PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Não consigo colocar jogos na PSP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jocasilva

jocasilva
Novato
Novato

Bom dia. Tenho uma psp 1004 code date 5D. Está desbloqueada e nunca tive problemas mas esta semana sempre que meto um jogo novo na pasta iso ele ñ aparece ou dá erro quando tento jogar, já formatei o cartão já fiz tudo e nada, e tenho jogos na pasta iso e esses consigo jogar, mas se eu tirar um jogo da pasta iso e depois voltar a transferir esse jogo de volta para a pasta iso já ñ consigo jogar dá erro ou simplesmente ñ aparece para eu poder clikar nele. Agradecia ajuda. Tenho a firmware 5.50 prometheus4
Obrigado

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jocasilva escreveu:Bom dia. Tenho uma psp 1004 code date 5D. Está desbloqueada e nunca tive problemas mas esta semana sempre que meto um jogo novo na pasta iso ele ñ aparece ou dá erro quando tento jogar, já formatei o cartão já fiz tudo e nada, e tenho jogos na pasta iso e esses consigo jogar, mas se eu tirar um jogo da pasta iso e depois voltar a transferir esse jogo de volta para a pasta iso já ñ consigo jogar dá erro ou simplesmente ñ aparece para eu poder clikar nele. Agradecia ajuda. Tenho a firmware 5.50 prometheus4
Obrigado
Para a próxima adiciona TAG ao título. Vai às definições de sistema verificar qual é o teu ofw ou cfw, já agora diz-me qual é o erro que dá ao iniciares o jogo.

Última edição por jjoao em Sex 16 Dez - 10:52:17, editado 1 vez(es)

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Podes tambem formatar o ms devido a alguns jogos não darem...

https://www.youtube.com/user/HinteriK

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

psphacker escreveu:Podes tambem formatar o ms devido a alguns jogos não darem...
Isso ele já fez.

jocasilva

jocasilva
Novato
Novato

A minha é cfw 5.50 prometheus4 mas quanto ao erro só me apareceu uma vez agora nem consigo ver os jogos para os jogar, eu abro o memory stick e coloco os jogos lá dentro depois desligo a usb e vou ao jogos mas os jogos que eu copiei para lá não aparecem, ñ acham melhor eu desbloquear outra vez.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jocasilva escreveu:A minha é cfw 5.50 prometheus4 mas quanto ao erro só me apareceu uma vez agora nem consigo ver os jogos para os jogar, eu abro o memory stick e coloco os jogos lá dentro depois desligo a usb e vou ao jogos mas os jogos que eu copiei para lá não aparecem, ñ acham melhor eu desbloquear outra vez.
Segue este tutorial mas faz só a parte do cfw, mas em caso de estar a dar erro quando vais para actualizar então segue este tutorial para retirares 9.90 depois segue na mesma o primeiro tutorial.

Nota:Bastasó seguires a parte do cfw, porque o lcfw também dá para a tua, mas só que não fica permanente enquanto que o cfw fica permanente.

jocasilva

jocasilva
Novato
Novato

Vou testar quando chegar a casa, obrigado João. Logo depois eu digo se consegui instalar e se já está a dar.Obrigado pela atenção.

jocasilva

jocasilva
Novato
Novato

Mas no segundo tuturial ñ está o 9.9 mas o 6.39 ou o 6.60 qual deles é???

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jocasilva escreveu:Mas no segundo tuturial ñ está o 9.9 mas o 6.39 ou o 6.60 qual deles é???

Como eu tinha te dito só se der erro 9.90 quando fores correr actualização é que seguias o segundo tutorial, porque senão te der nenhum erro segues só o primeiro tutorial a parte que corresponde ao cfw.

jocasilva

jocasilva
Novato
Novato

oJá tentei tudo e ñ consigo atualizar. Vou ver se a desbloqueia novamente. Obrigado por tudo foram impecáveis. Eu é que devo ser um nabo nisto e ñ consigo fazer.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jocasilva escreveu:oJá tentei tudo e ñ consigo atualizar. Vou ver se a desbloqueia novamente. Obrigado por tudo foram impecáveis. Eu é que devo ser um nabo nisto e ñ consigo fazer.
Não há problema trazes a consola e faço o desbloqueio.

jocasilva

jocasilva
Novato
Novato

Obrigado jjoao, o problema foi resolvido.
Muito bom, agora a minha filha já pode jogar e eu tb, se alguém tiver problemas com a sua psp este é homem indicado.
Um abraço

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jocasilva escreveu:Obrigado jjoao, o problema foi resolvido.
Muito bom, agora a minha filha já pode jogar e eu tb, se alguém tiver problemas com a sua psp este é homem indicado.
Um abraço

Posso dar também cxmb que é para colocares temas na psp.

Última edição por jjoao em Seg 19 Dez - 12:33:47, editado 1 vez(es)

jocasilva

jocasilva
Novato
Novato

Ok.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jocasilva escreveu:Ok.

isto

Conteúdo patrocinado