PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP não liga, mas carrega

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP não liga, mas carrega Empty [Ajuda] PSP não liga, mas carrega Ter 15 Nov - 22:11:24

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Boas gente, eu não percebo muito de hardware, só percebo de software.

A minha PSP ficou parada muito tempo aqui no armário e hoje deu-me a vontade para jogar e ela não ligava. Pensei que podia não ter bateria então pus a carregar, tentei ligar e nada. Deixei acabar de carregar mas nada. Desmontei a PSP pois ela não tem garantia. Se me puderem ajudar agradeço.

Abraços,
DD

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Como é? ela carrega (liga o led laranja) e não liga?
Já reparaste se ela tem os sintomas de brick?(ligar led verde e ecra preto)

É que se passa corrente e liga o LED para carregar, é porque a board funciona bem (esperemos)

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Ya tipo, já tive uma PSP com a board queimada e ela não carregava. Esta liga o LED laranja (está a carregar) mas não liga. Não tem sintomas de brick nem nada.

Abraços,
DD

xicox

xicox
Moderador
Moderador

estranho, já tentaste ligar sem bateria?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Já, não dá. Uma coisa que deve ser útil. Tentei 2 baterias na PSP e ela não carregava nem nada. Fui a meter as baterias nas respetivas PSP's e para meu espanto: as baterias ficaram pandora! Não estou a gozar, a minha psp só carrega a bateria de origem, as outras não carrega nem liga, põe-las pandora. Epá não percebo, ajuda rápido!

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Eh pá por esse ponto de vista ganhaste uma consola que pandoriza as baterias em soft xD.

Sinceramente eu também não percebo nunca me aconteceu isso, e é mesmo azar do caraças, nem com as pandora liga, tenta ligar sem MS, poderá ser também ele a dar erro.

Ou mandar para uma casa especializada.

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Não tem MS, está mesmo esquesita, já lidei com muitas PSP mas nenhuma assim.

Espero ajuda,
DD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos