, neste momento tenho o CFW 5.00 M33-4 e actualizei com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

O meu problema agora é o jogo Kingdom Hearts Birth By Sleep, pois a todos os sites que fui falam de um tal CFW GEN que desconheço, talvez porque também já não jogava psp há muito. Tenho mesmo de actualizar para esse GEN? Se não tiver de actualizar, o jogo vai rodar normalmente como se fosse um ISO dos antigos? Ou tenho de fazer uma espécie de "truque" deste género:
" Com o PSP em mãos saia do modo USB e vá em GAMES/JOGOS > MemoryStick rode o CFW 5.50 Prometheus (01) aguarde a tela preta com letras e brancas e pressione X (02) mas uma vez aperte X para reiniciar o PSP automaticamente (03) vá em Definições > Definições do Sistema > Informação do Firmware e cheque se o PSP está com CFW 5.50 Prometheus (04)"

Obrigado

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

KidGoku escreveu:Boas, neste momento tenho o CFW 5.00 M33-4 e actualizei com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

O meu problema agora é o jogo Kingdom Hearts Birth By Sleep, pois a todos os sites que fui falam de um tal CFW GEN que desconheço, talvez porque também já não jogava psp há muito. Tenho mesmo de actualizar para esse GEN? Se não tiver de actualizar, o jogo vai rodar normalmente como se fosse um ISO dos antigos? Ou tenho de fazer uma espécie de "truque" deste género:
" Com o PSP em mãos saia do modo USB e vá em GAMES/JOGOS > MemoryStick rode o CFW 5.50 Prometheus (01) aguarde a tela preta com letras e brancas e pressione X (02) mas uma vez aperte X para reiniciar o PSP automaticamente (03) vá em Definições > Definições do Sistema > Informação do Firmware e cheque se o PSP está com CFW 5.50 Prometheus (04)"

Obrigado
Qual é a tua psp e qual é o teu cfw que tens instalado.

Cumprs!

KidGoku

KidGoku
USER
USER

É uma 1000, e tenho o 5.00-M33-4 como disse lol!

Cumps

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

actualiza a psp para o cfw do prometheus primeiro tens q actualizar para o 5.50GenD-3 e depois actualiza para o 5.50prometheus v4

KidGoku

KidGoku
USER
USER

Já está obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos