PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP nao liga com a bateria posta; bateria nao carrega

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rodrigopezzi

rodrigopezzi
Novato
Novato

Olá malta!Tenho uma psp slim com o CFW 3.90 M33-3 à uns tempos atrás deixei cair a bateria original em água e tive que comprar uma bateria que apareceu à venda na radio popular... nao tive problemas com ela até agora!fui de férias no final de julho e tudo funcionava bem...nao usei a psp durante agosto e agora no inicio de setembro quando a tentei ligar não deu nada... pensei que seria da carga por isso liguei a bateria à fonte AC mas...a luz laranja ligou durante um segundo e voltou a desligar...resumindo, a psp funciona perfeitamente ligada à corrente, mas só sem a bateria posta...mal a ponho a psp desliga-se... e não consigo carregar a psp nem por nada!Alguém tem ideia do que pode ser?  acho que a bateria foi à vida!!!O pior é que agora é que devo ter de comprar outra bateria (ideias onde posso comprar uma bateria decente?) e não consigo fazer o update para o CFW 4.01 M33  

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

rodrigopezzi escreveu:Olá malta!Tenho uma psp slim com o CFW 3.90 M33-3 à uns tempos atrás deixei cair a bateria original em água e tive que comprar uma bateria que apareceu à venda na radio popular... nao tive problemas com ela até agora!fui de férias no final de julho e tudo funcionava bem...nao usei a psp durante agosto e agora no inicio de setembro quando a tentei ligar não deu nada... pensei que seria da carga por isso liguei a bateria à fonte AC mas...a luz laranja ligou durante um segundo e voltou a desligar...resumindo, a psp funciona perfeitamente ligada à corrente, mas só sem a bateria posta...mal a ponho a psp desliga-se... e não consigo carregar a psp nem por nada!Alguém tem ideia do que pode ser? acho que a bateria foi à vida!!!O pior é que agora é que devo ter de comprar outra bateria (ideias onde posso comprar uma bateria decente?) e não consigo fazer o update para o CFW 4.01 M33

Compra uma nova na dualchip se já tentaste de tudo e ela não dá é melhor comprares outra...

Cumprs!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas
A mim aconteceu-me o seguinte
A tentar criar bat pandora numa MB TA-88 com 4.01-m33-2 dei-me erro.
Agora polho a bateria na slim e não dá sinal de vida.Népia!
Ligo o carregador e a psp liga mas não identifica a bateria.
Alguem sabe o que aconteceu?
Terá Solução?

Cumprz CAlados

Ok.bateria normalizada.
Ainda não sei como ficou parada,mas felizmente já voltou ao normal.

Bastou ficar uma beca ligada À corrente com a bateria lá dentro e passado um pouco voltou a funkar.
Ufh!!Está a ver que tinah de dizer À filhota que lhe tinha estragado o brinquedo!!!
Cruz credo!!!

Cumprimentos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos