PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP nao liga nem carrega -> 3004

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Spincer

Spincer
USER
USER

Estou com um grande problema.
Eu tenho uma psp 3004, mas ja nao trabalha à algum tempo... Deixei de mecher nela porqe nao havia nenhum jogo de interessante... mas à algum tempo tinha visto um fixe para jogar só que nao sabia onde tinha metido o carregador.

Tentei ligando a psp ao pc mas nao carregava... e hoje encontrei o carregador e nao consegui ligar nem carregar=$

Ambos antes estavam a funcinar... so que ficou algum tempo parada. a psp tem o pro-b6(penso eu)
Alguem me pode ajudar?

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

boas tira a bateria e tenta ligar sem ela caso nao funcione experimenta com outro carregador (dum colega por exemplo), pode ter avariado cumps

Spincer

Spincer
USER
USER

A psp funciona sem bateria, ligada à corrente? O carregador está a funcionar bem, porque ja foi visto por um multímetro... ah sem bateria acontece o mesmo, nao acende luz, nem carrega

Eu axo qe ela ficou muito tempo parada... nao sei se é o qe estou a pensar... vai ser bom para ela...
Estive a pensar em deixar a psp ligada à corrente durante dois dias... Caso nao aconteca nada, vou a uma loja de artigos usados e testo lá a psp.
Agora nao sei se deixe ligada com a bateria ou sem... Nao sei se ela trabalha sem bateria

ccsmas

ccsmas
USER
USER

Spincer escreveu:A psp funciona sem bateria, ligada à corrente? O carregador está a funcionar bem, porque ja foi visto por um multímetro... ah sem bateria acontece o mesmo, nao acende luz, nem carrega

Eu axo qe ela ficou muito tempo parada... nao sei se é o qe estou a pensar... vai ser bom para ela...
Estive a pensar em deixar a psp ligada à corrente durante dois dias... Caso nao aconteca nada, vou a uma loja de artigos usados e testo lá a psp.
Agora nao sei se deixe ligada com a bateria ou sem... Nao sei se ela trabalha sem bateria
Boas! Se ela ficou parada mt tempo é natural que tenha descarregado a bateria por completo e o melhor que tens a fazer é deixa-la ligada á corrente pelo menos um dia COM BATERIA, e tb devias arranjar uma bateria de um amigo que saibas que carrega na dele e experimentares na tua. S carregar já sabes q o problema é na bateria e então deixa a tua psp ligada á corrente a ver se a bateria ressucita, s com a outra bateria tb não carregar a solução é abrir por quem saiba e ver se existem humidades ou problemas no circuito ou conetor de carga.

Spincer

Spincer
USER
USER

pois arranjar agora uma bateria vai ser dificil.. vou tentar usar uma numa loja a ver se
é dela...
Eu deixei a noite toda a psp na corrente s/ bateria... e nao aconteceu nada... Agora vou deixa.la ate ao fim de semana, ligada c/ bateria... Se nao acontecer nada, vou abri.la e ver se algo está queimado, caso esteja queimado, vou comprar o material e tentar reparar

ccsmas

ccsmas
USER
USER

Spincer escreveu:pois arranjar agora uma bateria vai ser dificil.. vou tentar usar uma numa loja a ver se
é dela...
Eu deixei a noite toda a psp na corrente s/ bateria... e nao aconteceu nada... Agora vou deixa.la ate ao fim de semana, ligada c/ bateria... Se nao acontecer nada, vou abri.la e ver se algo está queimado, caso esteja queimado, vou comprar o material e tentar reparar
ATENÇAO: Abrir uma psp não é fácil e é preciso seguir alguns passos para não estragar as fitas "Flex",nem estragar o lcd, tem cuidado, requer alguem com algumas "skills". existe uma maneira de ressucitar a bateria no caso de ser esse o problema,que é usado pelas empresas de reparaçoes de telemoveis, que consiste em "dar choques" á bateria ou seja ligar através d uma fonte de alimentação propria com a voltagem que nescessita a bateria e "injectar-lhe" energia atraves do negativo e do positivo,mas isso tb requer alguem que saiba para não explodir com a bateria.

Spincer

Spincer
USER
USER

Sim eu sei disso... Eu tenho curso em electrónica, substituir resistencias, etc... e para abrir uma psp slim, basta ver os tutoriais na net.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos